11

3.3K 280 58
                                    

Não betado

Horas depois do ocorrido na casa de Hyunjin, estávamos no bar do seu zé, decidimos aproveitar o dia, lá nós estávamos com um balde de cerveja e um prato de petisco.

- O meu casalsinho preferido deve estar entrando em crise, teve deslize! - Eu cantava o pagode que tocava no bar junto a Felix e Hyunjin.

-Sorriso maroto não erra, é um pedrada em cima da outra. - Felix reclamou e deu um gole na sua cerveja.

-Eu concordo. - Falei e meu rosto foi puxado pra cima e meus lábios beijados me assustando, arregalei os olhos mas vi que era Minho e fecho a expressão.

-Sinceramente eu odeio isso. - resmungo pra mim mesmo e o Lee rouba a latinha de cerveja de Hyunjin esse que lhe deu o dedo do meio.

-Oi gente. - Ouvi Seungmin e me virei sorrindo grande, me levantei e o abraço.

-Oi cunhadinho, cadê o manão? - Perguntei estranhando Christopher não estar junto ao namorado.

-Trabalhando, ele foi dar uma olhada nas bocas pra ver o que rolando, tem uma que as contas não estão fechando. -Disse e foi até os meninos cumprimenta-lós.

Alguns olhares estavam virados para nossa mesa, Minho tinha sentado na cadeira onde eu estava sentado antes e eu cruzei meus braços.

-Da pra sair da minha cadeira? Vai buscar uma pra você. - Pedi em um tom baixo e levemente irritado, ele revirou os olhos e me puxou me fazendo cair sentado no seu colo.

-Porra aí não, né Lino. - Reclamei tentando me levantar e sua mão foi para minha coxa me deixando no lugar.

-Tão olhando o que porra? - Felix falou para o pessoal que estsva olhando e rapidamente eles desviaram o olhar.

-Hyunjin pede um refrigerante pra mim por favor. - Seungmin pediu e pegou seu celular que estava tocando e atendeu.

Hyun chamou um menino que devia ser do turno do dia e pediu o refrigerante para seung e pediu também outro balde de cerveja.

A mão grande e forte de Lino ainda estava na minha coxa, e eu estava sentado em cima de suas coxas, a mão dele deslizava pela minha pele e me arrepiava inconscientemente.

-A bolha de tensão sexual de vocês é enorme puta que pariu. - Felix reclamou e eu corei e lhe dei língua sendo retribuido pelo loiro da mesma forma.

-Cadê o Seo hein? Tá ficando abusado. - Lino perguntou e ganhou um cubo de gelo no peito tacado pelo irmão.

-Ele tá ocupado, eu liguei pra ele e ele foi fazer umas cobranças e tem vapor se achando dono do morro. - Resmungou é abriu outra latinha de cerveja que havia acabado de chegar.

-Lino eu quero voltar a trabalhar. - Falei e viro mei rosto para ele que olhou nos meus olhos e rapidamente negou com a cabeça.

-Não, você e meu e tem que ficar onde eu quero, não vai voltar a trabalhar não. - Eu estsva perplexo, fiz um bico nos labios e ele segurou minha cabeça e beijou meus lábios.

-Não adianta, gracinha, não vai. - Falou após afastar a boca da minha e eu fecho a expressão virando novamente para os garotos.

-Seungmin tá demorando no celular não tá? - Hyunjin falou, o moreno estava em nossa visão, mas parecia frustrado com algo e discutia no celular.

-O que será que aconteceu? - Felix perguntou curioso e pegou um petisco levando até a boca.

Alguns minutos depois Seungmin caminhou até a mesa e estava irritado, já que sua expressão não era nada boa.

-Temos problemas Lino, vamos logo. - Falou pegando a lata de refrigerante e um petisco com o guardanapo.

Lino me tirou de seu colo e me colocou sentado na cadeira, caminhou até Felix lhe dando um beijinho nos fios loiros, caminhou até Hyunjin lhe dando um peteleco na orelha e por fim veio até mim, se inclinou e tocou meu rosto, fez um biquinho e beijou meus lábios, um selar longo e se afastou saindo com Seungmin.

