- Você... - eu arregalei os olhos.
- Está surpresa, boneca? - ele segura em meu queixo.
- Tire suas mãos de mim. - eu digo virando o rosto para o lado.
- O que vai fazer? - ele ri anasalado. - Afinal, você está amarrada. - ele segura em meu queixo novamente.
- É tão idiota quanto o seu irmão! - grito, e logo sinto a minha bochecha arder.
- Lave a sua boca para falar de Yusuko, sua vagabunda. - ele diz seriamente, novamente se agachando.
- Vamos, me diz o que você quer? Por que estou aqui? - pergunto com uma expressão irritada.
- Você parecia ser mais inteligente, Yoshida.. - ele murmura, agora com um sorriso pequeno. - Não é óbvio? Você vai aprender a lição por ter causado a morte do meu irmão.
- Você e Yusuko são dois imundos. Não sabe conseguir informações sem usar o seu irmão? - semi cerrei os olhos.
- ...Do que está falando? - ele pergunta.
- Fez o seu irmão se infiltrar na gangue do Mikey para arrancar informações-
Sinto outro tapa ser atingido em meu rosto, fazendo vira-lo para o lado.
- Não diga este nome aqui. - ele diz como uma ordem.
- E por que não? - olhei ele novamente.
- Quer levar mais um tapa? - ele levanta a mão.
- Me bata o quanto quiser, eu não me importo! - grito.
Ouvimos passos próximos, e olhamos para a escada vendo um homem descendo. Era o mesmo em que eu dei um chute no saco.
- Não bata na garota, Ayato. - ele se aproxima com um cigarro entre os dedos.
- Urg, essa idiota me tira do sério. - ele aponta o dedo em meu rosto.
Irritado com ele, eu mordo seu dedo fortemente, vendo o sangue escorrer por ele.
- Porra! - Ayato resmungou, segurando o seu dedo com a outra mão. - Garota.. - ele semi cerra os olhos.
- Eu não ligo se quiser me bater, mas saiba.. Terá consequências. - digo como uma ameaça.
- Ela está me ameaçando, Yuki. - ele o olha indignado.
Raivoso, Ayato saiu batendo o pé.
- Desculpe por ele, docinho.. Sabe.. As vezes ele passa dos limites. - Yuki se aproxima.
- Quem são vocês, ein? Fazem parte de alguma máfia? - arqueei uma sobrancelha.
- Eu me chamo Miyuki, mas me chame apenas de Yuki. Aquele é o Ayato, o nosso líder.
- Nosso?
- Claro, ele é o seu líder a partir de agora, e não tem apenas nós aqui. - ele arremessa o cigarro longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐀 𝐌𝐈𝐑𝐀-ᵇᵒⁿᵗᵉⁿ ˣ ᶠᵉᵐꜝᵒᶜ
Fanfic𝐏𝐨𝐫 𝐮𝐦 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐮𝐢𝐝𝐨 𝐝𝐞 𝐬𝐮𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐞, 𝐞𝐥𝐞𝐬 𝐜𝐨𝐧𝐬𝐞𝐠𝐮𝐢𝐫𝐚𝐦 𝐭𝐞 𝐜𝐚𝐩𝐭𝐮𝐫𝐚𝐫. 𝐍𝐀 𝐌𝐈𝐑𝐀 𝑓𝑒𝑚!𝑜𝑐 𝑥 𝑏𝑜𝑛𝑡𝑒𝑛 𝗔𝗱𝗮𝗽𝘁𝗮𝗰̧𝗼̃𝗲�...