Oi meus amores, peço desculpa pela demora pra postar novo capítulo, eu tava totalmente sem ideia 🙊
.
.
.
"Yumi decide ver os dois jogando, apesar de Taiga estar machucado iria o deixar jogar para ver se saberia se conter"
.
.
Desafiando a pantera?Taiga estava ofegante, já Daiki nem suava. Yumi continuava sem ser percebida, a menina e seu irmão Tetsuya tinham a falta de presença igualmente.
"Kagami esse idiota, ele se esforçou demais, A Treinadora vai brigar muito com ele." Pensou Tetsuyumi.
Taiga tem que se conter
O ruivo e o azulado ficam "conversando" até que Yumi decide interferir após a fala do moreno.
--Isso é ridículo. Ganhou mesmo do Midorima? - Perguntou Aomine com seu tom arrogante.
-- Sim. Mas não foi apenas ele que ganhou. Foi o time Seirin. - Aomine e Kagami se assustam pela garota aparecer repentinamente frente a Aomine. - Devia fazer que nem Kagami, não? Sua arrogância irá acabar com você. - Disse a última frase com um sorriso cínico em seu rosto.
-- Yumi?! - Exclama o ruivo confuso.
Aomine já então, olhou para a garota e abriu um sorriso de lado.
-- Quem é você? É namoradinha do garoto?
A garota se segurou para não gargalhar
-- Q-que é óbvio que n- -- Kagami é interrompido pela Kuroko.
O menino se envergonhou, não pretende namorar nem ter sentimentos amorosos por Yumi.
-- Sinto muito, não acho que mereça minha apresentação. Uma pessoa totalmente abaixo de mim tem apenas o direito de ficar quieto. - fala a garota que no fim tomba a cabeça um pouco pro lado e sorri de de forma "gentil".
Será que Yumi realmente não obtém uma segunda personalidade?
-- Acho que está se vangloriando muito, boneca. Porque não jogamos uma partida pra ver se mereço sua apresentação?
Ótimo, ela conseguiu tirar o monstro da jaula, talvez?
-- Acho que não, prefiro deixar o trabalho de acabar com sua arrogância para Kagami. - Fala Yumi e se vira para ir embora.
-- Certo- Disse dando uma risadinha arrogante.- Isso se ele conseguir.-- diz o azulado, que com essa fala Kagami se pronuncia.
-- Ei, idiota, não subestime a Seirin, entendeu?-- falou o ruivo e foi para seguir Yumi.
-- Sim, sim, está com um ego alto após ser defendido pela namorada?- Aomine fala entre risadas baixas.
-- Namorada é o seu cu, idiota do caralho.- diz Yumi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐞𝐭𝐬𝐮𝐲𝐚'𝐬 𝐬𝐢𝐬𝐭𝐞𝐫 , knb
Teen Fiction" Essa é minha irmã Yumi. " ___________ Kuroko Yumi e Kuroko Tetsuya se separaram quando tinham seis anos de idade. Tetsuya agora 10 anos depois estuda no colégio Seirin, e reencontrará s...