Não betado
Após o episódio de ciúmes de Seungmin, Christopher estava grudado no namorado emburrado, já tínhamos saído da piscina e agora estávamos sentados.
-Ele foi na boca denovo atrás de cocaína e pagou na hora o que achei muito estranho. -Chan falava e eu levantei meu olhar rapidamente pra ele, suspirei pegando minha cerveja e virando o restante na boca até secar a garrafa.
-Vai devagar aí gracinha. -Lino disse pra mim enquanto tinha um cigarro nos dedos bonitos.
-Não me 'azucrina não porra. - Me levanto saindo dali e vou até o pessoal da churrasqueira, peço um pratinho com carne e apontei para a mesa onde estava todo o pessoal.
Antes de voltar para a mesa fui parado por duas garotas, uma loira baixinha e uma negra de tranças.
-Ei, você e o Jisung né? - A loira disse e eu cruzo meus braços e confirmo com a cabeça.
-Você tem o que com o Lino hein? Assim não é por nada não mas eu não sei o que ele viu em você. - Eu arregalei os olhos surpreso e soltei um sorriso debochado.
-Escuta lindinha, o que o bonitão lá é eu temos não é da sua conta sabia? - fui petulante e a garota riu dando uma olhada para a outra ao seu lado.
-Ah mas é sim, ele me deixou de lado pra ir atrás de você no baile. - Eu reviro os olhos e a encaro de cima a baixo.
-Então você devia perguntar pra ele não pra mim. -Disse simplista e notei a aproximação de Felix e Hyunjin.
-Tá tudo bem Ji? - Esse foi Hyunjin, pela cara de desgosto do moreno ele parecia não gostar das garotas.
-Tá sim, só estamos conversando e a guria quis ser inconveniente. - Disse e ela tirou o sorrisinho debochado do rosto.
- Quem convidou vocês duas? - Felix perguntou, olhando as duas com descaso.
-Christopher. - Falou simples e eu levei meu olhar para o mais velho que fazia carinho em Seungmin.
-Escuta, acho melhor você não voltar a incomodar o Jisung, se não eu vou me resolver com você e tô pouco me fudendo se você e mulher ou não ouviu vadia? - Felix falou apontando o dedo na cara da loira azeda.
-Ele não sabe resolver os problemas só? - Falou irritadinha é eu me aproximo dela ficando bem perto, meu humor estava ruim devido a conversa de Chan na mesa.
-E melhor você escutar ele, porque se não eu vou te afogar naquela piscina, mas antes, eu vou te dar uma surra que você vai mudar de cor, sua puta. - Falei a encarando e ela olhou em meus olhos e saiu com a outra.
-Eu ajudo a bater. - Hyunjin disse alto pra ela ouvir e ela apressou os passos com a amiga saindo pela porta da laje.
-O que a vagabunda queria hein? -Felix perguntou e eu suspiro me virando para os meninos.
-Saber o que o Lino tem comigo porque ele deixou ela pra me procurar no baile. - Hyunjin riu junto a Felix e eu não entendi o porque das risadas.
-Que vadiazinha insegura, você viu o cabelo dela? O cabelo tá com um corte químico da porra. - Hyun falou me fazendo rir e logo voltamos para a mesa, nos sentamos recebendo olhares.
-O que rolou com as mina ali? - Changbin perguntou e Felix o olhou o analisando, o Seo parecia uma velha fofoqueira.
-O rascunho do cão estava procurando confusão com o Jisung, por conta do Minho. - Hyunjin disse pegando um pedaço de carne do pratinho de plástico.
-Por minha causa? - O outro parecia confuso e me encarou, eu lhe olhei com deboche e bufei desviando o olhar para Bangchan.
-A quenga de quinta queria saber o porque de você ter deixado ela para ir atrás de mim. - Falei pegando a cerveja de Chris que nem ligou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°Vendido ao dono do morro.° - Minsung |Breve Hiatus|
FanfictionJisung trabalhava como atendente no bar de seu zé no morro do alemão, tabalhava dia e noite para ter seu sustento, seu salário mixuruca de 350 reais mal dava para pagar seu aluguel, tirando o fato que seu pai sempre roubava boa parte desse dinheiro...