Me deito naquele chão frio, e acabo dormindo, afinal não sei se me tirariam dali hoje.
(...)
- Ei, acorde! - ouço alguém me cutucar, então abro os meus olhos lentamente.
- O-O que? - coço os olhos.
- Se levante, eu já tirei as correntes de você. - Kokonoi diz, me ajudando a levantar. - Vamos subir, você tomará um banho.
- Mas, eu não tenho roupas aqui, esqueceu? - eu o olhei.
- Já temos isso para você. - ele diz.
Kokonoi me guia até o banheiro, me entregando uma toalha, roupas e escova de dentes.
Ligo o chuveiro o deixando na temperatura morna.
Kokonoi havia me entregado um vestido verde, que cobria metade das minhas coxas. Eu o visto, e então após fazer o que faria no banheiro, abro a porta e saio.
Desço as escadas e vejo Sanzu e Ran sentados no sofá.
- Bom dia, Mahina.. - Sanzu diz com um sorriso de lado enquanto me olhava de cima a baixo.
- Apenas para você. - cruzo os meus braços. - Estou com fome, vão me servir algo? - pergunto os olhando.
- Acha que somos seus empregados? - Ran questiona arqueando as sobrancelhas.
- Estão querendo me manter aqui, não estão? Saibam que não será fácil conviver comigo. - dou um sorriso.
- Se está com fome, vá até a cozinha e pegue algo. - Sanzu diz enquanto acende um cigarro.
Suspiro, e então caminho pelo corredor, tentando encontrar a cozinha.
Adentro no cômodo, e vejo que o café já estava na mesa, me sento, e então coloco três torradas em meu prato, passei geleia de morango em todas elas.- Isso está delicioso... - murmuro para mim mesma.
Ouço passos se aproximando, então presumo que sejam aqueles idiotas.
- Vejo que já se sente em casa. - Mikey diz, se sentando ao meu lado.
- Não posso ficar sem comer, não é? - digo dando uma mordida em minha torrada.
- Está certa. - Kakucho diz, se sentando em minha frente.
Após terminar de comer, caminho até a sala de estar, me jogo no sofá e pego o controle da televisão, logo colocando em um filme. Até que a vida aqui não parece ser tão ruim.
(...)
|| Bonten Pov ||
- Não entendi porque irá manter essa garota aqui. - Kokonoi diz de braços cruzados.
- Adivinhe só, a garota conhece Yusuko. - Mikey diz com um pequeno sorriso. - Ele traiu a minha gangue quando éramos adolescentes. - ele bate o punho na mesa. - Sabem o que acontece com traidores? - ele pergunta olhando para todos. - Eles morrem!
- Está mantendo a garota aqui para arrancar informações sobre Yusuko? - Haruchiyo questiona se levantando.
- Exatamente. - Sano diz sorridente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐀 𝐌𝐈𝐑𝐀-ᵇᵒⁿᵗᵉⁿ ˣ ᶠᵉᵐꜝᵒᶜ
Fanfiction𝐏𝐨𝐫 𝐮𝐦 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐮𝐢𝐝𝐨 𝐝𝐞 𝐬𝐮𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐞, 𝐞𝐥𝐞𝐬 𝐜𝐨𝐧𝐬𝐞𝐠𝐮𝐢𝐫𝐚𝐦 𝐭𝐞 𝐜𝐚𝐩𝐭𝐮𝐫𝐚𝐫. 𝐍𝐀 𝐌𝐈𝐑𝐀 𝑓𝑒𝑚!𝑜𝑐 𝑥 𝑏𝑜𝑛𝑡𝑒𝑛 𝗔𝗱𝗮𝗽𝘁𝗮𝗰̧𝗼̃𝗲�...