.
.
.
.
Cap anterior"Yumi- Olha oque a arrogância faz...-diz sorrindo cínica enquanto encara a capitã do outro time.- Você devia aceitar derrota meu bem.- Um brilho azul esverdeado no olho esquerdo de Yumi surge.- Você vai se afogar no desespero.- Yumi diz enquanto se junta ao seu time."
Agora
===============================
===============================
Narradora
Flashback | Brasil (continuação do outro cap)Após Yumi se juntar ao seu time novamente a capitã do time adversário caiu ajoelhada no chão com a mão em seu peito.
-Capitã? Está tudo bem?- Uma garota do time pergunta, e imediatamente quando vê chama ajuda.-ALGUÉM! A CAPITÃ
ESTÁ EM CRISE DE ANSIEDADE!-ela grita enquanto vem enfermeiras levá-la para a enfermaria.Já com o time de Yumi, a mesma está com um sorriso pequeno em seu rosto olhando de canto de olho para a cena do outro time.
-Vamos meninas.- A técnica do time, Priscila diz.
No vestiário
Priscila- A capitã do outro time, alguém sabe a causa daquilo que aconteceu?- a técnica pergunta escorada na parede de braço cruzados.
Yumi- Provavelmente não foi ansiedade, e sim muita pressão que nós colocamos em jogo, treinadora.- A de cabelo preto fala com um sorriso discreto no rosto.
Priscila- Sim, deve ter sido.
Flashback off
Riko- Kuroko? Kurokoo? KUROKO TETSUYA! - Grita a acastanhada enquanto balança Tetsuya pelos ombros.
Tetsuya- Ah, desculpe treinadora.-fala o azulado com seu rosto sem expressão.
Enquanto isso Yumi estava conversando com os outros garotos do time
Furihata- Incrível Kuroko, seu time deve ser bem forte não?
Yumi- Sim, elas são boas jogadoras. E pode me chamar de Yumi, Furihata-kun
Riko- Certo!- Interrompe a conversa dos outros.- Yumi e Kagami, vão para o meio da quadra.- Riko diz e os outros exceto Yumi e Tetsu ficam em choque.
Kagami- Tem certeza treinadora? - Kagami pergunta obviamente não colocando fé que a garota consiga jogar bem contra ele.
Yumi- Oras, Kagami-kun, está me subestimando?- A menina pergunta olhando friamente para o ruivo, que imediatamente engole em seco.
Riko- Sim, Kagami, eu analisei você Yumi, se eu fosse você, Kagami, não subestimaria ela.
Riko pov
Enquanto Kuroko aparentemente estava no mundo da lua, eu desisti um tempo de chamá-lo e observei Yumi.
-Incrível, os números são maiores do que Kuroko.- penso enquanto observo ela, seu físico é algo avançado.
Eu suspiro e volto a chamar o Kuroko.
Riko- Kuroko? Kurokoo? KUROKO TETSUYA!- Eu grito.
Narradora pov
Riko- Ok!-ela grita- vai funcionar assim: quem fizer 10 pontos primeiro vence, qualquer cesta vale um ponto.-Aida explica olhando para a de cabelo preto e para o ruivo.
Yumi e Kagami vão em suas posições e se preparam pra começar.
Riko apita e lança a bola.
Yumi e Kagami saltam para tentar pegar.
( autora: gente eu não sei descrever um jogo direito, então vai ficar bem ruim, me desculpem. )
Kagami pega a bola pela vantagem de altura.
O ruivo corre em direção a cesta para marcar.
Kagami percebe algo errado e para de correr, se vira para Yumi.Kagami- Oque?.. - O mais alto quando se vira vê Yumi com a bola que estava na posse de Kagami em suas mãos a quicando no chão com um sorriso sarcástico em seu rosto.
Yumi- Não vai ser tão fácil me vencer Kagami-kun.- ela fala enquanto o resto fica chocado com a cena a se passar.
Yumi corre em direção a cesta oposta, com Taiga tentando alcançá-la.
-Droga, ela é muito rápida.-Pensa Kagami irritado consigo mesmo por não conseguir alcançá-la.
Yumi para na linha de três pontos. O ruivo corre para sua frente tentar impedi-la de qualquer tentativa de ponto.
Yumi- Não adianta Kagami-kun.-ela fala sem expressão alguma enquanto pula caindo com seu corpo inclinado para trás; Yumi joga a bola, e faz a cesta.
Um ponto para Yumi
Todos e até mesmo Tetsuya ficam espantados com os movimentos de Yumi
-Ela joga como Aomine-kun.-Pensou o azulado enquanto ficava com os olhos arregalados. Nunca tinha visto sua irmã jogar a não ser a vez que ele viu pela tv, não pensava que sua irmã jogasse como Aomine Daiki.
Kagami pega a bola, dribla Yumi e vai direto a cesta para enterrar.
O ruivo pula, quando estava perto de enterrar a bola, Yumi tira a bola da mão de Kagami e empede o ponto.
A de cabelo preto pega a bola, se posiciona perto da cesta de Kagami. E joga a bola do outro lado da quadra.
Como Midorima Shintaro.
Todos novamente estavam em choque pelo o que Yumi fez, não imaginam que ela faz cestas de três pontos como o oponente anterior deles.
Quebra de tempo
Riko- C-certo. Yumi ganhou de 10 a 6. - diz a Aida ainda espantada com o potencial da menina.
Enquanto isso Kagami estava sentado no chão da quadra enquanto ofegava cansado, não estava acreditando que perdeu assim.
Já Tetsuya estava impressionado que sua irmã jogue como Shintaro e Daiki, mas ele sabia.. sabia que ela podia mais que isso.
.
.
.
.
❥Autora
Oioii!! Finalmente postei esse capítulo, eu tava sem ideia do que fazer. Sinceramente achei que ficou bem ruim como eu escrevi o jogo. Mas enfim.
Beijos 💗💗07/02/2023
863 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐞𝐭𝐬𝐮𝐲𝐚'𝐬 𝐬𝐢𝐬𝐭𝐞𝐫 , knb
Teen Fiction" Essa é minha irmã Yumi. " ___________ Kuroko Yumi e Kuroko Tetsuya se separaram quando tinham seis anos de idade. Tetsuya agora 10 anos depois estuda no colégio Seirin, e reencontrará s...