- C H A P T E R 2 -

517 26 6
                                    

Autora
Agora começamos história de verdade!

Boa leitura 💗

___

___

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

___

Narradora on
Colégio seirin

Em meio ao treino Kuroko se aproxima de Aida Riko a treinadora do time de basquete.

Kuroko- Com licença, treinadora, eu posso sair? É importante.

Riko- Você pode me falar o motivo? O treino é essencial pro nosso próximo jogo.

Kuroko- Eu preciso buscar alguém, eu volto rápido, e posso trazer ela aqui?

Riko- Tudo bem, pode trazer e não demore.- Ela grita com Kuroko e o azulado apenas assente.

Quebra de tempo em colégio seirin

*Apito*
Riko- Certo pessoal 5 minutos de descanso.

Hyuga- Cadê o Kuroko?

Riko- Ele precisou sair mas já volta.

Kagami- Sair? Aonde?

E assim começou um muitas perguntas entre os garotos.

Riko- Silêncio- ela grita- Vamos voltar ao treino!

Então Riko começou a falar sobre o treino

Com Tetsuya

Kuroko está sentado no banco do aeroporto de acordo aonde sua irmã iria sair a espera dela.

Yumi- Tetsu! - Ela exclama feliz - Que saudade!- diz enquanto abraça o menino.

Tetsuya- É bom rever você Yumi.- ele diz com um pequeno sorriso no rosto.

Yumi- Sim, apenas por mensagem e ligação é muito chato.- ela fala emburrada.- Mas cá estamos nós! -diz com um sorriso no rosto.

Tetsuya- Vamos para minha casa levar suas malas, e depois eu vou te levar pro meu colégio.

Yumi- Certo- ela sorri.

Então eles vão em direção a Seirin.

Colégi Seirin

A porta se abre

Kuroko- Treinadora, voltei.- ele diz na frente de Riko com seu típico rosto sem expressão.

Riko- Aah- ela se assusta- Kuroko! Não pode aparecer normal?-ela fala brava com ele é nota alguém ao lado dele. - E quem é ela?

Yumi se coloca em frente a Riko.

Yumi - Prazer, sou Kuroko Yumi.- ela diz com um rosto sem expressão parecido com de Kuroko.

-Eeeeh? - Os garotos da Seirin exceto Kuroko falam assustados- Você é a mulher dele? - Koganei pergunta com uma expressão de susto no rosto.

Yumi- Não, eu sou irmã dele Koganei-kun- ela diz olhando diretamente nos olhos dele o que fez o garoto engolir em seco

Kuroko- Yumi, não precisa ser má assim- fala o azulado colocando uma mão no ombro dela.

- Espera, vocês são irmãos? Não se parecem.- Fala Kagami apontando para a menina.

Yumi- Ora Kagami- kun, não precisamos ser iguais não é?- ela pergunta olhando para cima mas precisamente para ele, por conta da diferença de altura, Tetsuyumi tem 1.67.

O ruivo fica suspira - sim.- ele diz.

Yumi- Enfim, Técnica, eu posso assistir o treino?- ela pergunta.

Riko- Oh, pode sim.- Diz a acastanhada surpresa pois não prensava que Yumi gostava de basquete.- Meninos - ela chama a atenção deles- de volta ao treino!- Riko fala e eles voltam a treinar.

Quebra de tempo

O treino acabou, agora Yumi e Yumi estavam voltando para casa.

Tetsuya- Ei Yumi, como foi no Brasil?- O azulado pergunta. Os irmãos nunca foram de ficar muito colados uns com os outros, mas os pais de Tetsuya e Yumi nunca estão presente com os mesmos, então eles tinham um ao outro para se virar, isso fez com que eles se preocupassem muito um com o outro e sempre querem estar juntos.

Yumi- Foi muito bom lá Tetsu, eu tinha meu time de basquete. As meninas eram incríveis, sempre apoiávamos umas as outras. E você Kuroko, como foi nos anos sem mim?

Tetsuya- Foram legais, eu tinha meu time também. - O de olhos azuis responde. Kuroko ainda fica triste quando lembra do acontecimento no último ano da Teiko, ele não guarda rancor ou algo do tipo, mas foi algo um tanto quanto traumático para o menino.

Quebra de tempo

Os irmãos agora estão sentados na mesa comendo seu jantar eles passarão muito tempo arrumando as coisas de Yumi.

Yumi- Tetsu, - ela chama a atenção do azulado- eu sei o que aconteceu no jogo contra a escola de Ogiwara na Teiko. - Tetsuya arregala brevemente seus olhos. - na época eu voltei para o Japão para resolver meus negócios, e consegui assistir o jogo, só não... pude conversar com você.-Ela diz com um rosto sério e triste.

Flashback Teiko

Yumi estava preocupada pois seu irmão estava na enfermaria. Mas ela ficou para assistir o jogo e contar para ele depois. Mas quando ela viu os olhos do amigo de Tetsuya ela ficou com ódio da Kiseki no Sedai, mas específico do capitão do time, Akashi Seijuro. Não podia acreditar que o time estava fazendo aquilo, foi algo horrorizante.

Quebra de tempo (flashback)

Yumi estava no corredor perto do vestiário da Teiko, esperando para conversar com seu irmão, ela estava com seus olhos fechados e abre quando escuta a porta abrir.

Yumi- Com licença, posso falar com Kuroko Tetsuya?- ela pergunta com um rosto sem expressão.

-Não, peço que se retire, não queremos interrupções- Yumi foi respondida por um ruivo.

Yumi quando percebe quem sente raiva, raiva por lembrar daquilo que ele e seu time fizeram com Ogiwara.

Yumi- Você é Akashi Seijuro não? Por favor é algo importante.

Akashi- Se retire. Isso é uma ordem- o garoto a encara olhando nos olhos dela.- se não terei que tomar medidas drásticas.- ele fala com um tom de voz frio.

A garota arregala os olhos quando vê os olhos do garoto.

Yumi- Sinto muito incomodar - ela fala calmamente e se retira do local.

A garota olha seu relógio

Yumi-suspira- preciso voltar pro Brasil.

Flashback off
.
.
.
.
.
.
Autora
Oi amores💗 Segundo capítulo postado!
Espero que tenham gostado.
——————————————————

27/01/23

930 Palavras

𝐓𝐞𝐭𝐬𝐮𝐲𝐚'𝐬 𝐬𝐢𝐬𝐭𝐞𝐫 , knb Onde histórias criam vida. Descubra agora