☯︎ Medo

125 11 106
                                    

Notas autor

── OIE! Tudo bem com vocês meus fantasminhas viajantes?

── Eu quis fazer algo diferenta minha escrita. Que antes de todo capítulo, terá tipo uma sinopse.

── Desculpa qualquer erro ortográfico!

── Boa leitura!

❝Eu nasci para a grandezaUma lenda em formação No fundo dos meus ossos Ah sim, eu seiEu souEu sou o campeão❜❜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu nasci para a grandeza
Uma lenda em formação
No fundo dos meus ossos
Ah sim, eu sei
Eu sou
Eu sou o campeão❜❜

── Champion • Neoni ──

Você já deve saber, que o medo não vem por acaso, mas você já viu as formas que o medo pode tomar? O caos que ele pode formar? As memórias que ele te faz viver? O sentimento que você tentou esconder? O conhecimento que ele pode te trazer? Independente da sua resposta, tome cuidado. O medo usa a sua própria mente como a arma dele. O medo é a passagem e as amarras das realidades.

°• Point of view:
Nico Di Ângelo☾︎ •°

ESTAVA PRESO, tudo escuro ao meu redor, a única coisa que eu conseguia ver, era um par de olhos brancos, tão melancólicos, como se me entendessem, uma mão se ergueu ao meu rosto. Em um toque suave e amigável, como se eu já conhecesse essa pessoa a séculos, por uma reação espontânea, fechei meus olhos, escutando uma gota cair.

── Ajude-me por favor. ── A voz feminina chorosa, me recordou a alguém.

── Se você me soltar acho que fica mais fácil. Sem contar que eu sou péssimo ajudando os outros. ── Rebati rapidamente.

── Só você pode saber e me ajudar com isso. ── A mulher segurou minha mão fortemente, percebi que as amarras haviam me soltado, seu corpo começou a brilhar fortemente, revelando uma mulher adulta, loira com cabelo amarrado e roupas brancas, que estavam sujas.

── Primeiro quem é você? E o que significa esse.... ── Apontei para mulher que ainda estava brilhando.

── Você estava preso por sua mente, então isso te fez ser liberte. ── Soltou a minha mão.

── A minha mente me prendeu? Calma ae, você me respondeu e me trouxe mais perguntas. ── Retruquei confuso.

── Não conte a ele! Mantenha esse segredo, siga as luzes. ── Essa foi a última coisa que disse, antes da imagem borrar.

Que porra?

Acordei confuso, com a cabeça latejando e o peito doendo, respirei fundo sentindo um pontada no peito e desconforto na costela, sentei no sofá, arqueando as costas, tentando aliviar a dor. Meu coração acelerado, meu corpo estava começando a suar, náuseas e a sensação de desmaio se tornaram mais presentes, levantei-me sentindo o mundo ao meu redor girar fortemente. Apoei minhas mãos na mesa.

A lenda do Rei dos bichos da floresta (𝑆𝑜𝑙𝑎𝑛𝑔𝑒𝑙𝑜𝑓𝑎𝑛𝑓𝑖𝑐𝐴𝑈)Onde histórias criam vida. Descubra agora