☯︎ Loiro estúpido com síndrome de rei

206 20 212
                                    

Notas autor

── Oioi! Tudo bem com vocês meus fantasminhas viajantes?

── Hoje teremos a opinião do Nico sobre o Will! Já vou avisando que eles vão demorar bastante até se aproximarem, eles ainda têm muito que brigar e se desenvolverem pessoalmente. Além de que isso vai ser para abrir caminhos para a história e vocês entenderem pelo menos a base de tudo antes de realmente a história começar para valer.


── Desculpa qualquer erro ortográfico


── Boa leitura!

❛❛Uma mente fechada,Um coração fechado,Seu eu falhar, Vou desmoronarTalvez tudo isso seja um testePorque eu me sinto o piorEntão,Sempre ajo como se fsseO melhor❜❜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❛❛Uma mente fechada,
Um coração fechado,
Seu eu falhar,
Vou desmoronar
Talvez tudo isso seja um teste
Porque eu me sinto o pior
Então,
Sempre ajo como se fsse
O melhor❜❜

── Oh no • Marina ──

°• Point of view:
Niccolo Di Ângelo☾︎ •°


CAVALGANDO PELA MATA FECHADA, o vento batia fortemente no meu rosto, bagunçando o meu cabelo, alguns galhos arranhavam meu rosto . Tudo daria certo se a mata não fosse fechada. Olhei para o lado e vi um campo.

── Maximus, vamos por ali ── Apontei para o local e assim o cavalo fez, me senti animado pelo fato de ter me dado bem com um animal pela primeira vez. Até que ele parou do nada e isso me impulsionou para frente, o que me fez cair do cavalo e ralar o braço todo.

Retiro o que eu disse.

── Muito obrigada! ── Disse irônico, o cavalo relinchou como se estivesse rindo da minha cara.

Retirei o meu casaco da cintura, o colocando sobre meu corpo em uma tentativa falha de me cobrir, virei as costas para o cavalo e me cobri. Fechei meu olhos, escutando o cavalo se deitando atrás de mim e tampando o vento gélido que batia nas minhas costas.

── Você sabe que eu estou bravo com você né? ── Perguntei e o escutei relinchar. Onde eu vim parar que eu tô até conversando com um cavalo? ── Eu estou ficando maluco. ── Murmurei desesperado e o cavalo relinchou novamente

── Por que você concordou? Cavalo besta, não ligo pra tua opinião não. ── Respondi o cavalo.

Depois de um tempinho deitado ali, sentindo a ardência dos arranhões tomar posse do meu corpo o sono começou a parecer, fechei meus olhos e dormi.

Não sei quanto tempo passou mas eu senti alguém chegando e Maximus ficou muito quieto de repente. Tentei abrir meus olhos mas alguma coisa me impedia, eu podia sentir tudo, até ser puxado por alguém, escutava alguns sussurros indecifráveis. Até alguém tocar na minha bochecha, mas que porra tá acontecendo?

A lenda do Rei dos bichos da floresta (𝑆𝑜𝑙𝑎𝑛𝑔𝑒𝑙𝑜𝑓𝑎𝑛𝑓𝑖𝑐𝐴𝑈)Onde histórias criam vida. Descubra agora