☯︎ Memórias

57 5 19
                                    

Notas autor

── Ressurgi, estilo fênix

── Boa leitura amores

── Boa leitura amores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


──── Nico Di Ângelo

ABRI OS OLHOS, tentando me acostumar com a claridade, olhei ao redor, não reconhecendo o local, era um quarto todo preto com uma estante com algumas fotos, me aproximei olhando as fotos, vendo um garoto estranhamente parecido comigo, abraçado com uma garota de boína e roupas de tons marrons. Sai do quarto, olhando confuso com tamanha familiaridade que meu peito sentia. Caminhei em passos largos pelo corredor, dando de cara com uma porta na minha frente.

── Isso não me parece certo ── Sussurrei suspeito enquanto abria a porta, sendo puxado para dentro e começar a flutar.

Tentei gritar ou fazer movimentos bruscos, mas parecia que a gravidade não existia, minha voz não saia, meu olhos ardiam, eu não conseguia respirar, até sentir minha consciência lentamente apagar pela falta de oxigênio.

No meio da vasta escuridão, pude ouvir vozes, sussurrando, rindo, gritando. Procurei algo que não existia ali, pessoas, eu estava sozinho.

E pela primeira vez, estar sozinho me apavorou. Pelo menos, era o que eu pensava.

── Pobre garoto. ── Ouvi uma voz feminina atrás de mim, virei-me tentando descobrir de onde vinha aquela voz doce, vendo uma mulher sentada, sua pele pálida, cabelos e olhos negros, vestido que ia até o chão, em tons de azul escuro e preto com detalhes roxos ── não é sua culpa tudo de confuso que está acontecendo Angel, as vezes coisas que parecem simples de ser resolvidas não estão ao nosso alcance. ── Continuou a falar, agora dedilhando por meu rosto, eu queria falar e tentar perguntar, mas tudo que vinha na minha mente, era nada.

── Deve ser tudo confuso, sua memória está confusa por culpa dele, Angel não é você, você é o Nico. Angel é o seu ancestral Nico, você descende das trevas e William morreu pela segunda vez, por sua culpa. ── Sua voz doce, se tornou dura e pude sentir um aperto no peito. ── William é filho do Sol e sua mãe, uma bruxa nata, Naomi era sua amiga, ela invadiu esse lugar, criado pelos espíritos e essa confusão se alarmou mais do que eu imaginava. ── A mulher, ergueu seus dedos até minha testa e pude ver um brilho tomar tudo a minha frente.

Depois desse brilho, eu podia lembrar de tudo, pude ver Will de mãos dadas comigo me puxando para aquela floresta, onde meus olhos ficaram pretos e eu o matei assim que ele virou as costas pra mim.

Eu matei a pessoa que mais confiava em mim? Quer dizer, a única pessoa que chegava perto de mim? Naquela vila todos desprezavam o Angel, por ele ser o demônio reencarnado em um corpo de uma criança.

Vi Angel, uma criança sendo consumido pelas sombras, vi Angel adolescentes controlando as sombras e matando seu melhor amigo.

Eu vi o maior crime que eu cometi em todas as minhas vidas; apunhalar um amigo pelas costas.

A lenda do Rei dos bichos da floresta (𝑆𝑜𝑙𝑎𝑛𝑔𝑒𝑙𝑜𝑓𝑎𝑛𝑓𝑖𝑐𝐴𝑈)Onde histórias criam vida. Descubra agora