08

3.2K 293 114
                                    

Após a descoberta louca o clima entre nós estava muito confortável, Seungmin me chamava de cunhado em todo momento e eu gostava da sensação.

–Vou dar um mergulho na piscina, calor da porra 'bixo - Changbin falou bebendo um gole de sua cerveja, ele acertou um tapa na bunda bonita de Felix e foi para a água.

Eu estava sentado na cadeira de plástico, a característica mesa amarela da Skol tinha em cima carne assada e cerveja, e claro uma coca cola gelada para Seungmin já que ele não bebia nada com álcool.

–Jijico, vamo comigo ali comigo? Felix vem também. - Hyunjin levantou me puxando pelo braço e Felix veio junto, caminhamos até sairmos da laje e ficarmos no único da escada da casa.

–O que foi gay? Tá me deixando agoniado. - Felix disse e eu concordei com a cabeça me sentindo agoniado pelo suspense.

–Eu estsva conversando com o Jeongin e perguntei pra ele o porque dele ficar com ciúmes e 'tals e ele disse que eu sou a foda fixa dele. - falou e seu tom de voz era bem misturado, uma mistura de mágoa e dúvida.

–Que filho da puta, não existe isso de foda fixa não porra. - Falei fechando a expressão e Felix se mantinha quieto parecia pensativo.

–Já que ele te vê só como uma foda fixa, provoca ele, beija vários, da uns amassos com outros e toda vez que ele falar algo o lembre que você é uma "foda fixa" - Felix disse fazendo aspas com os dedos no final e Hyunjin tinha uma expressão cansada mas parecia convencido em fazer o que Felix disse.

–Eu concordo, você não é brinquedo amigo, mostra pra ele que se ele não quer, vai ter quem queira, você e lindo tem um puta corpo e ele fica de idiotice? Mostra pra ele que você não é brinquedo! - Falei e cruzo os braços, Hyunjin parecia pensativo mas logo nos deu aquele sorriso que indicava que ele ia fazer.

–Obrigado meninos, não sei o que seria sem vocês dois ao meu lado! -Ele disse sorrindo e puxou eu e Felix para um abraço apertado.

Nos separamos e voltamos para a laje, o olhar de Hyunjin era afiado em direção a um homem negro que estava perto da churrasqueira, dei um sorriso ladino quando ele foi até o homem e eu pego a mão de Felix o puxando para dançar um funk que eles haviam colocado.

No meio da laje juntou cerca de 5 pessoas junto a mim e Felix e para dançar a música animada, eu rebolava até o chão Felix mandava um quadradinho perfeito rindo feliz.

Ao meu outro lado juntou meu "novo" cunhado para dançar também, sorri ao mercado Seung dançar até o chão rindo.

–Eu estou sentindo o olhar do Christopher queimar em mim. - Seungmin falou rindo e eu apenas o acompanho na risada.

Dançamos bastante, até a primeira música acabar e me parei os movimentos para procurar Hyunjin, esse que conversava animado com o homem que ele se aproximou.

–Olha a cara de cu do Yang. - Escutei uma voz mais grave e vi Bang Chan grudado em Seungmin que revirava os olhos mas rebolava no namorado.

–De verdade o Jeongin quer fazer o Hyunjin de brinquedo mas o Hyun não é capacho dele não. - A voz aveludada de Felix falou se aproximando com duas garrafas de cerveja, uma pra mim e outra para ele.

Observamos Jeongin sair de onde ele estava e caminhar até o Hwang, assim que ele se aproximou tocou a cintura fina do meu amigo e o puxou para ele, virou e falou algo para o homem que o Hyun conversava.

–Ele sempre faz isso, porra o Hyunjin não pode fazer nada puta que pariu. - Reclamo é Felix bufou bebendo sua cerveja gelada.

Ficamos surpresos ao ver Hyunjin começar a discutir com o Yang, ele parecia jogar toda sua frustração no outro, ele falava alto mais não o suficiente para ouvirmos por conta da música.

°Vendido ao dono do morro.° - Minsung |Breve Hiatus|Onde histórias criam vida. Descubra agora