13

3.1K 253 46
                                    

Ofegante na cama eu tentava raciocinar o que havia acontecido, Lino estsva completamente nu deitado ao meu lado.

Havíamos transado, e foi bom pra caralho.

Suspirei me virando, Lino estava completamente nu, seu corpo era lindo, ele viu meu olhar sobre ele e sorriu me puxando contra ele.

Fecho meus olhos respirando fundo, aconchegamos os corpos nus, fecho os olhos sentindo o calor de Minho, dentro de alguns minutos acabei adormecendo.

💨

Acordei no dia seguinte e eu estava devidamente limpo e vestido apenas com uma calcinha e uma blusa larga demais para ser minha.

Acabei por sorrir, me sentei na cama vendo que estava só no quarto, me espreguiçei e a porta foi aberta rapidamente por um Felix e um Hyunjin afobados.

–Meu Deus você gemia alto o nome dele jijoco! Transaram com vontade né? Porque puta que pariu.  - delicado como um soco Felix falou me fazendo corar.

–Ele tá até vestido com a roupa do Lino olha só isso. - Hyunjin comentou e eu sentia as bochechas quentes.

–Parem, estão me deixando com vergonha seus viados!

–Mas foi bom assim? -Ambos perguntaram juntos e eu respirei fundo.

–Foi delicioso, ele fez do jeito que eu gosto, acho que devo estar todo marcado.- falei baixinho e tiro a camiseta que eu estava usando.

Os olhos dos meus amigos se arregalaram, meu peito, pescoço e cintura estavam completamente marcados por apertos e chupoes, pego a camisa a desavessando e a coloco devolta.

–Ele te marcou muito! Você deve ter e pedido porque meu senhor.

Após a fala de Hyunjin fiquei quieto e os outros dois de olharam e me olharam em seguida, dei um sorriso sapenca e ele riram de minha ousadia.

–Vai tomar um banho. - Felix disse e eu me levantei indo até o banheiro, minha imitimidade estava "levemente" dolorida, entrei no banheiro e tiro que estava vestindo para tomar meu banho, lavei tudo que tinha que lavar, até meus cabelos também.

Ao sair os garotos ainda estavam lá, vi que Hyunjin mexia no closet e provavelmente separava uma roupa pra mim.

–Veste esse shortinho Jens é essa blusinha de seda vai ficar bonito e confortável.

Não questionei, apenas fui para o closet e peguei uma calcinha e me vesti lá mesmo, passei um creme no corpo e saio do closet, os garotos me esperavam na cama.

–Vamos passear? Tomar um açaí? -Felix perguntou e eu concordei mas fui em minha coisas e peguei um analgésico para dor, Minho não tinha legado leva comigo, o tomei rapidamente e saímos de casa.

No caminho jogamos conversa fora, até chegarmos na tia lola do açaí.

–Bom dia tia lola, vê me três açaí para complemento por favor, de 500ml. - Hyunjin pediu e ela foi preparar.

Sentamos em uma mesinha debaixo da tendinha o dia estava quente no morro, o Rio de Janeiro em si está quente.

Alguns minutos ela trouxe os açais e os complementos para montarmos na mesa mesmo.

–Changbin e um amor, ele me mandou mensagem ontem explicando o porquê dele ter sumido, disse que os vapor tá dando trabalho mas que quando resolvesse tudo ia me levar para jantar.- Felix estava animado com a ideia.

–Vocês vão se assumir quando? Ele tá demorando para te pedir logo.- Falei colocando morango no açaí.

–Mas antes ele tem que falar com o Lino, mesmo que ele já saiba, o Lino  tem que aprovar, e algo pessoal meu sabe? -Falou e eu encarei Hyunjin que tinha uma careta por ter congelado o cérebro por conta do açaí gelado.

–Minha relação com seu irmão e muito estranha, não tem rótulo não tem nada, eu sou só uma "propriedade" dele mesmo. - Bufei comendo meu açaí.

–Mas amigo, ele tem um ciumes de você que chega a ser palpável! - Hyunjin falou e eu fiz bico revirando os olhos.

–Pode até ser, mas é porque sou prioridade dele. - Falei bufandone mudo de assunto.

–E como tá você e o Yang? - Felix perguntou e Hyunjin sorriu.

–Eu ganhei flores, sabe o que é ganhar um buquê de rosas e chocolates? Eu ganhei dele. - Eu fiquei realmente surpreso com a declaração do Hwang.

–Que bom que vocês estão se acertando isso e ótimo.!  - Falei sorrindo para meu amigo.

–Oi gente. - Olhei e vi Christopher e Seungmin, me levantei e abracei ambos.

–Como vocês estão? - Seungmin perguntou enquanto Bangchan roubava meu açai.

–Estamos bem, e vocês? -Felix perguntou e puxou uma cadeira para Seungmin sentar, e eu dei um tapa em Christopher por ele estar tomando muito meu açai.

–O morro tá difícil, alguns vapor precisaram de uma correção, Changbin tá só o pó. - Christopher falou e vi Felix se preocupar.

–Mas tirando isso tá tudo bem? -Hyunjin perguntou dando um pouco de açai para Seungmin.

–Tá sim, eu fiz umas cobranças com Jeongin, mas ta tudo bem nada para se preocupar.

Ficamos conversando ali até eles precisarem ir embora resolver o que tinha para fazer, levantamos da mesa e pagamos a tia lola

–Vamos para a piscina? - Felix perguntou e eu apenas concordei, fomos para cada após subir o morro, chegando em cada os meninos foram botar seus biquínis e eu fui para meu quarto por o meu.

Meu corpo estava todo cheio de marcas dos dedos e da boca de Lee know,  involuntariamente um sorriso se abriu, eu gostei de vê-las e ainda mais de saber quem tinha as feitos, mas tinha que por na cabeça;

Foi uma transa jisung!!



Assim que prontos subimos para a laje pegando um cooler e o enchendo de gelo e botando algumas garrafas de cerveja, o colocamos na borda da piscina e Hyunjin foi ligar a caixinha de som, e ficamos lá curtindo nos três até o pessoal chegar depois de algumas boas horas.

°Vendido ao dono do morro.° - Minsung |Breve Hiatus|Onde histórias criam vida. Descubra agora