.
.
.
.
Cap anterior"Já Tetsuya estava impressionado que sua irmã jogue como Shintaro e Daiki, mas ele sabia.. sabia que ela podia mais que isso."
Agora
===============================
===============================
Kagami pov
Eu não estava acreditamos que eu perdi pra ela. Se eu não posso vencê-la como eu vou vencer a Geração Milagrosa?
- C-como? - eu perguntei para a de cabelo preto.
Yumi- Kagami-kun, estou feliz que não tenha consciência de suas pernas machucadas por conta de seus pulos.- ela diz enquanto sorri, eu e o resto ficamos surpresos.
- Como sabe que eu estou com a perna machucada?- Eu novamente perguntei pra ela.
Yumi- Simples, eu assisti os jogos pela televisão, e observando, os dados de sua perna estão fracos, você está sabendo seus limites, Kagami-kun. Isso é bom.- ela diz enquanto todo o resto continua em choque por tudo que aconteceu.- Se continuar se esforçando muito como seu jogo anterior não vai conseguir vencer os próximos jogos. E o próximo é contra a Toō estou certa?- ela pergunta para a treinadora.
Riko- S-sim. E-eu não esperava que jogasse tão bem mesmo. Você jogava no país que estava?- ela pergunta para Yumi.
Narradora on
Yumi- Sim, éramos ótimo time, tenho certeza que ainda são.- ela sorri enquanto olha para baixo.
O time então voltou ao treino normal e Yumi ficou encarregada de observar o treinar e descobrir pontos fracos e melhorá-los.
Quebra de tempo
1 dia depois|Aida Sports Gym.Os meninos exceto Kagami estavam treinando na piscina.
Riko- Prestem uma atenção especial ao alongamento- ela fala enquanto os meninos entram na piscina e se posicionam- Começaremos com agachamentos- ela diz enquanto apita e os garotos fazem agachamentos. Enquanto isso, Yumi estava sentada no banco, ela estava de biquíni, mas não via necessidade de ficar somente com ele, então estava com um jaqueta por cima e uma bermuda básica.
O número 2 se aproxima e se senta a beira da piscina perto de Kagami, o mesmo se afasta por medo.
Yumi- QUE FOFO! EU NÃO VI ESSE CACHORRINHO ANTES! - ela fala animada enquanto faz carinho nele.- Qual é o nome dele?
Hyuga- Número 2. - ele diz após beber água, como o resto dos meninos exceto Taiga.
Yumi- Número 2...? - ela fala pensativa.- AAAH ENTENDI! - ela fala animada enquanto olha seguidamente para Tetsuya e Número 2.
Quebra de tempo
Os meninos voltaram para água continuando o treinamento. Yumi estava concentrada anotando sobre os treinos do time.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐞𝐭𝐬𝐮𝐲𝐚'𝐬 𝐬𝐢𝐬𝐭𝐞𝐫 , knb
Teen Fiction" Essa é minha irmã Yumi. " ___________ Kuroko Yumi e Kuroko Tetsuya se separaram quando tinham seis anos de idade. Tetsuya agora 10 anos depois estuda no colégio Seirin, e reencontrará s...