Contém sexo explícito!
Eu estava comprando alguns móveis e decorações para o meu quarto. Acabo por me empolgar um pouco e entrar em um site de vestidos. Não pude deixar de comprar um.. Ele era dourado e com alguns paetês de alças finas, ere realmente lindo.
Enquanto eu continuava a navegar pelo site, e escuto passos se aproximarem, olho para a porta e vejo Mikey adentrar no quarto.
- Mahina. - ele me chamou tentando manter a calma.
- O que aconteceu? - eu me levanto da cama.
- Recebi uma notificação em meu celular.
- E daí? - cruzo os braços.
- O limite da porra do meu cartão foi estourado, Mahina. O que você comprou, garota? - ele se aproxima enquanto bagunçava os cabelos de raiva.
- Ah.. Só alguns móveis, nada demais. - eu viro o rosto para o lado.
- Só alguns móveis..? - ele dá um riso. - Você gastou todo o dinheiro da porra do cartão, não foi apenas com alguns móveis.
- Ah, qual é? Você é rico! Não tem que se preocupar com o limite estourado. - aumentei a voz.
- Me dê o cartão. - ele estende a mão.
Entreguei o cartão á ele, afinal não havia mais dinheiro.
(...)
Já era noite, então eu decidi ir tomar um banho e vestir algo confortável.
Enquanto eu penteava o meu cabelo, ouço alguém bater na porta, e então digo para entrar.- O jantar já está servido. - Kakucho diz parado na porta.
- Certo, já estou descendo. - digo me virando para olha-lo.
Descemos até a sala de jantar e nos sentamos próximos. Em meu lado direito estava Kakucho, e no direito Ran.
O jantar foi completamente silencioso, eu me pergunto se é sempre assim, que coisa chata.
Após comer, abandono o meu prato sobre a mesa e subo para o meu quarto. Apesar de não ter feito nada, me sinto cansada, meus olhos estavam pesados e eu já estava bocejando. Em minutos acabo adormecendo.
(...)
Abro os meus olhos lentamente quando sinto meu rosto queimar, a luminosidade do sol havia invadido o quarto, meu rosto estava um pouco suado junto de alguns fios grudados na testa. Me levanto e pego uma toalha, junto de um vestido preto simples.
Caminho para o banheiro e me banho, em seguida me visto.Eu desci as escadas, e não encontrei ninguém na sala, então fui até a sala de jantar, o café da manhã estava prestes a ser retirado.
- Ei, não precisa tira-lo agora. - eu disse a moça.
- Ah.. Certo. - ela deu um sorriso gentil e saiu.
Eu me sentei e peguei pedaços de bolo, junto de um copo de leite com achocolatado.
...
Eu iria assistir algo na televisão, se Sanzu não me interrompesse.
- Ei! Mikey está te chamando em seu escritório. - ele diz ajeitando sua gravata.
- Pra' que? - cruzo os meus braços.
- Não sei, por que não vá até lá e pergunte. - ele diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐀 𝐌𝐈𝐑𝐀-ᵇᵒⁿᵗᵉⁿ ˣ ᶠᵉᵐꜝᵒᶜ
Fanfic𝐏𝐨𝐫 𝐮𝐦 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐮𝐢𝐝𝐨 𝐝𝐞 𝐬𝐮𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐞, 𝐞𝐥𝐞𝐬 𝐜𝐨𝐧𝐬𝐞𝐠𝐮𝐢𝐫𝐚𝐦 𝐭𝐞 𝐜𝐚𝐩𝐭𝐮𝐫𝐚𝐫. 𝐍𝐀 𝐌𝐈𝐑𝐀 𝑓𝑒𝑚!𝑜𝑐 𝑥 𝑏𝑜𝑛𝑡𝑒𝑛 𝗔𝗱𝗮𝗽𝘁𝗮𝗰̧𝗼̃𝗲�...