Não betado
Lino tinha saído do quarto e eu me sentei na cama irritado, peguei um sapato na mala e joguei na direção que ele havia saído e acabei por acertar alguém.
-Aí, o que eu fiz? - Christopher falou me olhando confuso e atordoado eu rapidamente corri até ele pedindo mil desculpas.
-Não foi intencional eu achei que ninguém ia entrar aqui Christopher, desculpa. - pedi pegando o sapato e dou um leve beijinho em sei braço onde tinha acertado.
-Fica dboa aí pequeno, eu vim ver como você estava. - Falou e eu caminhei ate a cama me sentando e ele se sentou ao meu lado.
-E tudo tão confuso, um dia eu estava trabalhando no bar e no outro fui vendido por meu pai, e no outro descobri que tinha um irmão, a vida tá louca pra mim. - Falei me jogando na cama equanto Bangchan me olhava quieto.
-Não é fácil, sabe, quando a mamãe veio a falecer ela me disse que eu nunca estaria sozinho, mas nunca imaginei que meu irmãozinho estaria bem debaixo do meu nariz. - Falou risonho e eu dei um sorriso pequeno.
-Eu também nunca imaginei que seria você, quando o Seungmin me disse que viu na sua certidão de nascimento o nome da minha mãe eu fiquei em choque. - Falei e ouvi a porta se abrir e eu me deparei com Seungmin.
-Eu até ficaria com ciúmes e daria uma de surtado ao ver o Chris em um quarto com outro mas é só meu cunhadinho então tá tudo bem. - Seungmin falou e lançou um lindo sorriso para nós dois.
-Ele é todo seu cunhado. - Falei e lhe dei um sorriso, Christopher riu e abriu os braços para Seungmin que se enfiou lá no meio.
-Vocês dois são muito bonitos juntos, de verdade eu acho que se o manão tenta-se ficar com outro nunca ia dar certo. - Fui sincero me levantando da cama e indo até a janela a abrindo.
-Claro que não Jijico, esse bonitão aqui é todo meu. - Seungmin falou e eu dei uma risada genuína.
-Se algum dia eu entrar em um relacionamento eu quero que seja igual o de vocês, e tão bonito ver vocês juntos. - Falei e Christopher sorriu corando as bochechas.
Continuamos a conversa por bons minutos e logo um Felix entra no quarto rapidamente.
-O Hyunjin acordou, vem logo. - Arregalei os olhos e sai do quarto rapidamente indo junto ao loiro aonde estava o outro garoto.
-Brilha brilha como você está se sentindo? - perguntei me sentando na cama e ele deu um leve sorriso pelo apelido.
-Eu já não me sinto um bosta completo, estou melhorando. - Falou baixinho e Felix lhe fez um carinho nos cabelos, eu observava o quão frágil estava o Hwang, a porta do quarto abriu e entrou Minho e Jeongin, rapidamente me coloquei na frente de Hyunjin junto a Felix.
-Sai do meu quarto. - Felix foi rápido falar para os outros dois mais velhos.
-Jeongin quer conversar com o Hyunjin. - Lino falou de uma vez e eu nego com a cabeça, ainda sem sair da frente de Hyunjin.
-Ele não quer falar com o Yang agora. - Felix estava sério enquanto falava com o irmão, esse que parecia estressado.
- Lee Felix! - Falou rude.
-Lee Minho! - Felix devolveu no mesmo tom, Lino deu um passo a frente e Felix fez o mesmo batendo de frente com irmão.
-Não esqueça que você está no meu quarto, meu quarto minhas regras! Saia! - Falou alto olhando para o irmão e travou o maxilar.
-Hyunjin por favor. - Jeongin pediu atrás de Lino e eu me encaro feio o Yang.
-Jijico. -Hyun me chamou e eu me virei para ele me aproximo dele preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°Vendido ao dono do morro.° - Minsung |Breve Hiatus|
FanficJisung trabalhava como atendente no bar de seu zé no morro do alemão, tabalhava dia e noite para ter seu sustento, seu salário mixuruca de 350 reais mal dava para pagar seu aluguel, tirando o fato que seu pai sempre roubava boa parte desse dinheiro...