≀ 𝟎𝟏𝟕

1.6K 181 226
                                    

|| Kokonoi Pov ||

- Ela pegou no sono. - digo, acariciando o seu cabelo.

- É melhor levá-la para o quarto. - Kakucho diz com os olhos fechados, quase dormindo.

- Tem razão. - eu disse.

Me levantei calmamente, e a peguei nos meus braços estilo noiva. Enquanto eu andava pelos corredores até o seu quarto, vi Manjiro saindo de seu escritório, logo se aproximando.

- Tudo bem? - ele arqueou as sobrancelhas, olhando para Mahina, que estava em um sono profundo.

- Sim, ela só dormiu enquanto assistia. - eu disse simplista.

- Deixe que eu a levo até o quarto. - ele diz, encostando as mãos sobre o corpo de Hina.

- Não é necessário, eu já estou fazendo isso. - digo tentando passar por ele.

- Deixe-me fazer isso, ela vai acabar acordando. - Manjiro disse, logo a puxando dos meus braços.

- ... Vocês-

Mahina murmurou com os olhos semiaberto.

- Shh. Continue a dormir.. - Mikey disse, acariciando seus longos cabelos.

Em pouco tempo ela voltou a dormir, então Manjiro me olhou seriamente e caminhou até o quarto de Mahina.

(...)

|| Manjiro Pov ||

A coloquei na cama cuidadosamente, e coloquei um cobertor em metade do seu corpo.

- Eu não gosto de te ver juntos de outros homens, principalmente os membros da Bonten. - digo a encarando enquanto dorme. - Durma bem. - deixo um selar em sua testa e me afasto, indo em direção a porta.

Caminhei até o meu quarto, logo retirando a minha camiseta para ir tomar um banho.

(...)

|| Mahina Pov ||

Acordei com os barulhos de trovões, eram por volta das 17:17 PM. Me levantei, e segui em direção ao banheiro, fiz as minhas necessidades e lavei as minhas mãos, em seguida sai.

Entrei no meu quarto novamente, e vi Kokonoi sentado em cima da minha cama.

- Que susto. O que está fazendo aqui? - questiono confusa.

- Queremos conversar com você. - ele diz se levantando.

- Queremos? - arqueei as sobrancelhas.

- Vamos até o escritório de Mikey, estão todos lá. - ele se aproxima, segurando minha mão.

- Espere, eu estou tão desajeitada. - tento me soltar.

- Você está perfeita, vamos logo. - ele disse me puxando para fora do quarto, e me guiando até a sala de Mikey.

- O que está acontecendo, Kokonoi? - pergunto enquanto ele me puxa até a sala.

𝐍𝐀 𝐌𝐈𝐑𝐀-ᵇᵒⁿᵗᵉⁿ ˣ ᶠᵉᵐꜝᵒᶜOnde histórias criam vida. Descubra agora