- C H A P T E R 15 -

199 15 8
                                    

não esqueçam de votar plz!
boa leitura 💗

___

___

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

___

  narradora

Riko e Yumi observavam os garotos enquanto treinavam.

Olhavam cada tipo de jogada, passe e defesa

Até que os garotos estavam bem, mesmo após aquela derrota.

— Eu estava preocupada com eles, mas ainda são os mesmos. - a Aida diz.

No mesmo momento, Kuroko erra seu passe, deixando a bola cair no chão.

— Ou nem tanto. - ela fala irônica.

Isso arrancou uma pequena risada da jovem Kuroko.

E nesse momento ela percebeu o quão tensa estava nos dias próximos aos jogos.

Não dava uma descontraida a um bom tempo.

...

Após os garotos treinarem, Riko os entrega uma pausa e conversa com Hyuga, junto com o resto do time.

Yumi estava apoiada na parede do ginásio, um pouco próxima deles.

— Aliás, O Teppei deve voltar para casa em breve.

O nome citado trouxe uma confusão aos calouros, eles não o conheciam.

— Podemos ver que algumas coisas vão mudar então... - Izuki diz

— Quem é Teppei? - um calouro pergunta.

— Ah, verdade, o pessoal do primeiro ano não o conhece. -

Embora o pessoal mais recente no time não o conhecesse, Yumi o conhecia, e é uma longa história.

— Kiyoshi é o número sete, o craque da Seirin. - A Kuroko fala sua primeira frase após um tempo em silêncio.

— Hum? Você o conhece, Yumi? - Hyuga a pergunta.

— Sim, mas é uma longa história, talvez com mais tempo eu conte a vocês.

Isso fez Tetsuya ficar sério. - se tem como mudar sua expressão pra mais séria. - Ele com certeza estava curioso para saber o motivo, ou por ciúmes também.

Mas respeitava o espaço pessoal e razões de sua irmã.

As vezes como se conheceram foi por um motivo aleatório, e estivesse com "ciúmes" em vão.

𝐓𝐞𝐭𝐬𝐮𝐲𝐚'𝐬 𝐬𝐢𝐬𝐭𝐞𝐫 , knb Onde histórias criam vida. Descubra agora