Decair I: "Beijos entre nós I." I

192 8 13
                                    

Para começar, eu também não havia pensado em como eu chegaria ao um ponto de tristeza dessa ao brigar com uma ficante. Já havia acontecido isso antes, a gente sempre se entendia no final. Entendíamos que havia problemas entre as nós duas que possuíam nossas cabeças, entretanto agora parece que nós não entendemos isso muito bem. E eu estou odiando parecer que apenas eu estou triste com isso. Enquanto eu vivo cabisbaixa, Lápis está mais que normal, feliz e curtindo suas festas no final de semana. Eu deveria fazer o mesmo? Por que cacetes eu me sinto tão mal? A culpa foi minha? No final nem tenho coragem de falar com ela sobre isso, apenas brigamos e isso foi tudo, foi o ponto final. Ela acharia outra pessoa para ficar.

A minha resposta mais plausível foi também resolver ir para frente, esquecendo que talvez nunca mais ouça a voz da Lápis diretamente falando comigo, falando meu nome e rindo das coisas que eu falo. Caramba, foi uma horrível ideia ter me metido com ela sem colocar na minha cabeça que poderia acabar a qualquer hora. É assim que as pessoas ricas são, né? Elas não tem alguém específico para amar, sempre há uma fila.

Quando eu andava para o refeitório do colégio, eu senti a Ametista saindo da roda de seu grupo para vir fazer alguma piada comigo. E foi exatamente isso que aconteceu, ela jogou seus braços pelo meu ombro e sorriu. Eu ainda não contei nada para ela.

- Ei, a Lápis convidou para ir naquela festa dela lá no clube. Vai vir? - perguntou Ametista.

- Eu não sei, não estou muito com a Lápis essa semana. - respondi, sentando em umas das mesas vazias. Ametista continuou em pé ao meu lado.

- Como assim "não está muito com a Lápis essa semana"? Ela que pediu para te convidar.

Me engasguei com o suco que tomava.

- Ela me convidou foi?! - exclamei.

- É, cara, foi ela te convidou. - riu Ametista, já se preparando para voltar a sua roda de amigos. Eu não respondi, apenas fiquei a encarando confusa.

- Ela disse que vai estar esperando. - ela disse alto, piscando para mim e indo para sua roda onde já se enturmava de novo.

Era claramente uma peça, talvez um deboche? Não entendo as linguagens esquisitas de Lápis, mas ela resolve voltar as coisas sempre quando eu estou preparada para superar tudo. Lembro que ela havia ficado super mal depois da briga, tanto que até voltou a falar com Jasper. Não entendo isso até hoje, isso dela sempre querer voltar. E eu, a boba, sempre concordo com o isso dela. Sou completamente hipnotizada quando se trata dessa garota, mas o sentimento não se encaixa com qualquer tipo de amor para mim.

Eu iria para festa, claro, lugares ricos para mim são como um novo paraíso. Eu quero saber o que seria, ou se Ametista mesmo me chamou usando Lápis como convite e chantagem. Não seria a primeira vez que ela faria isso, porém, de uma forma ou outra, estarei sendo presente nessa festa de final de semana.

Não entendo isso dela também ter supostamente me convidado, nem vamos nos olhar nesta festa mesmo. Ou vamos? E se ela quiser voltar como todas as vezes?

A festa vai ser depois das aulas, vai começar as sete.

Eu terei mesmo que pedir para a Ametista me levar? Odeio ter que ir até o grupo dela. Ou, na verdade, eu posso mandar uma mensagem.

"Me leva até a festa?" - mandei a mensagem, olhando para ela ao longe esperando seu notar no celular ao seu bolso.
Após ela ver, digitou:

"Pode deixar, Peri! Só teremos nós no carro hoje, meus amigos recusaram ir no meu carro."

"É melhor pra mim ;D"

***

As aulas finais foram fáceis, a tarde já acabava para se tornar noite e eu estava indo de Peridot quietinha para o terror das festas. Claramente não meto a cara em nenhuma bebida alcoólica, e nenhum aluno na verdade, todos saem sóbrios, apenas curtindo o pós festa. Pelo menos a Lápis é uma boa rica certinha.

Decay - Lapidot (AU)Onde histórias criam vida. Descubra agora