≀ 𝟎𝟏𝟔

1.8K 202 88
                                    

Senti alguém sacudir o meu corpo, então rapidamente abri os olhos.

- Já era pra' você estar pronta, Hina. - Rindou disse me encarando.

- Ah... - coço os olhos. - Eu já vou. - digo sonolenta.

- Seja rápida, estamos atrasados. - ele disse simplista, e então saiu o quarto.

Me levantei ainda sonolenta, e fui em direção ao armário de roupas, o abri e peguei um dos vestidos que estavam nos cabides, era prateado com brilhos e cobria apenas metade das minhas coxas.

(...)

Os meus cabelos estavam soltos, e eu utilizava uma maquiagem básica.

Desci as escadas, e encontrei Ran e Rindou de braços cruzados.

- Desculpe a demora-

- Não importa, vamos logo. - Rindou diz, me puxando pelo pulso até o carro.

Eu me sentei atrás, e os Haitani's na frente.

A boate era realmente linda, por fora as paredes eram pretas com detalhes em roxo, e por dentro as paredes eram apenas pretas. Havia luzes na cor violeta por todo o local, e várias pessoas dançando, aquilo me animou, eu queria me juntar a eles.

- Vamo verificar os estoques. - Rindou diz caminhando.

- Quer uma bebida? - Ran me oferece.

- Ran, não estamos aqui para isso. - o seu irmão diz seriamente.

- Qual é, Rindou? - o Haitani mais velho sorri. - Você gosta disso, vamos.

Ran pediu algumas doses ao barman, e então bebemos. Nem nos importamos em verificar os estoques de bebidas.

Estávamos agitados, então fomos para a pista de dança, onde haviam várias mulheres se esfregado nos homens.

Balancei os meus quadris no ritmo da música, quando sinto as mãos de Ran na minha cintura e o seu membro roçando em minha bunda.

- Não pare de dançar, querida.. - ele diz com um sorriso de canto.

Os meus quadris se mexiam de um lado para o outro, se esfregando no membro de Ran. Eu já podia sentir a sua ereção.

Rindou já não estava mais ali, na verdade ele estava sentado nas cadeiras do balcão do barman, se embebedando mais.

Eu encarei Ran, enquanto envolvia meus braços em seu pescoço, aproximando os nossos rostos. Agarrei os seus lábios em um beijo selvagem e desejado.

As mãos do Haitani apertavam as minhas nádegas fortemente, enquanto eu apertava a sua nuca, aprofundando o beijo cada vez mais.

- As coisas estão esquentando... - ele diz em meu ouvido. - O que acha de irmos á um motel...? - questionou sorrindo de canto.

- Eu adoraria. - dou um sorriso malicioso.

Ran agarra a minha mão, e vai até Rindou, logo pedindo as chaves do carro.

(...)

Adentramos no quarto, enquanto nos beijamos, então Ran em jogou na cama, e logo retirou o terno que usava enquanto me encarava com um sorriso.

𝐍𝐀 𝐌𝐈𝐑𝐀-ᵇᵒⁿᵗᵉⁿ ˣ ᶠᵉᵐꜝᵒᶜOnde histórias criam vida. Descubra agora