Se passaram algumas horas, e eu estava deitada no sofá da sala enquanto procurava algo na televisão, até escutar a campainha tocar, você se levanta e vai até a porta a abrindo.
- Trouxemos os móveis que Manjiro Sano comprou pela internet. - um homem diz.
- Ah claro, podem traze-los. - eu digo me afastando da porta.
O homem assentiu e carregou os móveis para dentro, eu mandei que eles os subissem para o andar de cima até o meu quarto e assim fizeram.
- O que é isso, Mahina? - Kokonoi pergunta encostado na porta do quarto dele.
- Estão colocando os móveis no meu quarto. - cruzo os braços.
Kokonoi apenas me encarou, então eu caminhei de volta para o quarto.
Os móveis estavam colocados no lugar em que eu desejei, e os quadros estavam pregados na parede. Aliás, o meu vestido havia chegado também.(...)
- Assine aqui. - o homem diz me entregando a caneta. Eu assino o papel, e então ele se despede e volta para o seu caminhão.
Já era noite, eu adoraria ficar em meu quarto assistindo algo, porém não tenho uma televisão nele ainda. Então me deito na sofá da sala, voltando a procurar algo.
Enquanto eu assistia algo, vejo todos desceram pela escada, muito bem vestidos.
- Onde vão? - eu me sento os olhando.
- Não te interessa, garota-
- Kokonoi. - Manjiro o olha. - Votaremos logo, Hina. Não se preocupe.
- Eu não estou me preocupando. - cruzo os braços. - Apenas quero saber onde estão indo?
- Você não precisa saber agora, querida. - Ran diz se aproximando, porém Rindou o puxa de volta.
- Precisamos ir Ran. - Rindou diz o olhando.
Eles saem pela porta, deixando apenas eu na casa.
Me deito no sofá suspirando e volto a assistir.
(...)
-Horas depois-
Eu já estava dormindo em minha cama, quando ouço um grito. Desperto imediatamente, o que foi isso?!
Me levanto da cama e vou para os corredores, segui o som até porta do porão que estava entreaberta, eu a abri lentamente enquanto ouvia risos e murmurinhos vindo de lá.Desço as escadas e vejo todos os membros da Bonten, eles estavam em volta de algo que eu não sabia o que era.
- O que estão fazendo..? - pergunto, fazendo todos me olharem.
- Mahina? O que faz acordada? - Sanzu me olha com o seu terno coberto de sangue.
- Eu ouvi um grito.. - coço o olho.
- Desgraçado, dissemos para não fazer barulho! - Sanzu grita o chutando.
Eu me aproximou e vejo Yusuko no chão, sua face estava sangrando e o seu nariz parecia quebrado, em volta de seu corpo havia sangue, mas ele ainda tinha seus olhos abertos enquanto implorava para pararem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐀 𝐌𝐈𝐑𝐀-ᵇᵒⁿᵗᵉⁿ ˣ ᶠᵉᵐꜝᵒᶜ
Fanfiction𝐏𝐨𝐫 𝐮𝐦 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐮𝐢𝐝𝐨 𝐝𝐞 𝐬𝐮𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐞, 𝐞𝐥𝐞𝐬 𝐜𝐨𝐧𝐬𝐞𝐠𝐮𝐢𝐫𝐚𝐦 𝐭𝐞 𝐜𝐚𝐩𝐭𝐮𝐫𝐚𝐫. 𝐍𝐀 𝐌𝐈𝐑𝐀 𝑓𝑒𝑚!𝑜𝑐 𝑥 𝑏𝑜𝑛𝑡𝑒𝑛 𝗔𝗱𝗮𝗽𝘁𝗮𝗰̧𝗼̃𝗲�...