Acordei com a cabeça latejando, tentei me mexer na cama e tinha um braço ao meu redor, assim que abri os olhos percebi que estava de conchinha com alguém.
Tentei pescar na memória o que tinha acontecido ontem, e devagar as memórias vieram, des do desentendimento de Felix e o Seo, ao beijo de Hyunjin e Jeongin.
Me lembrei do beijo com Lino, os homens que haviam sido baleados e senti meu corpo tremer levemente e o aperto ao meu redor se intensificar junto a um puxão para nós juntar ainda mais.
Minha bunda bateu contra algo duro e eu rapidamente identifiquei o que era e fecho os olhos com força pela vergonha que me atingiu.
Suspiro devagar e vou me soltando aos poucos do aperto de Minho e me sento na cama sentindo a cabeça doer e agradeço aos céus que as cortinas estavam fechadas.
Me levantei devagar e fui até o banheiro, entrei e tranquei a porta, tirei tudo que vestia e fui até o box grande, abri o chuveiro sentindo a água morna cair em minha pele.
Relaxo aos poucos e tomo um banho rápido, lavei bem meu rosto afim de tirar toda a maquiagem, e lavei os cabelos também afim de tirar o cheiro de álcool.
Assim que acabei enrolei o corpo em uma tolha branca, suspiro e devagar a tiro na frente do grande espelho dando uma olhada no meu corpo.
Levei meu olhar até minha buceta vendo ela bem cuidada e lisa, me envergonho rapidamente e me cubro totalmente denovo.Os meninos sabiam sobre eu não ter um pau e levavam isso numa boa, bom nunca escondi também já que quando me perguntam eu explico tudo.
Acontece que nasci com uma condição onde me fez ter uma vagina em vez de um pênis, mas eu não tinha seios já que geneticamente era para eu ser um homem.
Abri a porta devagar vendo que as cortinas estavam abertas e a vista da janela dava para a descida do morro, uma linda vista, eu segurava a toalha ao redor do corpo.
–Uma ótima visão para logo quando eu acabo de acordar. - Me assusto com a voz de Lino e sinto as bochechas corando.
– Presciso das minhas roupas, minha mala tá no quarto do Felix. - Falei me virando pra ele e vendo que ele me secava de cima a baixo.
–Eu prefiro assim. -Falou dando de ombros e acendeu um cigarro, eu bufei respirando fundo, caminho até a porta e logo ele entra na minha frente não me deixando sair.
–Ei esquentadinho, você não vai sair assim gato, deixa que eu pego lá beleza? - Saiu do quarto e eu fui até a janela a abrindo para sair a fumaça do cigarro.
Alguns minutos depois voltou com a mala e a colocou na cama, a abri separando minhas roupas intimas alguns produtinhos de beleza e uma roupa que consistia em um short jeans e uma blusa regata branca.
Pego tudo e caminho até o banheiro para me vestir, ao trancar a porta deixo a toalha cair e visto minha calcinha e o short, por fim ponho a regata e começo a minha skin care diária.
Após a finalizar escovei os dentes, passei desodorante e um perfume de cheirinho suave, saio do banheiro depois de ter juntado as minhas roupas da festa, que estava no chão do banheiro.
–Porra quando eu acho que não tem como melhorar, você aparece todo cheiroso assim. - Lino falou e eu respiro fundo tentando o ignorar e junto minhas coisas as colocando na malinha.
Sinto mãos na minha cintura e um nariz passeando pelo meu pescoço me cheirando, o que me deixou arrepiado por eu ser sensível na área.
–Não faça isso. - falei baixinho o empurrando para que se afastasse porém não adiantou nada já que ele apenas riu contra minha nuca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°Vendido ao dono do morro.° - Minsung |Breve Hiatus|
FanficJisung trabalhava como atendente no bar de seu zé no morro do alemão, tabalhava dia e noite para ter seu sustento, seu salário mixuruca de 350 reais mal dava para pagar seu aluguel, tirando o fato que seu pai sempre roubava boa parte desse dinheiro...