- C H A P T E R 12 -

225 21 7
                                    

Oi amores, me desculpem pela demora pra postar o capítulo novo. :(
não se esqueçam de votar, plz!

"Eles realmente teriam alguma chance contra?"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"Eles realmente teriam alguma chance contra?"


Aqueles olhos

O apito de substituição pra Touou já pode ser ouvido.

Aomine estava prestes a ir pro jogo.

A tensão no local era notada por todos.

Os garotos da Seirin tinham seus pensamentos virados para notar como o garoto aparenta ser forte.

Aquele era o craque da Geração Milagrosa.

E estava andando em direção a Kuroko

— Oi, Tetsu. É bom ver você denovo. - aquela voz debochada e preguiçosa, Tetsuya não gostava desse tom de voz de sua antiga dupla. - eu estava me perguntando qual seria a sua reação.

O azulado continuava com seu rosto calmo, até mesmo diante de Aomine.

— Gostei. Você parece pronto para jogar.

Yumi se perguntou como ele decifrou tão bem seu irmão.

— É, eu prometi para Momoi. - o responde em seco.

— Eu até entendo o que você quer dizer - ele solta uma risadinha - mas vai ter que mostrar isso em quadra.
— De qualquer forma... conversamos quando vencer.

o garoto passa adiante por Kagami e Tetsuya.

— Se conseguir. - ele finaliza sua fala.

— Pode vir, vamos te mostrar! - Kagami diz irritado.
.
.
.
O jogo volta com a bola iniciada pra Touou, na posse do camisa sete, que passa para Sakurai, o garoto faz o mesmo para Imayoshi.

— O equilíbrio deles está diferente, não tem muito jogadores num lado só? - um jogador do banco dá seirin comenta.

— Não, isso é de propósito. Eles querem dar abertura para Aomine, o jogo é somente dele agora. Ele não vai se importar com seu time, jogará cem por cento sozinho.- Yumi o responde.

— Vai ser um mano a mano entre os dois craques. - Riko completa.

Daiki e Taiga estão paradas frente a frente, se encarando, até Aomine o entregar um sorriso de deboche, o driblando numa grande velocidade, parando em frente ao capitão da Seirin.

𝐓𝐞𝐭𝐬𝐮𝐲𝐚'𝐬 𝐬𝐢𝐬𝐭𝐞𝐫 , knb Onde histórias criam vida. Descubra agora