Oi! Desculpem pela enrolação que foi pra postar o capítulo do jogo Seirin vs Touou.
Aviso: Quando a fala estiver em negrito sinaliza o pensamento de alguém.
Boa leitura! :).
.
.
.===
===
- Vamos lá! -
"Peguem leve com a gente" foi o que o capitão da Touo disse antes dos jogadores voltar para se alongar e se preparar para o jogo.
Yumi não acreditou nada nas palavras de Imayoshi.
A Seirin teria que pedir isso.
Me perdoem por qualquer coisa, eu não sei descrever um jogo :(
Kagami estava totalmente irritado, e Yumi amaldiçoava para aquele garoto não perder o controle durante o jogo e jogar irracionalmente.
.
.
.
.—Estamos sendo o show de abertura, não é?- Imayoshi repetiu a fala de mais cedo, enquanto fazia um passe para trás.
A bola chega até Sakurai, o garoto acerta uma cesta de três pontos. Seirin já estava em desvantagem.
Após um rebote que Wakasamatsu pegou, a bola é passada para o capitão que chega a cesta da Seirin.
Izuki pula em defesa, e o capitão faz um finta dupla, marcando mais um ponto pra Touou.
Yumi já estava totalmente nervosa no banco, sem tirar a parte que ela queria muito jogar.
.
.
.
— Riko, acha que temos chance?- Yumi pergunta a ela, a mão da garota já estava machucada de tanto que ela apertava com suas unhas.— Espero que sim, mas se o jogo continuar dessa forma até Aomine chegar, estamos ferrados.
Yumi respira fundo e volta a observar o jogo.
Após um tempo, o time no banco (junto com Yumi e Riko) estavam distraídos observando as pontuações das preliminares de Touou.
Até que foi escutado a plateia vibrar, junto com Sakurai que estava prestes a fazer a cesta se desculpar
Yumi ficava se perguntando o que o garoto tinha na cabeça de se desculpar por isso.
— Que merda! - Yumi xinga irritada. - esses caras não se importam um com o outro, eles não são coordenados entre si! - O time olha para Yumi, ela não demonstrava ter uma personalidade irritada, até mesmo Riko se impressionou tanto com a observação dela quanto a personalidade.
— Kagami parece ter percebido a mesma coisa..- a Aida diz observando os jogadores em quadra.
Doze a quatro, Touou estava à frente, até que Seirin avança com uma cesta de três pontos.
Doze a sete.
.
.
Izuki joga a bola até Kuroko, que salta para pegar.— Ele está muito baixo! - Riko grita do banco.
— Não faça algo que não está acostumado, idiota! - Kagami vai até Tetsuya e alcança a bola, passando para Izuki, que elogia Kagami.. e Kuroko também.
— Que salto horrível foi aquele? - O ruivo pergunta para Tetsuya. - Se não conseguir, não salte!
— Entendi. - Kuroko o responde de forma curta.
— Mentiroso! E você não é assim. Isso tem algo a ver com o seu ensino fundamental? - Kuroko direciona seu olhar para Taiga. - Estamos jogando contra a Touou! Você está dormindo?
.
.
— Esses idiotas conseguiram! - Wakasamatsu fala irritado.— mas.. foi como ela disse. - Imayoshi pensa, enquanto olha para a assistente de seu time no banco.
.
.
Ja na parte mais alta da arquibancada, Kise chega para ver o jogo, amaldiçoando que chegou atrasado.
O garoto se encontra com Midorima, que estava "disfarçado" assistindo o jogo.— Midorimacchi, o que está fazendo? Esses óculos são vergonhosos!
— Como você sabia que era eu? - Midorima fala, aparentemente, indignado.
— Você é idiota? Esses óculos são horríveis, faça o favor de tirar!
Após a "discussão" dos dois, eles voltam a observar o jogo.
— Isso é terrível, o Aomine não veio, mas eles mal conseguem avançar. - Midorima fala enquanto arruma seus óculos.
Eles conversam até perceber alguém diferente no banco da Seirin.
— Ei, Midorimacchi, quem é aquela garota no banco? - O loiro aponta para a garota, sendo ela a Yumi.
— Eu não sei, deve ser uma assistente que se candidatou para ajudar nos jogos. - diz arrumando seus óculos habituais.
— Ela é bonitinha. - o garoto apoia seu queixo em um de seus braços apoiados na grade da arquibancada.
— Não começa, Kise. - Midorima diz irritado.
— Desculpe, desculpe. Mas tem que concordar, ela é bonita!
— Tsc, um pouco.- resmunga o esverdeado.
.
.
Após um tempo com o time jogando o placar continua com Touou vencendo.Vinte e um à quinze.
Seirin queria pelo menos ganhar mais uns pontos até Aomine chegar.
.
.
— Riko, peça uma substituição, rápido! - Yumi a alerta, apontando para a perna de Kagami, a treinadora logo entende.— Koganei, prepare-se para jogar!
Foi possível ouvir a voz indicando uma substituição de Seirin.
— Kagami! Substituição! - Yumi o avisa.
— O quê? Por que eu?
.
.
.
.
.
Autora
Ooi, capítulo novo pra vocês! No próximo capítulo o Aomine já vai dar as caras em!Espero que tenham gostado.
09/06/2023
768 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐞𝐭𝐬𝐮𝐲𝐚'𝐬 𝐬𝐢𝐬𝐭𝐞𝐫 , knb
Teen Fiction" Essa é minha irmã Yumi. " ___________ Kuroko Yumi e Kuroko Tetsuya se separaram quando tinham seis anos de idade. Tetsuya agora 10 anos depois estuda no colégio Seirin, e reencontrará s...