Boa leitura! 👾
.
.
.####
"-- Além disso, logo você encontrará alguém mais incrível que você.
-- Seu babaquinha - falou Aomine entre risadinhas. - Tem razão."
####
|Agora
Após Kuroko contar um pouco sobre seu passado a conversa entre Tetsuya e Taiga é interrompida.
-- Tetsu? - Chama a irmã dele. - Ah! Vocês estão aí, eu estava a procurar vocês.
-- Yumi, precisa de algo? - Fala o azulado em seu tom calmo.
-- Nada não, a técnica me deu um tempinho pra andar por aí, então vim atrás de vocês.
Taiga parece se lembrar de algo.
-- O treino!!- o garoto se desespera.- Eu esqueci de voltar pra lá.
-- Era isso que eu iria falar Kagami, nem tente voltar lá se não quer morrer jovem.
- Aliás Tetsu, ela não percebeu que você saiu de lá- Yumi disse rindo.Até que a garota continua.
-- Mas então, o que estão conversando?
-- Sobre quando eu estudava na Teiko.
Kuroko já tinha contado uma boa parte de como era quando ele estudava na Teiko para Yumi.
-- Eu já te falei sobre aquela época, o que eu vou contar para Kagami você já sabe também..
A de cabelos pretos ficou meio seria, sabia o quanto foi problemático o time da Teiko, mesmo sendo amigos.
Taiga estava perdido, não sabia sobre o que se tratava o assunto dos dois.
-- Pode continuar contando Kuroko. -- disse o mais alto.
- suspira - Vencemos o torneio daquele ano por causa de Aomine-kun, mas depois disso os outros quatro começaram a mudar também.- o azulado estava meio melancólico por contar isso, não gostava de lembrar como foi aquilo tudo. - Por causa de um certo incidente do torneio nacional do oitavo ano, eu saí do time de basquete da Teiko.
Quando Yumi se lembrou do que Tetsuya fala, a garota abaixou a cabeça e ficou olhando para o chão deprimida, nunca mais queria ver o olhar de tristeza que seu irmão tinha após aquilo que o capitão de seu time fez.. nem em seu irmão e nem em nenhum jogador.
Taiga olhou para Kuroko, estava curioso sobre esse incidente que ele disse, mas não iria força-lo a contar.
-- Bem, se eu pudesse te dizer uma coisa é: Não se iluda seu idiota! - disse o ruivo, em tom firme só que meio engraçado. - É chato por que você é forte demais?
- " O único que pode me derrotar sou eu mesmo!" - diz em uma voz mais grossa, imitando a de Aomine. - A geração Milagrosa está cheia desses caras!- falou irritado.Yumi estava se matando de rir com essas imitações de Taiga.
O ruivo alevanta um pouco o braço para fazer um soquinho de mão com Kuroko.
-- Vamos vence-lo e fazê-lo acordar para a vida!
-- E eu irei ajudá-los! -- fala Yumi e complementa o soquinho.
-- Isso! - fala Taiga e Tetsuya juntos.
|Dia seguinte
Casa Kuroko's-- Bom dia Tetsu! Está preparado para o jogo? - Disse Yumi sentada na mesa de café, enquanto observava o mais velho descer as escadas em direção à mesa.
-- Bom dia Yumi. Sim, eu espero poder fazer Aomine voltar a ser como era. - Disse o azulado com um pequeno sorriso em seu rosto
— Mas ainda sim, me sinto inseguro, não estou com um bom pressentimento sobre o jogo.Era óbvio.. O time seirin definitivamente não tem muita chance contra Touou, eles são totalmente mais fortes, ainda mais com Aomine Daiki.
Mas eles tinham duas pessoas.
Ou melhor três pessoas que poderiam vencê-lo.— Vocês conseguiram Tetsu, a esperança de vocês nunca acabará! Pode ter certeza disso.
— Sim. Você também pode se incluir, se não for por você nos ajudando nosso time não iria ser muita coisa. - disse Kuroko em seu tom habitual.
— Idiota, não desmereça a Riko! - Exclamou Yumi enquanto dava um tapinha na cabeça do azulado. - Mas, obrigada... - Disse sorrindo.
— Denada.. - o garoto disse com um pequeno sorriso em seu rosto.
Não era algo normal eles terem muita conversa, sempre era um bom dia, ou pequenos diálogos entre eles. Yumi se sentia feliz, pois tanto tempo sem ver seu irmão, ela sentia muita falta dele, e vice-versa.
.
.
.
.
.
=Autora
Ooi, demorei pra postar denovo, capítulo menorzinho. Tô sem ideia.04/05/2023.
683 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐞𝐭𝐬𝐮𝐲𝐚'𝐬 𝐬𝐢𝐬𝐭𝐞𝐫 , knb
Novela Juvenil" Essa é minha irmã Yumi. " ___________ Kuroko Yumi e Kuroko Tetsuya se separaram quando tinham seis anos de idade. Tetsuya agora 10 anos depois estuda no colégio Seirin, e reencontrará s...