.
.
.
.
.
Cap anterior"Yumi- Sinto muito atrapalhar, mas nosso time precisa treinar.- diz a de cabelos pretos em um tom sério, chamando a atenção de todos ali.
Momoi- Quem é você?- pergunta assustada, não havia percebido a menina ali."
Narradora onYumi- Sou Kuroko Yumi, irmã mais nova de Tetsuya, agente do time da Seirin. - após essa fala a garota se curva um pouco em forma de cumprimento.
Momoi- Ah sim..- a rosada parece pensar um pouco- TETSU-KUN VOCÊ TEM UMA IRMÃ?- fala a menina bem surpresa.
A Satsuki fica pensativa do porque Tetsuya não havia contado sobre sua irmã, pois mesmo com seus estudos sobre os jogadores nunca ouviu sobre o Kuroko ter uma irmã.
Tetsuya- Sim, eu tenho.- ele fala simplista
Momoi- Por que não nos contou Tetsu-kun?!
Tetsuya- É porque- ele faz um pausa dramática.- vocês nunca perguntaram- disse com sem expressão nenhuma.- Yumi solta uma risada nasal.
Satsuki parece se tocar de algo.
Momoi- Ah, sinto muito não me apresentei sou Momoi Sat.. - a garota é interrompida.
Yumi- Sinto muito interrompê-la, mas não é preciso apresentações. Já a conheço. - A rosada aparentemente fica um pouco deprimida.
Tetsuya- Yumi.- ele a chama- não precisa ser tão maldosa.
Yumi-Suspira- Sinto muito pela minha grosseria.
Momoi- Não, não tem problema! Eu também passei uma má impressão, desculpa- diz a rosada envergonhada.
Enquanto isso os garotos e a treinadora estavam com uma cara de tacho vendo a cena.
Riko- Pessoal- ela os chama- finalizamos o treino aqui!
Yumi- Suspira- Tudo bem Momoi-san, não se preocupe- fala com a expressão parecida de Kuroko.- eu vou indo então, tenho anotações do time para resolver. Tchau.
- Tchau.- todos falam em uníssono.
𝗤𝘂𝗲𝗯𝗿𝗮 𝗱𝗲 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼
Casa dos Kuroko's-Tetsu decidiu ficar lá mais um tempo..que tédio, já terminei as anotações do time...- pensa Yumi, nesse momento uma luz se acende na cabeça da menina- Vou na quadra perto de casa!- ela diz para si mesma.
Então Yumi se arruma, pega sua bola de basquete e vai em direção a quadra.
Quando a garota chega lá tem uma surpresa não muito agradável.
Se depara com Kagami frente a frente de um garoto de cabelo azul escuro que Yumi se forçava lembrar..
Sua memória não estava a ajudando nesse momento.
Os dois pareciam estar discutindo sobre algo que Yumi não conseguia escutar devido a distância que estava, ouviu apenas o garoto de cabelos azuis dizer "jogue comigo. Quero te testar." A Kuroko decidiu se aproximar para escuta-los melhor, ainda sem ser percebida por eles, queria ver no que iria dar aquilo.
Kagami- Quê? E quem é você?- o ruivo estava aparentemente irritado.- não suporto gente que pede pra jogar comigo sem me dizer seu nome.
- Não perguntei o que pensa.- fala o desconhecido.
Yumi percebe que a maneira que ele fala é totalmente arrogante. Isso a fez se lembrar do capitão do time de seu irmão que "conversou" (dizemos: expulsou) com ela aquela vez, definitivamente não gostava dele, agora de nenhum desses dois.
-Se eu digo para jogar, você joga.- continuou o garoto, a fala que fez Yumi ter que se conter para não ir lá e socar a cara do homem.- Mas vou te dizer meu nome, pelo menos.
Nisso Yumi e Kagami ficam atentos, totalmente curiosos para saber quem esse cara é.
- É Daiki Aomine- fala em um tom arrogante.
Yumi automaticamente se lembrou de quem ele era. Daiki Aomine, ele era o às do time da Teiko, primeiro destaque da geração milagrosa.
-Aomine?- pensa Kagami.
Kagami- Ouvi falar de você, mas não pode esperar que eu aceite, quando fala comigo como...- é interrompido pelo moreno que dá uma risada.
Aomine- Anda logo! Cala a boca e joga. Não é uma partida para valer. Já falei, vou te testar.- Kagami rangeu os dentes, irritado.- não imagino ver algo que não existe, tipo um jogador melhor que eu.
Yumi- Que cara filho da puta.- murmura Yumi, muito irritada com o moreno.
Aomine- Só quero saber o que pode fazer para diminuir meu tédio.
Kagami respira fundo
Kagami- É o Kise, é o Midorima, a geração milagrosa está cheia desses caras que me irritam.- Fala o ruivo enquanto estrala seu pescoço.- Mas você conseguiu ser ainda pior que eles..
Vou acabar com você!- declara o ruivo irritado....
Yumi decide ver os dois jogando, apesar de Taiga estar machucado iria o deixar jogar para ver se saberia se conter.
.
.
.
.
.
❥︎𝗔𝘂𝘁𝗼𝗿𝗮Oioi amores! Me desculpem pela demora pra postar, eu estava ocupada demais esses tempos.
Nos próximos capítulos eu vou mudar um pouco o estilo de escrita ok?Beijos, esperam q tenham gostado! 💗
05/03
801 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐞𝐭𝐬𝐮𝐲𝐚'𝐬 𝐬𝐢𝐬𝐭𝐞𝐫 , knb
Novela Juvenil" Essa é minha irmã Yumi. " ___________ Kuroko Yumi e Kuroko Tetsuya se separaram quando tinham seis anos de idade. Tetsuya agora 10 anos depois estuda no colégio Seirin, e reencontrará s...