03

4.2K 418 179
                                    

O barulho do baile era ensurdecedor, muita gente animada e um cheiro forte de álcool, assim que chegamos muitas pessoas abriram espaço.

Andamos rumo à um lugar com escada, subimos e notei ser algum tipo de camarote, Felix estava falando alguma coisa com o Seo e Hyunjin se fazia de difícil para Jeongin.

-Jijico nunca vi o Hyunjin tão empenhado em ignorar o I.N, será que ele aprendeu a lição? - Felix falou no meu ouvido e eu soprei uma risada.

-Ele está é deixando o Jeongin irritado, da pra ver o ciúmes dele em relação ao Hyun só de olhar. - Hyunjin falou alguma coisa para o outro que sorriu debochado e logo fechou a expressão ao ver o moreno se afastar e vir até nós dois.

-Gente me segura aqui que eu tô pra voltar lá e me jogar nele. - Falou dramático e Felix segurou seu braço e pegou na minha mão puxando para pegar os copos com bebida.

-Hyun só eu que notei ou o meu irmão tá secando o Hannie com os olhos? - Lix falou divertido e eu corei e me virei para a direção onde Lino estava o vendo me encarar.

-Porra Ji, se olhar desidratase você estaria seco! - Hyunjin falou de seu modo exagerado e eu lhe dei a língua.

-Toma, vamos brindar e dar o primeiro gole da noite! -Felix entregou os copos que pareciam ter a mesma coisa, brindamos e levei o copo na boca bebendo um bom gole da bebida gelada.

-E gostoso o que isso? -Perguntei vendo Hyunjin virar o copo todo, arregalei levemente os olhos encarando Felix.

-Ele realmente prescisa beber, o Jeongin tá de papo com um peituda feia e respondendo sua pergunta e energético gelo e vodka. - Virei em direção a onde Jeongin estava e o vi de papo com a peituda de rosto feio e fiz uma careta.

-Vamos dançar? - Hyunjin falou com a voz decidida e eu até me surpreendi e vi Lix se animar.

-Vamos vamos! - Prontamente matei meu primeiro copo junto a Felix e fomos para a pista após descer as escadas, nos enfiamos ali no meio e começamos a dançar o Funk pesado que tocava.

Felix estava animado, botou as mãos nos joelhos e se pós a rebolar, ele tinha um controle impecável da cintura e bunda.

Hyunjin se animou e se pois a dançar ao lado do loiro, eu olhava as bundas rebolando de maneira rápida e sincronizada.

-Vamos Ji, eu sei que você também sabe dançar! - Lix disse sorrindo por cima do ombro e eu nego com a cabeça.

-Não tô com essa confiança toda ainda não. - Falei rindo e eles pararam de dançar após a música trocar.

-Então vamos beber para você se soltar! - Hyunjin falou alto e alegre, nem parecia que estava chateado.

-Vamos! -Sorri junto aos meninos e e caminhamos buscando as bebidas, Felix e Hyunjin me fizeram virar duas doses de vodka pura e depois beber o copo junto a eles.

Eu me sentia um pouco mais leve pelo efeito do álcool, os outros dois estavam animados também, voltamos para a pista e fizemos fileira, eu estava no meio, íamos de um lado para o outro balançando a bunda em sincronia.

Logo uma música de batida começou e Felix gritou animado, ele se pós a rebolar na batida da música, Hyun também não perdeu tempo, fazendo um quadradinho sincronizado junto ao loiro.

Suspirei me pondo ao lado deles é me soltando para dançar junto, eles gritaram animados, dobrava os joelhos e jogava a bunda para os lados.

Sentia de longe que estava sendo observado porém ignorei o fato e dançava com os outros garotos animado.

Observo os dois rindo de algo bobo e logo sinto mãos em minha cintura, me virei assustado dando de cara alto que não conhecia.

-Dança muito em gracinha. - Sinto as bochechas corando e seu sorriso e cafajeste me deixando envergonhado.

°Vendido ao dono do morro.° - Minsung |Breve Hiatus|Onde histórias criam vida. Descubra agora