-Ele tem que parar com essas porras. -Reclamei mas meu coração estava batendo forte dentro do peito.

💨

Perto das 15:30 saímos do bar, Hyunjin foi para nossa casa falando que não queria ficar sozinho.

-Vamo lá pra cima, presciso arrumar minhas coisas, o Lino abriu um espaço no closet pra mim arrumar minhas coisas. - Falei subindo na frente e ganhei tapas na bunda.

-Ela que pediu eu só obedeci. - Felix falou na cara de pau, eu revirei meus olhos com um sorrisinho nós lábios.
Entramos e eu já saí abrindo as cortinas e janelas, vou até minhas coisas abrindo a mala e separando minhas roupas.
Os garotos estavam deitados na cama apenas me observando.

-Jijico como é dormir com o Lino? - Hyunjin perguntou e eu levei meus olhos até eles que pareciam genuinamente curiosos.

-Eu deito na cama primeiro toda vez, ele tira a camisa e me puxa, ele cola meu corpo no dele e dorme, eu até tento sair mas aquele cara é muito forte. - Falei e não pude deixar de resmungar no final.

-Então você é a comchina meno dele, cunhado. - Felix brincou é eu joguei uma camiseta nele.

-Brisa não Felix. - Falei pegando algumas peças e caminho até o closet guardando e volto até onde estava vendo eles cochichando.

-Vão me deixar se fora não né? - Pedi dengoso e eles soltaram risadinhas, me aproximei separando algumas roupas da mala.

-Porque não tenta provocar ele Ji? Tipo eu tô vendo uma camisola de pijama sua aqui que se você botar ele vai pirar! - Hyunjin se ajoelhou na cama e pegou as peças de dentro da minha mala.

- Tá doido, ele vai querer me comer. - Digo pegando minha roupa denovo, e observo a peça.

-Pelo amor né Jisung? E uma transa e você também tá precisando dar amigo! - Felix e sua boca grande falou e eu corei, sentia meu rosto quente.

-Tá porra, tudo bem eu uso. - Vi sorrisos grandes nascerem nos lábios dos outros dois.

Depois disso, jogamos conversa fora enquanto eu terminava de organizar minhas coisas, os garotos estavam mais ansiosos que eu para saber a relação de Lino.

-Vamos fazer uma noite do pijama, vai ser a desculpa perfeita pra você usar esse pijama. - Felix estava animado até demais.

-Sim, mas a única diferença é que o Jisung vai transar. - Levei as mãos até o rosto após a fala de Hyunjin.

-Pelo amor gente, vão tomar banho vão! - Falei tirando os dois do quartos, eles saíram aos risos e eu peguei o pijama e fui para o banheiro tomar meu banho.

Já se passava das cinco da tarde quando decidi ir banhar, debaixo do chuveiro lavei meus cabelos, e tomei um bom banho, assim que saí do box sequei o corpo com a toalha peguei meu óleo corporal e passei pelo corpo.

Fiz uma massagem nas minhas coxas com o óleo e suspiro, encarei a peça do pijama e suspirei.

A camisola de cetim era curta e justinha porém bastante confortável, após a vestir me olhei no espelho, a polpa de minha bunda estsva a mostra, então sai só banheiro e fui até minhas calcinhas procurando uma que ficasse combinando com a camisola, achei uma branquinha e a coloquei.

Saio do closet e vou até meus cosméticos, pego um desodorante e passo em seguida peguei meu perfume e passei, me sentia lindo e cheiroso, nos pés coloquei a haviana branca.

Saio do quarto caminho em direção ao quarto de Felix, antes que eu chegasse fui puxado com força para trás, meu corpo bateu contra um peitoral e eu arfei assustado.

-Quer me matar do coração Lino?! -Reclamei me virando, sabia que era o mais velho ele parecia me devorar com o olhar.

-Quem tá querendo matar aqui e você, porra gracinha você está uma delícia! - Falou se afastando pouco apenas para me olhar, sentia meu corpo queimar com seu olhar.

Seria uma longa noite.


°Vendido ao dono do morro.° - Minsung |Breve Hiatus|Onde histórias criam vida. Descubra agora