≀ 𝟎𝟏𝟎

2.7K 292 189
                                    

|| Mahina Pov ||

Eu sempre fui forte o tempo todo, mas agora eu realmente estava sem forças. O meu nariz não parava de escorrer sangue, e os meus joelhos ardiam. Ayato ou Yuki não fizeram questão de me trazer nem um mísero papel higiênico para cessar o sangramento. Ayato apenas veio aqui para tirar uma foto minha em situação deplorável.

Tenho que fazer algo.

Havia uma pequena janela com grades, pude notar que o tempo estava escurecido e nublado, parece frio lá fora.

Ouço a porta ranger, e então olho para as escadas, vendo Yuki descendo. Ele se aproxima com um sorriso estampado nos lábios.

- O que você quer? Levar outro chute no piruzinho? - o olho irritada.

- Olha como você fala comigo, garota. - ele diz seriamente. - Trouxe isso para os seus machucados-

Fomos interrompidos quando ouvimos barulhos de tiros no andar de cima.

Dei um sorriso pequeno, e logo Yuki corre para o andar de cima. E para piorar, ele ainda trancou a merda da porta.

Meus machucados continuaram a escorrer sangue, pois Yuki levou o que trouxe para eles junto com ele.

Eu ouvia os barulhos altos de tiros vindo do andar de cima, tampo os ouvidos por conta do barulho extremamente alto, porém ainda assim conseguia ouvir os gritos de dor e barulhos de tiros.

Vejo que alguém estava tentando abrir a porta, não era Ayato nem Yuki, afinal eles tem a chave do porão onde eu estava. Logo a porta é arrombada e vejo... Kokonoi?!

- Mahina! - ele desce as escadas correndo, me vendo sentada no chão. - Eu pensei que eles teriam dado um fim em você até chegarmos aqui. - ele diz com um semblante triste, logo me abraçando.

- K-Kokonoi.. Os meus machucados... - resmungo.

- Ah claro. Vamos sair daqui, vem. - ele me pega em seu colo, subindo as escadas comigo.

- Quem diria ein.. Você me ajudando. - dou um riso anasalado.

|| Manjiro Sano Pov ||

- Você vai me pagar, Ayato. - digo apontando a arma para ele.

- Ah, vou? Eu não tenho medo de você, Mikey. - ele sorri, sacando a sua arma.

Ayato não era tão forte e esperto quanto eu, isso eu garanto.

- Ainda guarda rancor por conta do passado, Sano? - ele ri.

- Não só do passado, mas por você ter sequestrado a Mahina. - digo seriamente.

- Mahina é apenas mais uma putinha que vocês comem e fingem se importar. - ele diz ameaçando atirar.

- Que tal fazer uma visitinha ao seu irmão, hm? - disse dando um sorriso de canto.

- Seu desgraçado... - ele abaixou a arma lentamente, com uma expressão irritada.

Sem perca de tempo, acerto um tiro no ombro esquerdo de Ayato, fazendo ele cair no chão com dor.

- S-Seu... - ele apertou os olhos fortemente.

𝐍𝐀 𝐌𝐈𝐑𝐀-ᵇᵒⁿᵗᵉⁿ ˣ ᶠᵉᵐꜝᵒᶜOnde histórias criam vida. Descubra agora