Estávamos atrás de biquínis, saímos de casa rapidamente atrás das peças, estávamos em uma feira a procura de algo que agradasse aos olhos, entramos em uma loja e Hyunjin correu em direção a um biquine azul clarinho.
-Será que fica bom em mim? Eu achei a coisa mais lindinha. - o Hyun falou e fomos dar uma olhada na peça.
-A frente e grandinha vai cobrir bem, mas olha isso, vai ficar minúsculo na sua bunda. - Felix falou e o Hwang sorriu como uma criança levada.
-Vai ficar lindo Hyun! - Ele sorriu e pegou as peças a colocando no braço e fomos atrás do biquíni de Lilix.
-Como você é muito branquinho tem que ser algo que não te deixe apagado - disse para felix e começamos a olhar nas araras dali, achei um biquine rosa muito fofo.
-Eu acho que esse aqui lilixie. -Tiro da arara e mostro pra ele, ele analisou bem as peças e sorriu animado.
-Eu vou ficar mais gostoso que já sou, porra! -Falou e jogou os fios loiros para o lado me causando uma risada genuína junto a Hyunjin.
‐Agora pra você jijico, algo bem pequeno e sexy pra você matar o Lino do coração! -Hyunjin comentou e eu lhe dei um tapa fraco no braço.
-Olha aquele ali no manequim! - Felix apontou para um biquíni preto e eu olho, era pequeno e sexy do jeito que o Hyun disse.
-Vai ser aquele você querendo ou não.- Felix disse e já foi chamado uma atendente pra pegar um igual.
Por fim pagamos as peças e subimos o morro todo novamente, para nos arrumar, chegamos em casa e o som alto já rolava.
Christopher e Seungmin estavam cuidando do pessoal que já estava na casa, sendo mais específico na laje.
-Os cara já tão lá encima, o Lino chegou perguntado do Felix e do Jisung, o Yang tá com uma cara de bunda muito grande hoje. - Seungmin chegou falando assim que viu nós três entrarmos em casa.
-Vamos subir, avisa que já chegamos e só vamos nos arrumar e já estamos indo Seung. - Hyunjin falou e corremos animados para o quarto de Felix.
-Vai Hyunjin coloca lá no banheiro, e vem pra gente ver corre! - Felix falou animado e o moreno correu para o banheiro.
Alguns minutos ele saiu e puta que pariu, Hyunjin tinha um belo par de coxas, não tinha ficado feio ou indelicado na frente e nas costas a bunda durinha do moreno ficou em destaque.
-Hyunjin se eu não fosse passivo eu comia você agora. - Felix falou chocado e arrancou uma risada alta do Hwang.
-Faço das palavras do Lix as minhas.- Me aproximo do meu amigo e lhe acerto um tapinha na bunda.
-Já entendi, vai Felix! -Empurrou o loiro para o banheiro, alguns minutos depois ele saiu todo sorridente.
O biquine havia resaltado o corpo delicado e sensual do loiro, na frente tinha ficado lindo e atrás a bunda pequena e durinha se exibia lindamente.
-Felix! Porra que delicia! -Falei arregalando os olhos ao loiro dar uma voltinha todo confiante.
- Você vai matar o Seo do coração felix! Felix foge comigo, viado! - Hyunjin falou e o loiro riu feliz, fui brutalmente empurrado para o banheiro e suspirei.
Tirei minhas roupas e passei a calcinha do biquine, a olhei de lado e minha bunda estava bem realçada, coloco a parte de cima e suspiro ajeitando a calcinha e saio devagar do banheiro, meu amigos me encaravam com os olhos brilhando.
-Jisung... -Hyunjin falou me olhando de cima a baixo, Felix veio até mim me fez virar de costas.
-O que foi? Tá feio? - falei nervoso e ganhei tapas na bunda, tapas doloridos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°Vendido ao dono do morro.° - Minsung |Breve Hiatus|
Fiksi PenggemarJisung trabalhava como atendente no bar de seu zé no morro do alemão, tabalhava dia e noite para ter seu sustento, seu salário mixuruca de 350 reais mal dava para pagar seu aluguel, tirando o fato que seu pai sempre roubava boa parte desse dinheiro...