≀ 𝟎𝟏𝟓

1.9K 194 99
                                    

Mikey já havia me mostrado quase toda a empresa, agora estávamos visitando as salas dos principais membros.

Saímos da sua sala, e então ele foi até a porta da sala de Kakucho e a abriu com as chaves.

- Entre. - ele diz me dando passagem.

Eu adentrei na sala, e olhei ao redor. Havia prateleiras com alguns livros, e uma mesa de madeira com um notebook fechado em cima.

Ouço a porta trancar, e então olho para a mesma rapidamente.

- Por que trancou a porta? - perguntei arqueando as sobrancelhas.

Mikey deu um sorriso, e então se aproximou, ele colocou as mãos em minha cintura e se aproximou do meu rosto.

- Foder na sala de Kakucho não seria uma má idéia.. Vou te mostrar que sei te foder direito. - ele diz como um sussurro, e logo esmaga nossos lábios.

Eu cedi, e então envolvi o seu pescoço, aprofundando cada vez mais o beijo.

Uma das mãos de Mikey subiram até os meus seios, e apertaram um deles, arrancando uma arfada da minha boca.

Eu passei as mãos pelo abdômen coberto pelo blazer de Manjiro, e então comecei a desabotoar.

- Você é uma tarada, Mahina... - ele sorri, e distribui beijos em meu pescoço. - Kakucho que fez essa marca ridícula..? - ele pergunta em tom debochado. - Posso fazer uma ainda melhor. - disse.

Mikey deixou dois chupões na área do meu pescoço. Ele me virou de costas, e desabotoou o meu vestido, o deixando cair no chão.

Os meus seios ficaram visíveis, já que eu não utilizava sutiã no momento.

Manjiro me vira para ele novamente, e abocanha um dos meus seios, mordiscando o meu mamilo, arrancando gemidos baixos da minha boca.

Minhas mãos estavam apoiadas na mesa, enquanto Mikey me causava prazer.

Ele desceu os beijos, chegando até a barra da minha calcinha, e logo a puxando para baixo, tendo' visão da minha intimidade molhada.

- Eu não fiz nada demais, e você já está toda molhadinha... - ele sorri de ladino. - Você é uma safada, não é mesmo? - ele questiona, apertando as minhas nádegas.

Um gemido escapou dos meus lábios, e então Manjiro abocanhou a minha intimidade, a chupando rapidamente. Sua língua entrava e saia. Eu mantinha a minha boca tampada para que nenhum funcionário escutasse.

Sem avisos, Mikey penetra dois dedos dentro de mim, fazendo movimentos de "tesoura".

O meu rosto estava levemente ruborizado, e suado.

A língua dele fazia movimentos circulares em meu clitóris, enquanto os seus dedos se moviam rapidamente dentro de mim.

Alguém estava tentando abrir a porta, mexendo na maçaneta.

- Senhor Hitto? Está aí..? Eu preciso limpar a sala. - a senhora perguntou enquanto dava fracas batidas na porta.

- Coloque as suas roupas, vamos. - ele diz se afastando e retirando os seus dedos.

- O que? Nem pensar. - digo, o puxando.

- Mahina, vai logo. - ele se levanta.

Dou um suspiro, e visto as minhas roupas novamente. Ajeitei o meu cabelo, e então caminhei até a porta junto com Manjiro. Ele a destrancou, e a faxineira nos encarou estranho.

- Essa é a Mahina, a nova integrante. - ele diz com sua expressão neutra.

- Ah sim. Prazer, Mahina. - ela segura minha mão.

𝐍𝐀 𝐌𝐈𝐑𝐀-ᵇᵒⁿᵗᵉⁿ ˣ ᶠᵉᵐꜝᵒᶜOnde histórias criam vida. Descubra agora