≀ 𝟎𝟎𝟕

3K 343 182
                                    

Sentir Sanzu e Rindou me penetrar é simplesmente incrível, eles sabem onde atingir e me causar um prazer imenso.

Sanzu estocava rapidamente, dando suspiros pesados, e Rindou fazia o mesmo. Senti o meu orgasmo se aproximar, e então Sanzu e Rindou começaram a estocar ainda mais forte, e finalmente jorrei o meu líquido, ele escorria pela minha virilha, logo Ran retirou o seu membro da minha e boca e eu soltei um suspiro pesado. Sanzu e Rindou saíram de dentro de mim, minhas pernas estavam bambas e o meu rosto suado com alguns fios de cabelo grudados.

Ran começou a acariciar o meu cabelo levemente, e então ele abriu um preservativo e o colocou em seu membro.

- Agora é a minha vez, querida.. - ele deu um sorriso safado. - Eu também quero foder a sua buceta. - Ran abriu as minhas pernas, e então colocou o seu membro lentamente.

Eu apertava os olhos sentindo o seu membro entrar, quando sinto algo duro em minha boca, era o membro de Rindou. Eu o chupava lentamente, o deixando mais excitado, Rindou gemia baixo e rouco enquanto eu passava a minha língua por todo o seu pênis.

O Haitani mais velho já estava me estocando fortemente, e meus gemidos estavam sendo abafados por conta do membro de Rindou em minha boca.
Sinto uma língua por meu pescoço, Haruchiyo começou a lamber a região, logo distribuindo um chupão. Ele desceu até os meus seios e começou a apertar os meus mamilos fortemente, eu me contorcia á cada apertada que ele dava. Rapidamente sua boca chupa um deles, dando leves mordidas em meu mamilo enquanto apertava o outro.

Rindou segurou a minha cabeça, a empurrando cada vez mais para que eu o chupe mais rápido, percebo que ele está perto de seu orgasmo, e então começo a chupa-lo lentamente.

- H-Hina... - ele suspirou ofegante. - Mais rápido, garota! - ele disse autoritário, segurando meus cabelos.

Eu acelero meus movimentos novamente, e então sinto o líquido quente em minha boca, Rindou retirou o seu membro da minha boca suspirando pesadamente, enquanto o seu líquido escorria pelos cantos de minha boca.

Ele passou o polegar ali, e então atacou os meus lábios. Sua língua passeava pela minha boca enquanto ele segurava o meu cabelo fortemente. Rindou dava leves mordidas em meus lábios, enquanto Ran continuava a me estocar fundo e rápido, fazendo o meu orgasmo se aproximar novamente.

Sinto o seu membro ser retirado, e então me afasto de Rindou.

- R-Ran, por que parou? - eu o olhei.

- Quero você sentada em cima de mim agora. - ele deu um sorriso de canto.

Sanzu se afastou, os meus seios já estavam sensíveis, e minhas pernas trêmulas, me aproximo de Ran que estava sentado em uma poltrona do quarto, e então me posiciono em seu colo deixando uma perna de cada lado, ele encaixou o seu membro em minha intimidade, e eu logo comecei a sentar rapidamente.

As mãos de Ran estavam na minha cintura a segurando firmemente, enquanto ele me encarava com um olhar malicioso, seus lábios tocaram os meus, e então iniciou um beijo intenso.

Eu apertava os seus ombros largos, sentindo o seu membro ir cada vez mais fundo. Enquanto eu beijava Ran, sinto um tapa ser atingido em minha bunda.

- Como você é gostosa, Hina... - Sanzu diz em meu ouvido, enquanto dava tapas em minha bunda, a deixando vermelha.

- E-Eu... - antes que eu termine, sinto o líquido quente escorrer pela minha virilha.

Ran suspirou pesadamente, logo me retirando de seu colo.

- Abra a boca, Hina.. Vamos.. - ele murmura ofegante enquanto se masturbava.

Abro a minha boca, e logo sinto o seu líquido em minha língua, como uma boa garota eu o engoli.

𝐍𝐀 𝐌𝐈𝐑𝐀-ᵇᵒⁿᵗᵉⁿ ˣ ᶠᵉᵐꜝᵒᶜOnde histórias criam vida. Descubra agora