≀ 𝟎𝟏𝟗

2.3K 206 142
                                    

- Eu vou tomar um banho. - digo os olhando.

- Hina.. Você.. Já sabe quem vai escolher? - Kakucho questiona enquanto coça a nuca levemente.

- Sei. - dou um sorriso de canto, e então subo as escadas.

Pego um toalha juntamente de um vestido branco e curto, e então caminho até o banheiro.

Decidi lavar o meu cabelo hoje, afinal ele estava "pedindo" por isso. Após isso, me vesti, e então penteei os meus cabelos. Os deixei soltos até que secassem.

Desci as escadas e fui até sala de jantar. O café da manhã já está colocado, Mikey e Sanzu já estavam sentados á mesa.

- Bom dia docinho. - Haruchiyo diz com um sorriso nos lábios.

- Bom dia. - retribui o sorriso me sentando entre os dois.

- Se divertiu ontem? Vi a bagunça que deixaram. - Manjiro disse sem ao menos me olhar.

- Me diverti e muito. Foi incrível. - dei ênfase, o provocando.

- Humf.. - Sano resmungou, direcionando os seus olhos para mim. - Poderia nos dar uma resposta rápido, invés de ficar se divertindo com cada um de nós.

- E eu vou, hoje a noite. - dou um sorriso.

- Hum! Sério? - Haruchiyo quase se engasga com o seu café.

- Sério. - respondo o encarando.

- Mal posso esperar. - Sanzu disse com um sorriso de ladino.

(...)

Após tomar o café da manhã, subi para o meu quarto e me deitei na cama.

Fechei os meus olhos, e apenas relaxei.. Ou pelo menos tentei.

- Mahina! - ouvi Rindou me chamar pelos corredores.

A porta foi aberta, e então ele adentrou junto de seu irmão.

- Mahina? - Rindou me chamou, e então eu abri os meus olhos e o encarei.

- O que?

- Precisamos ir até uma das boates verificar o estoque. - o Haitani mais novo diz enquanto ajeita a sua gravata.

- Não fizemos isso aquele dia? - perguntei.

- Aquele dia acabamos nos divertindo, invés de focar no trabalho. - disse Rindou respondendo.

- Tá... - murmuro, me levantando da cama. - Vou calçar um tênis e podemos ir. - caminho até a prateleira de sapatos.

...

Rindou estava dirigindo enquanto eu estava no banco de trás, rolando pelas mídias sociais.

Ao chegarmos, caminhamos até o barman.

- Uh, quais bebidas você tem aí, ein-

- Mahina. - Rindou me olhou seriamente.

- Poxa, Rindou.. Apenas uma dose, vamos. - Ran disse, envolvendo o braço em minha cintura.

- Vocês dois não cansam de beber? - o Haitani mais novo questionou.

- Não. - eu e Ran dissemos juntos.

𝐍𝐀 𝐌𝐈𝐑𝐀-ᵇᵒⁿᵗᵉⁿ ˣ ᶠᵉᵐꜝᵒᶜOnde histórias criam vida. Descubra agora