- C H A P T E R 14 -

192 16 13
                                    

não se esqueçam de deixar a estrelinha!
boa leitura!! 💗
peço que leiam os avisos no final do capítulo antes de iniciar a leitura.

Cap anterior:

"—Parece que aquilo que falou não deu certo, boneca."

___

___

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

___

Yumi Pov.

Olhar para os seus olhos me dava angústia. Eu havia o dito aquelas palavras sem ter certeza que a vitória seria nesse jogo.

— Você vai sentir o gosto da derrota. Nem que seja por minhas mãos. - minha visão estava presa em seus olhos.

Estava nervosa, embora queria ficar com meu irmão, sabia o quanto ele precisava de um tempo sozinho.

Eu sabia o quanto Aomine foi importante para ele na época da Teiko.

Em um momento eu direcionei meu olhar para o chão.

Até sentir uma mão em meu maxilar.

— Eu quero ver tentar. - Ele diz enquanto segura minha mandíbula, me fazendo olhar em seus olhos novamente.

— Idiota... - eu sussurro, mas ele escuta da mesma forma.

Daiki solta um riso baixo, me soltando e colocando as mãos em seu bolso, de forma relaxada.

— Até a próxima, boneca. - então ele sai do local.

dou um suspiro longo, soltando todo o ar preso em mim.

"temos ainda mais dois jogos pela frente. - penso e em seguida volto ao vestiário de meu time.

...

— Tetsu? O pessoal já foi? - pergunto ao encontrar meu irmão sozinho no banco.

— Sim. - ele me responde de forma seca.

Não iria o julga por isso, entendo a situação que ele está por dentro.

Eu o conheço, sei o quanto apenas atos de conforto o fazem melhor, ao invés de palavras.

Então apenas me sento ao seu lado no banco e puxo Tetsu para um abraço, em silêncio.

Nós ficamos uns cinco minutos dessa forma, até ele dizer que tínhamos que ir para os dois jogos restantes.

Então seguimos para a quadra, encontrando o resto do time.

...

Me sento ao lado de Kagami no banco.

O ruivo não iria jogar os próximos jogos, pelo motivo de que sua perna estava machucada.

— Kagami, você está bem?

— Hum? Sim, Yumi, eu estou.

Embora dissesse que estava, eu sabia que não, seu olhar demonstrava tristeza e cansaço.

E também sabia que ninguém de meu time estava.

...

Como eu esperava, perdemos os dois jogos.

Estávamos a caminho do ônibus, para ir embora.

Percebo que Riko ficou parada, um pouco afastada de nós.

Me separo do resto do time para chegar perto dela.

— Aconteceu algo, Riko?

— Não, Yumi. - ela me responde gentilmente. - Só apenas acho que iremos ter um integrante no time novamente. - diz enquanto sorri para mim.

A devolvo o sorriso, já tendo uma ideia de quem seria essa pessoa.

— Então ele já se recuperou.

— Sim, aparentemente chegará amanhã.

Não estamos mais tão perdidos...

.
.
.
.
.
Oioii!
Quanto tempo viu!
Enfim, vou avisar algumas mudanças que fiz na fic:
1- O nome da minha oc era Tetsuyumi, e agora mudei pra Yumi, sinceramente não sei porque escolhi esse nome antigo.
2- Reescrevi algumas partes da história e fiz umas mudanças.
3- Antes o par da Yumi seria o Akashi, mas agora eu realmente não sei quem vai ser, me falem quem vocês querem que seja.
Então quem acabar relendo a história, se perceber algumas coisas diferentes, lembrem que eu alterei algumas coisas na história.
E peço também que me avisem se acabarem vendo o nome Tetsuyumi e não Yumi, porque daí posso alterar!
Beijos! 💗

𝐓𝐞𝐭𝐬𝐮𝐲𝐚'𝐬 𝐬𝐢𝐬𝐭𝐞𝐫 , knb Onde histórias criam vida. Descubra agora