≀ 𝟎𝟏𝟖

1.6K 207 166
                                    

- Eu adorei o almoço. - dou um sorriso enquanto entramos em casa.

- Que bom, Hina. - ele sorri me abraçando de lado.

- Então, vocês almoçaram juntos? - Manjiro pergunta sentado no sofá.

- Sim, Rindou me levou para um-

- Eu posso te levar para jantar hoje? Às 20:00. - Sano diz, me impedindo de terminar.

- Ah, claro. - olho para Rindou, e em seguida para Mikey. - Estarei aqui.. Às 20:00. - dou um sorriso.

Subo para o meu quarto e retiro as minhas sandálias, logo me jogando na cama. Pego o meu celular e navego pelas mídias sociais.

18:42 PM

Deixei o celular de lado e me levantei, logo pegando uma toalha e um dos meus vestidos, era preto e longo com um decote em V, deixando parte dos meus seios expostos.

Saio do banheiro com a toalha enrolada em meus cabelos, e caminho até a porta do meu quarto.

- Uau.. Que xuxuzinho.. - Haruchiyo diz me analisando de cima a baixo.

- Eu sei, Sanzu. - dou um sorriso convencido.

- Está tão linda.. Vai sair com alguém? - ele questiona arqueando uma sobrancelha.

- Sim, com o Mikey. - abro a porta do meu quarto. - Preciso terminar de me arrumar, até logo, gatinho.. - o olho maliciosamente, e então entro e fecho a porta.

Sequei os meus cabelos, penteei e o deixei solto. Passei um gloss nos lábios, e fiz um delineado pequeno, junto de rímel nos cílios.
Calcei uma sandália preta nos pés, e então me olhei no espelho e logo desci as escadas.

Manjiro estava sentado no sofá com os braços cruzados e sua expressão séria de sempre.

- Estou pronta. - digo jogando o cabelo para trás.

- Uow... - ele se levanta, me olhando de cima a baixo. - Você está perfeita. - ele diz se aproximando e segurando em minha mão.

Manjiro dirigiu até um restaurante, que por sinal era lindo. Adentramos no estabelecimento, e então nos sentamos em uma das mesas.

- Peça o que quiser, eu irei pagar por tudo. - ele diz dando um sorriso.

- Ótimo. - dou um sorriso malvado.

Pedi um hambúrguer artesanal, junto de alguns pacotes com molho, e um copo de refrigerante. Manjiro pediu apenas um yakisoba e um suco de caju.

(Yakisoba)

- Isso está divino! - eu digo dando a última mordida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Isso está divino! - eu digo dando a última mordida.

- Que bom que gostou, fiz questão de escolher o restaurante com melhores avaliações. - ele deu um sorriso de lado.

𝐍𝐀 𝐌𝐈𝐑𝐀-ᵇᵒⁿᵗᵉⁿ ˣ ᶠᵉᵐꜝᵒᶜOnde histórias criam vida. Descubra agora