27

1.3K 106 34
                                    

Minho me tirou de lá rapidamente e eu agradecia aos ceus por não estar mais lá, o barulho dos tiros tinham ficado para trás e Lino me mantinha por perto.

–Você  está bem gracinha? - Perguntou preocupado e eu assenti com a cabeça puxando o ar que havia escapado dos meus pulmões.

–Nunca tinha visto o Felix ser tão cruel assim, eu achei que a menina ia apenas tomar uma boa surra...- Comentei com Lino que respirou fundo e me encarou.

–Ela mereceu, ela praticamente encomendou sua própria morte, aqui tem regras e o Felix só as seguiu, peço que não mude com ele por conta disso, ele gosta demais de você seria ruim pra ele. - Falou me olhando nos olhos e eu fiz um pequeno bico nos labios.

–Eu só estou impressionado, jaja deve passar. - Comento por fim e voltamos a caminhar, andamos em silêncio até o bar o dr Hyunjin trabalhava e entramos atraindo alguns olhares.

–Jijico, como está? - Hyunjin perguntou assim que me aproximei do bar junto a Minho.

–Você não sabe da fofoca, vamos esperar o Felix chegar que você vai entender. - Falei e ganhei um beijinho na bochecha vindo de Lino, esse que se despediu rapidamente e saiu me deixando com o Hwang.

–Fofoca? Amo. - Hyunjin comentou e eu respirei fundo, alguns minutos se passaram e o loiro entrou pela porta do bar, ele não tinha uma feição muito calma.

–Jijico, você está bem? - Perguntou e eu confirmei com a cabeça, Felix me olhava preocupado.

–O que aconteceu? Porque vocês dois estão tão tensos? - Hyun se meteu e vi Felix respirar fundo e levar uma de suas mãos ate seus cabelos.

–Sabe a loira que veio bater no Jisung? Bom eu a matei. - Foi curto e certeiro deixando Hyunjin sem palavras.

–Nossa, eu não esperava por essa. - Foi a única coisa que ele disse e eu sentia o estômago embrulhar.

–Eu apenas cumpri minha função, esse morro tem regras, e ela sabia disso. - o loiro disse ele tinha a voz calma.

–Certo, vamos mudar de assunto sim? - pedi e os garotos me olharam.

–Claro, e você e Lino hein jijico? Tá mó clima entre vocês dois. - Hyunjin falou com a voz em tom brincalhão e eu senti as bochechas corando.

–Aí gente, eu não tenho ideia, só tá rolando. - Suspirei ao me lembrar da minha relação baguncada com Minho.

–Aí cunhadinho vai dar tudo certo sim? Vocês logo vão ter algo concreto, eu tenho certeza. - Felix disse animadinho o que me fez sorrir.

–Mas será que vai demorar? Eu espero que não. - Fiz um biquinho nos lábios e vi os garotos rirem.

–Pelo jeito que vocês andam não vai demorar nadinha querido! - Hyunjin comentou.

Engatamos em uma conversa banal para aliviar a tensão e passar o tempo, quando vimos o turno de Hyunjin tinha acabado.
Saímos do bar e fomos caminhando pelo morro até chegar em casa.

–Vocês estão afim de sair? Eu queria muito curtir. - Felix disse se jogando no sofá assim que entramos em casa.

–Eu aceito hein, tô afim de rebolar a raba e beber até cair. ‐ Hyunjin disse e eu solto uma risada, me sentia animado.

–O que vocês estão esperando? Vamos nos arrumar! - Falei e vi Felix bater palmas animado, e Hyunjin sorrir grande.

–Avisamos os meninos? - Hyunjin perguntou e eu olhei para o loiro a procura de uma resposta.

–Vou avisar, melhor né? - Felix pegou seu celular e ligou para quem eu achava que era Changbin.

–Amor, eu e os meninos vamos nos arrumar, vamos sair hoje, você avisa os meninos que vamos sair? - Conversando com Changbin o loirinho era até manso.

–Certo, beijos se cuida. - Por fim desligou o celular e nos encarou, dando um sorrisinho.

–Prontos? Vamos! - Saímos quase que correndo para o quarto do loiro.

Hyunjin foi o primeiro a ir se banhar, enquanto Félix fuçava o seu grande guarda roupas a procura dos looks de hoje.

–Achei! Esse vai ficar lindo no Hyunjin, céus e hoje que agente mata os meninos do coração. - Felix falou risonho e tirou de dentro do guarda roupa um vestido branco.

Hyunjin saiu do banho e eu entrei logo em seguida, conseguia ouvir de dentro do banheiro as vozes animadas dos garotos.

–Jijico, e hoje que Lino fica pirado. - Ouvi Hyunjin gritar e eu mordi os lábios me sentindo ansioso.

Terminei meu banho e saí do banheiro, observo em cima da cama um vestido preto lindo, os garotos me olhavam com expectativa.

–Vai ou não vai matar ele do coração? - Felix falou orgulhoso e eu abri um sorriso animado, sentia até um friozinho na barriga.

–Eu vou usar esse, o que vocês acham? ‐ O loirinho pegou um vestido vermelho curtíssimo do armário.

–Vai matar o pobre do Changbin. - Falei rindo e Felix sorriu animado.

–Certo, vão se vestindo que eu vou tomar banho.- Ele correu até o banheiro depois de deixar o vestido em cima da cama.

Eu e Hyunjin pegamos nossas roupas e nos vestimos.

–Senta, vou fazer sua maquiagem. - Hyunjin pediu e me sentei depois de me vestir, o moreno começa a maquiagem e ouvi  Felix sair do banheiro.

–Estou animado, será que vai dar algum b.o hoje? - Ouvi a voz do loiro e suspirei, pensando na possibilidade.

–Eu espero que não, tô fugindo de problema. - Hyunjin o respondeu e logo terminou minha maquiagem já que era algo básico, nada muito elaborado porque eu não gostava.

Me levanto vendo Felix já vestido com o seu vestido, e observo o tanto que era curto o vestido vermelho.

–Felix e curtíssimo! - Comentei e ele riu passando as mãos na roupa.

– Assim que é bom Jijico - Hyunjin falou e eu confirmo com a cabeça, me viro para o espelho para ver como eu estava.

–Tá gatão cunhadinho, não se preocupe, o Lino vai pirar o cabeção. - Dei um sorriso animado e logo os meninos foram terminar de se arrumar.

No fim estávamos todos prontos para o baile, ouvimos movimento no andar de baixo e deduzimos que os meninos haviam chegado.

Saímos do quarto e descemos as escadas devagar, ao chegar na sala recebemos olhares afiados sobre nós.

–Puta que pariu... - Os garotos comentaram juntos, enquanto nós olhavam da cabeça os pés.

–Gostaram? Porque nós amamos. - Hyunjin comentou e eu ri.

Seria uma grande noite.

.........................................................................

Os vestidos dos meninos.

Os vestidos dos meninos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.









°Vendido ao dono do morro.° - Minsung |Breve Hiatus|Onde histórias criam vida. Descubra agora