Covered in Versace girl
your lipstick left a stain— Aquela menina é inocente, Lápis, eu preciso brincar um pouco com ela.
A voz de Jasper era quase uma tortura de ouvir todos os dias. Eu pensei meses atrás: “Vou usá-la até esse sentimento partir por completo.”, e assim ficamos, com beijos entre nós, entre os armários e em festas. A grandona me segurava em seus braços musculosos exatamente como eu precisava.
As coisas mudaram entre nós, e não existe mais química, nem beijos há muito tempo.
— Você é louca? Não vai ousar tentar alguma coisa.
Estávamos discutindo entre murmúrios, perto da quadra de basquete, eu vestia seu casaco quente e ela segurava meu ombro, rindo.
— É claro que você vai deixar, você a odeia.
Odiar Peridot? Não mais.
— Sai dessa, Jasper. — sorri, como se não acreditasse no que ouvi. — Peridot não precisa disso. E, sinceramente, ela não precisa de você como amiga dela. Não vai rolar.
— Ela poderia aprender a ser menos esquisita com isso. É só uma brincadeira, uma pegadinha. Espera, você está protegendo ela? Pelo visto ela é a sua nova amiguinha, não é? — se inclinou para frente.
Fiz uma leve carranca, me afastando.
— Quem você acha que é para falar de gente esquisita? Olhe para você. Acha que intimidar os outros te faz forte?
Jasper estreita os olhos, claramente irritada. Ela era assim, fora do controle, um animal quando bem queria. Suspirei, me virando para observar o grupo ao longe. Principalmente Peridot, que, pelo visto, não tinha notado nada. Jasper cruzou os braços, dando os primeiros passos até ela.
Essa garota não desistia por nada mesmo. Rapidamente coloquei uma mão firme em seu pulso impedindo-a de avançar.
— Fique longe dela.
Ela riu de contragosto.
— Você não me dá ordens, princesa.
***
O vento soprava suavemente enquanto eu e Peridot estávamos sentadas naquele parque. Eu encostava a cabeça em seu ombro, ouvindo as músicas que eu tinha selecionado. "Prada & Versace", de Chris Grey, tocava nos fones que compartilhávamos.
Segurávamos as mãos uma da outra. Me senti voltando naquele tempo em que namorávamos. Tantas boas memórias, ao mesmo tempo tantas horríveis memórias. A discussão era um gatinho. Fechei os olhos, afastando os pensamentos de mim.
— Calma, eu já ouvi essa música. — Peridot comentou, se ajeitando no banco.
Eu sorri.
— Foi a música que eu coloquei quando você foi a primeira vez na minha casa.
Vi o sorriso dela se ampliar, abaixando a cabeça por um momento.
— Ah, aquele dia foi... legal.
— Eu amei o beijo. — brinquei, rindo ao a ver franzindo o cenho. Levantei minha cabeça de seu ombro para a ver melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Decay - Lapidot (AU)
FanfictionLapis Lazuli, vinda de uma família rica e padronizada, se envolve sem a ideia de ter um romance com Peridot, criada em uma família comum. Desde então as duas vêm tendo problemas com isso. As duas concordam ou não? Talvez para as duas adolescentes o...