18

2.7K 229 45
                                    

Depois da cena cliche que aconteceu no banheiro com Lino, terminamos nosso banho e fomos dormir, eu sentia o coração bater forte no peito.

O toque de Lino na cama já não me incomodava mais, o que me incomodava era não o ter, porém como toda vez dormimos juntinhos, e colados um ao outro.

Na manhã seguinte acordei e Lino já não estava mais na cama, me sento na cama e olho as horas no relógio que tinha na mesinha de cabeceira, 9;45 da manhã.

A porta foi aberta com cuidado e vi o rosto de Lino, nossos olhos se conectaram e ele sorriu pequeno, entrando e fechando a porta.

–Entrei devagar por achar que estava dormindo, não queria te acordar. - Falou se aproximando e eu já sentia algumas borbetas no estômago.

–Tudo bem, mas porque ainda está em casa? Não devia já ter ido para a boca? - Pergunto me levantando da cama e indo até as janelas do quarto as abrindo.

–Esqueci a minha carteira, e também tinha que falar com Felix mas ele ainda está dormindo, você pode avisar ele que eu presciso dele lá na boca central pra mim? - Perguntou e eu me virei e aceno com a cabeça confirmando.

– Sabe aonde eu coloquei minha carteira? -Perguntou saindo do closet e eu caminho até o banheiro e pego a roupa dele que estava no chão achando a carteira no bolso da calça dele.

–Esta aqui, pegue. - Falei saindo do banheiro e estendo a carteira pra ele que vem em minha direção e pega a carteira a gauradando.

–Obrigado gracinha. - Falou e me roubou um selinho e saiu do quarto, me senti petrificado, conseguia sentir os lábios dele nos meus e fecho os olhos com força.

–Eu não posso estar me apaixonando por ele. - Susurrei pra mim mesmo e volto para o banheiro afim de lavar meu rosto e escovar meus dentes.

E assim foi feito, fiz o que tinha que fazer e troco de roupa, colocando um shortinho Jens é uma blusa grande de time de Lino que eu havia achado no closet.

Passo desodorante e um perfume e saio do quarto depois de arrumar a cama e guardar as roupas sujas no cesto dentro do banheiro.

Caminho até o quarto de Felix entrando e vendo o loirinho já de pé abrindo suas janelas.

–Bom dia lilix. - Falei e acabei por assustar o loiro que não havia notado minha presença no seu quarto.

–Que susto Jisung, porra, bom dia. - Dei uma risada pela reação exagerada do loiro e me sento na cadeira de sua penteadeira para ajeitar meus cabelos.

–Lix, o Minho disse que prescisa de você lá na boca central, ele me pediu para te avisar. - Falei assim que o loirinho saiu de dentro de seu banheiro com o rosto corado pela recente lavagem.

–Ele disse o motivo? - Me perguntou.

–Não, ele só disse que prescisava de você lá. - Falei me levantando e pego meu celular que estava no meu bolso.

–Alô Hyun. - disse assim que atendi o celular.

–Felix já tá acordado? Se não abre o portão aqui pra mim que eu já tô com o pão. - Pediu e eu sorri minimo antes de desligar a chamada.

–O que ele queria? - Perguntou Felix se aproximando.

–Ele tá lá fora, vou abrir o portão ele já trouxe o pão. -Falei e o loiro confirmou com a cabeça e eu saio do quarto e deci a escada indo até a porta e saio vendo o moreno esperando já levemente impaciente.

Abri o portão e ele entrou, resmungando da demora de abrir o portão, vejo que no pescoço de Hyunjin havia um chupão.

Entramos e fomos rumo a cozinha onde Felix fazia o café na cafeteira, o moreno colocou o pão na mesa e foi até o loiro o abraçando.

–Hyunjin o Jeongin virou morcego? - Felix perguntou e eu sento na cadeira vendo o diálogo dos dois.

–Porra Felix. - Resmungou tampando o chuapao com a mão nos fazendo rir.

–Deixa ele Lilix, vamos comer. - Falei me levantando e abro a geladeira pegando o pote de manteiga e o pondo na mesa.

–Tô te sentindo muito quieto Jisung, pode começar a falar. - Hyunjin atacando novamente, eu odiava o quão fácil ele podia ler as pessoas.

–Ontem de noite eu estava tomando banho e o Minho invadiu o box me abraçando, e eh senti o coração disparado no peito de uma maneira muito intensa, eu acho que devo estar...-

–Se apaixonando por ele! - Falaram juntos e eu senti o rosto corando e apenas concordo com a cabeça.

‐Céus, vai virar mesmo meu cunhado.- Felix parecia feliz mas Hyunjin continuava me encarando.

– Tá com medo - Hyun soltou e Felix me encarou parecendo levemente preocupado.

–Muito, ele é dono de tudo isso aqui, esse morro inteiro, ele tem o que quer quando quer, e eu sou o que? - Falei passando a mão no rosto agoniado.

–Você é o fiel dele, se ele te anunciou assim pro morro todo, alguma coisa ele quer. - Felix falou se sentando ao meu lado.

–E verdade jijico, ele não faria isso atoa faria? Eu acho que ele também sente algo por você.

–E como sempre você está certo. - Nos assustamos com uma quarta voz muito conhecida, Seungmin, ele entrou na cozinha parecia irritado mas ainda sim sorria.

–Acho que nunca vi o Minho tão louco por alguém como ele e por você cunhado, e se você sente algo por ele eu tenho praticamente certeza que ele tem também. - Eu sentia as borboletas no estômago novamente com as palavras se Seungmin.

Ele sentia algo também?

°Vendido ao dono do morro.° - Minsung |Breve Hiatus|Onde histórias criam vida. Descubra agora