≀ 𝟎𝟎𝟖

2.7K 279 201
                                    

Eu estava comendo peixe grelhado e bolinhos de arroz na sala de jantar, os meninos estavam todos na área externa da casa.

Ouço as risadas se aproximarem, e logo todos adentram na sala de jantar.

- E aí, gatinha. - Ran se aproxima com seu hálito de bebida.

- Tsk, se afasta, Ran. - me inclino para trás.

Ran faz biquinho, e então se afasta logo se sentando em uma das cadeiras.
Todos se serviram, durante a refeição Ran e Sanzu faziam piadas um para o outro, rindo iguais idiotas.

Deixo o meu prato vazio, e então caminho para sair da sala de jantar. Pude sentir os olhos sobre mim, me viro para trás e vejo todos me olharem, por incrível que pareça até o Kokonoi me olhava.
Resmungo e saio dali, indo em direção ao meu quarto.

Ligo o ar condicionado, e então me deito esparramada na cama, em pouco tempo adormeço.

(...)

- Mahina, ei acorde! - sinto alguém me cutucar, então logo abro os meus olhos.

Meus cabelos estavam levemente bagunçados, o meu nariz estava entupido e senti a minha garganta seca.

- Já faz algum tempo que estou ouvindo você espirrar, está bem? - Kakucho se senta perto de mim.

- Hm, si-

Fui cortada por outro espirro.

Kakucho colocou a mão em minha testa, logo a sentindo quente.

- Mahina, você está fervendo de febre. - ele arregalou os olhos. - Claramente você não está bem. Vou preparar um chá para você, enquanto isso é melhor tomar um banho. - assenti.

Olhei pela janela e percebi que ainda estava de noite, olho em meu celular e vejo que são 2:23 da madrugada, me levanto da cama e coloco os meus chinelos.

Tomo um banho morno, e então visto uma calça de moletom e um suéter. Creio que esteja abafado, pois Kakucho estava sem camiseta e de bermuda, porém não estou sentindo calor, e sim frio.

Caminho até o quarto e vejo Kakucho sentado na cama, ele segurava soprava algo dentro da xícara, provavelmente o chá.

- Aqui. - ele estende a mão, me entregando a xícara.

Eu a pego e me sento na cama.

- Trouxe um remédio também. - ele me entrega um comprimido.

O tomei, logo em seguida bebo o chá para tirar o gosto amargo.

- Obrigada Kakucho. - doi um sorriso.

- Tudo bem, Hina. - ele sorri fazendo um carinho no topo da minha cabeça.

...

Eu estava me ajeitando na cama enquanto Kakucho colocava o edredom por cima de mim.

- Boa noite. - ele se agacha, me olhando deitada.

- Poderia ficar aqui até que eu durma? Sabe, estou sem sono agora. - o olho.

- .. Tudo bem. - ele dá um pequeno sorriso, logo se deitando ao meu lado.

Kakucho acaricia o meu cabelo suavemente, o seu toque é tão delicado e leve..

Sabe, eu nunca vivi um momento meloso como esse. Sempre que eu me deitei com algum homem foi para foder, nunca para trocarmos carícias. Isso é bom.

𝐍𝐀 𝐌𝐈𝐑𝐀-ᵇᵒⁿᵗᵉⁿ ˣ ᶠᵉᵐꜝᵒᶜOnde histórias criam vida. Descubra agora