Oi amores, talvez eu vá demorar um pouquinho pra continuar postando (mais do que eu já demoro) pq tá meio corrido pra mim esses dias, mas vou tentar ter criatividade e postar mais cap!
Boa leitura! <3
____
____
Ele chegou
____
.
.
— Kagami, substituição! - Yumi avisa o garoto.— O quê? Mas por que eu? - o ruivo diz indignado.
Por que ele já iria ser substituído?
O garoto estava apenas começando.
— Saia! a técnica percebeu. - Koganei o diz em voz calma.
Enquanto isso a arquibancada iniciava com murmúrios de indignação e reclamação do tipo: "não acredito que ele foi substituído assim!" e outras falas maldosas para o time.
O time olhava o Taiga já entendendo o porque ele foi substituído assim.
O garoto se senta no banco e respira fundo.
— Suas pernas não se curaram totalmente, não é? - a garota o pergunta.
Na verdade, aquilo nem uma pergunta foi.
Era uma afirmação.
— Eu estou bem! Estou ótimo, Yumi. - ele diz irritado.
— Você não está doente, então não vou pedir para não jogar. - a Aida ao lado deles diz ao garoto enquanto fica de braços cruzados o observando. - Tire seus tênis, vou cuidar de sua perna.
Enquanto o ruivo retirava seus tênis, ele ficava resmungando, dizendo que só estava começando e poderia continuar, mas as garotas apenas ignoraram isso.
Enquanto isso, em quadra, Izuki percebia a desvantagem que eles estavam sem Kagami, já que o outro time tinha uma altura considerável.
Eles não conseguiam pegar o rebote.
Isso é um problema.
.
.
—Seirin depende do Kuroko, mas as jogadas dos outros segundanistas são conhecidas por causa da Momoi. - Midorima, lá do alto da arquibancada, conversava com Kise. - O buraco deixado pelo Kagami é enorme.— A diferença está aumentando. - o loiro observava o placar.
Trinta e oito a vinte e nove.
Uma diferença de quase dez pontos.
.
.
De volta à quadra, Riko terminava de cuidar da perna do ruivo.— Por favor, aguentem firme. - era o que ele dizia em voz baixa.
— Se acalma, Kagami! Tem que ter fé no seu time. - Yumi o dizia enquanto apoiava uma de suas mãos no ombro do ruivo. - Não pretender ganhar sozinho como Aomine, certo?
— Eu sei! E não, não vou jogar sozinho, Yumi. - afirmou o ruivo.
Yumi lhe deu um sorriso e passou um braço por seu ombro.
— Nós vamos ganhar esse jogo! - era o que a garota dizia entusiasmada.
A aproximação da garota de cabelos negros fez Taiga ficar corado, mas tentou disfarçar.
Só não passou despercebido por Tetsuya, que estreitou os olhos para os dois.
O azulado deu um olhar que dava calafrios para Kagami, como se fosse um aviso:
"Não mexa com minha irmã!"
Era o que seu olhar transmitia.
O ruivo engoliu em seco.
Kuroko voltou ao jogo como se nada aconteceu.
Taiga não sabia que Tetsuya podia ser tão ciumento com sua irmã.
.
.
— Prontinho - A Aida dizia após finalizar os cuidados da perna de Kagami. - acho que com isso você consegue jogar.— Ótimo! - o ruivo se alevanta e retira sua blusa, tendo o uniforme por baixo daquela camisa.
— Desculpe... não queria mandar um jogador ferido para quadra, só que não podemos vencer sem você. - ela se lamentava.
- Não se preocupe, vou dar meu melhor! - ele exclama animado enquanto a substituição era feita.
— É isso aí, esse é o espírito. - uma voz preguiçosa fala, junto com um braço ao redor do ombro de Kagami. - Aí você pode me divertir um pouco.
— Seu imbecil! Aomine! - ele empurra o braço de seu ombro.
Yumi, Tetsuya e o resto estavam de olhos arregalados, em choque com a presença do ás da Touou.
— Fudeu, fudeu muito! - Yumi xingava em português, Riko por uns segundos ficou curiosa pelo o que ela tinha falado, mas relevou.
— Finalmente chegou. - o capitão da Touou acenava pra ele - vá se aprontar rápido para jogar.
— Ah? Mas vocês estão vencendo. - resmungou o moreno - Só falta um minuto para o segundo quarto.
Todos os olhares eram direcionados a Aomine, ele com certeza era a atração principal.
— Não, você vai jogar. - foi ouvida a voz do técnico da Touou.
— Certo! - Daiki retirou seu casaco o jogando para Satsuki
Yumi teve vontade de ir lá e esfregar esse casaco no... você sabe.
Ela odiou essa ação dele.
— Vamos lá. - Foi o que Daiki disse.
Seirin estava perdida agora.
Eles realmente teriam alguma chance contra?
.
.
.
.
.
Oioi! Espero que tenham gostado!Não esqueçam de votar plz.
19/06/2023
726 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐞𝐭𝐬𝐮𝐲𝐚'𝐬 𝐬𝐢𝐬𝐭𝐞𝐫 , knb
Novela Juvenil" Essa é minha irmã Yumi. " ___________ Kuroko Yumi e Kuroko Tetsuya se separaram quando tinham seis anos de idade. Tetsuya agora 10 anos depois estuda no colégio Seirin, e reencontrará s...