- C H A P T E R 9 -

239 18 7
                                    


__________

"Ele não está?"
__________

"Ele não está?"__________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

####
-Cap anterior-

"Não era algo normal eles terem muita conversa, sempre era um bom dia, ou pequenos diálogos entre eles. Yumi se sentia feliz, pois tanto tempo sem ver seu irmão, ela sentia muita falta dele, e vice-versa."

####

Narrador

Os irmãos já estavam preparados para ir ao local destinado a pegar o ônibus para o jogo, Tetsuya mesmo com sua face calma, estava totalmente nervoso por dentro, já sua irmã, estava nervosa, e deixava transparecer seu nervosismo, mas ainda assim confiava no potencial do time.

— Acha que vamos vencer, irmã? - Yumi consegue perceber seu entusiasmo misturado com nervosismo.

O azulado está realmente disposto a vencer o jogo.

— Eu confio em vocês! Vocês vão ganhar, e se não vencerem poderiam ter sua segunda chance na copa de inverno, não se lembra?

— Sim, mas ainda sim, queria derrotar Aomine para ele se livrar de sua arrogância...

— Não esquenta, você vai vencer, o seu time vai! — Yumi puxa Tetsu para um abraço.

— Sim, nós vamos. - o garoto retribuo o abraço.

Quebra de tempo
(Ainda com Tetsu e Yumi)

Os dois ficam conversando mais um pouco até encontrarem seu time na parada de ônibus, eles percebem que o veículo já está próximo.

— Acelerem, Kuroko e Yumi! - Grita Riko, brava pelo atraso deles.

Os irmãos então, aceleram o passo e conseguir ir ao ônibus a tempo.

— Me desculpe pelo nosso atraso. - Yumi fala ofegante após correr muito. - Tinha um garoto que estava nervoso. - diz se direcionando a Tetsuya.

— Você disse que não iria comentar. - Falou o azulado com sua expressão de costume.

— Hunf - resmungou a treinadora - na próxima vez que atrasarem denovo vai ser pior! - Disse enquanto distribui dois tapas na cabeça dos irmãos.

Coisa que arrancou boas risadas deles e de seu time, conseguindo ter um momento de alegria antes de seu jogo.

Quebra de tempo
(denovo, me perdoemkjkk)
(Ginásio)

No vestiário da Seirin, a Aida passava instruções e conversava com o time sobre o jogo.

— Está quase na hora! Todos estão prontos?

— Sim! - grita o time (exceto Yumi e Tetsu, que se mantiam quietos) em uníssono.

— Apenas três das quatro escolas vão para o Interescolar! - Riko apoia uma de suas mãos em sua cintura - Se acham que podemos perder um jogo, só porque é da preliminar, estamos ferrados. Agora é a hora, vamos vencer este jogo! - Diz a acastanhada, disposta a encorajar seu time. - Seirin.. Vamos nessa!

.
.
.
.

Os dois times já estão entrando, causando animação sob a arquibancada.

Kagami observa o time adversário, percebendo a ausência de um jogador.

— Com licença, cadê Aomine? - pergunta o ruivo para um veterano do outro time.

— Aquele vagabundo egocêntrico esta atrasado! - A fala de Wakasamatsu, chegou aos ouvidos de Yumi e Tetsu, que ficam surpresos, junto com Taiga.

— Nos desculpem. Na verdade estamos em apuros sem ele. - foi capaz de ouvir a ironia na voz do capitão do time Touou.

Yumi direciona seu olhar para o capitão Imayoshi, mas rapidamente desviando.

Acabou que Yumi teve uma "quedinha" de primeira vista pelo capitão deles.

Mesmo assim a garota não deixou de perceber a ironia e sarcasmo na voz do de cabelos pretos.

Coisa que a garota fazia igualmente

Yumi em situações com adversários, normalmente os trata com sarcasmo, virou até um costume para ela.

— Ele disse que chegaria para a segunda metade. - Continou Imayoshi - Parece que seremos o show de abertura. - o de cabelos pretos tombou a cabeça um pouco pro lado, os entregando um pequeno sorriso. - peguem leve com a gente.

Após a fala do capitão, o time seirin acabou pensando em como seria este início de jogo sem Aomine Daiki.

Mas Yumi sabia.

Ela sabia que com ou sem Aomine, não seria fácil.
.
.
.
.
Oiee!
Mais um capítulo pra vocês, meio nanico denovo, mas espero que tenham gostado.

Perdão pelos erros ortográficos.

28/05/2023

𝐓𝐞𝐭𝐬𝐮𝐲𝐚'𝐬 𝐬𝐢𝐬𝐭𝐞𝐫 , knb Onde histórias criam vida. Descubra agora