- C H A P T E R 13 -

212 13 2
                                    

Gente do céu, desculpa pela demora pra postar!
eu fiquei ocupada esses tempos e depois me esqueci da fic 😭

Gente do céu, desculpa pela demora pra postar!eu fiquei ocupada esses tempos e depois me esqueci da fic 😭

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"derrota? acho que não."


Aomine era um monstro em comparação a - quase - todos naquela quadra.
Ele era incrivelmente veloz, uma defesa rápida não daria certo em frente a ele.
Seu ritmo ia de lento para rápido, de rápido para lento.
Ele tinha total controle disso.

Mas a Seirin tinha uma esperança, alguém que era capaz de jogar contra Aomine.

Esse alguém era Kagami Taiga.

Mesmo o garoto não chegando ao nível de Daiki, ele consegue segura-lo.

Yumi tinha seus olhos vidrados na quadra o tempo inteiro. Sua concentração estava altíssima no momento.
Teria que ter um jeito de parar Aomine o quanto antes.

A garota batia o pé freneticamente no chão.
Ela estava a um fio de largar tudo e ir jogar esse jogo.

.

Esse cara existe mesmo? - era o que o moreno pensava após ver Kagami saltar da linha de lance livre para marcar a cesta, sendo impedido por Daiki.

.

Yumi estava sentada no banco ao lado de seu irmão, que estava nervoso igualmente a ela.

.

O momento que a menina arregala seus olhos ao ver Aomine jogar a bola por trás da cesta, marcando um ponto.

A plateia vibrou aquela hora.

Todos estavam tendo uma degustação da força de Aomine.

A mão dela já estava marcada de tanto apertar suas unhas.

Eles não teriam tanta chance contra.

E ela já sabia disso.

- Quebra de tempo -

-Yumi pov-

112 vs 55

O nosso time estava acabado...

Eu não conseguia direcionar meus olhos a outra pessoa sem ser meu irmão.

Seu rosto abalado.

Era uma dor imensa em meu peito.

Aquele time, sorridente, esforçado.

Com um olhar de tristeza.

Em frente a Touou, a Aomine.

Aquele garoto com seu orgulho ao máximo.

Eu já tinha em mente que não iríamos conseguir, mas o nosso time é forte. Só não tivemos a chance.

Todos eles de cabeça baixa. Eu ao lado de Riko, seu rosto entristecido. Os calouros igualmente a ela, a chama de vitória é grande em seus corações, só não foi suficiente a frente da arrogância dele.

O outro time se retirou, e o nosso também.
Eu não sai do lado de meu irmão, apoio era oque ele precisava, igualmente a todos os outros.

...

-narração-

...

Seirin entra em seu vestiário, o ar de lá era tenso e Yumi sentia isso.

O time se ajeitava para ir em silêncio. Ninguém tinha o mínimo de coragem para falar aquela hora.

Yumi olha brevemente para seu irmão, o vendo com um olhar triste, ela sabia o quão importante foi a amizade de Tetsuya e Daiki.

.

-Vestiário Touou-


— Destruímos nossos oponentes em nosso primeiro jogo de campeonato! - Wakasamatsu dizia alto.

— Nós já entendemos não precisa gritar. - diz o capitão.

Enquanto isso Momoi observava Aomine sentado no banco, de costas para todos. m

— Achei que eles seriam mais fortes, considerando que derrotaram Shutoku. - disse um calouro do time enquanto ria. - Especialmente aqueles número 11, Kuroko é seu nome, não?

Satsuki direciona seu olhar a eles.

— Sim, ele estava horrendo no final! E aquela menina lá que estava no banco, quem era ela? - Outro calouro se pronuncia. - Os dois pareceram bem nervosos com isso até o fim. Poderiam ter desistido antes.

Então, em um pulo, Daiki prensa um dos calouros que estava na conversa em um armário.

— Você fala muito para quem não fez nada. Isso é irritante, então cale a porra da boca. - o moreno fala sério.

Estava totalmente irritado com aquela gente falando deles.

Após uma leve sermão de Wakasamatsu, - que não foi bem sucedida aliás - Daiki se retira da sala em silêncio, com os olhares do time acompanhando-o.

Mais ou menos no mesmo momento Yumi se retira do vestuário da Seirin também, enquanto Riko falava com o time.

Ela andava pelo local, totalmente sem rumo, procurando um lugar para se acalmar, não entendia por que estava nervosa ainda.

A Kuroko estava perdida em seus pensamentos até que esbarra em alguém.

— Desculpe. - ela fala quase inconscientemente.

— Parece que aquilo que falou não deu certo, boneca. - ela ouve uma voz familiar.
.
.
.
.
.
.
OIOII DENOVO! 💗
gente eu achei que ficou bem podre esse cap, soq eu já tô cansada de escrever sobre esse jogo ent decidi acabar logo, mas espero que tenham gostado!

04/09 722 palavras

𝐓𝐞𝐭𝐬𝐮𝐲𝐚'𝐬 𝐬𝐢𝐬𝐭𝐞𝐫 , knb Onde histórias criam vida. Descubra agora