☯︎ Descontrole

88 10 59
                                    

Notas autor

── Antes de tudo, peço perdão pela tensão do último capítulo e a demora pra entregar esse. Só queria uma boa escrita para cenas como as que estão por vir!

── MENTIRA! Era só pra deixar a ansiedade no ar HAHAHAHA. Amo vocês.

── Alias, agora temos uma mudança na estética, pra ficar na vibe do que tem por vir!

── Era só isso, boa leitura!

── Era só isso, boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

── Will's point of view ──

Ao chegar na casa com Lupa, pude ver Maximus na porta da casa, batendo os cascos, relichando alto. Me aproximei da porta, confuso, ao escutar inúmeras coisas quebrando entrei na casa rapidamente, sentindo o peito apertar em preocupação estranha.

── Nico aconteceu alguma...... ── Minha voz morreu ao ver a situação de Nico. ── coisa ──

Nico estava no centro da sala, sentando sobre suas pernas, com o corpo curvado, com as mãos apertando sua cabeça, uma nuvem de fumaça preta rodeava seu corpo com uma correnteza da ventania, quase que me puxando para lá junto dele. Respirei fundo para me concentrar, criando uma leve barreira dourada ao meu redor, me aproximei lentamente de Nico, que me encarou, seus olhos que antes eram negros em vazio, estavam brancos e sua expressão me lembrava ao medo.

── NÃO SE APROXIMA DE MIM! ── Nico gritou, e direcionou sua mão a minha direção, em milésimos a fumaça preta se direcionou a minha barreira, ricocheteando de uma forma tão grotesca que a partiu como se não fosse nada, o impacto foi forte o suficiente para me fazer bater na parede e cair no chão, olhei surpreso pro garoto que me encarava assustado e levou seu olhar a suas mãos que saíam essa fumaça descontrolada.

A casa toda estava coberta por essa fumaça, dificultando a minha visão, minha respiração começava a dar falhas pela fumaça densa, com aquela ventania toda, tudo estava no chão quebrado as paredes começaram a rachar, mostrando que não aguentariam por muito tempo. Ergui o meu braço para tampar meus olhos e tentar me aproximar de Nico mesmo coma ventania que agora tentava me empurrar. A cada passo, sentia a minha magia que estava fraca a um bom tempo, ficar mais forte de maneira totalmente descontrolada. Cheguei perto do garoto, com uma aura dourada completamente reforçada me protegendo em meio toda aquela fumaça preta, ao entrar no olho do furacão, desfiz a barreira. Nico começou a tossir sangue, me agachei rapidamente ao lado dele, encarando assustado com a quantidade de sangue que ele tinha cuspido, encarei o sangue no chão vendo o vermelho se tornar preto, a fumaça entrava no seu corpo por sua boca, nariz, orelhas e olhos, de uma forma tão agonizante de ser ver até que o sangue dele começou a escorrer, na mesma velocidade que a fumaça entrava. Seus olhos brancos, agora começavam a ficar totalmente pretos, com sangue escorrendo por todo seu rosto, suas unhas cravavam sua face tão fortemente que estava começando a rasgar a sua pele. Tentei segurar sua mão, se não fosse impedido pro um grito dele.

A lenda do Rei dos bichos da floresta (𝑆𝑜𝑙𝑎𝑛𝑔𝑒𝑙𝑜𝑓𝑎𝑛𝑓𝑖𝑐𝐴𝑈)Onde histórias criam vida. Descubra agora