16

2.7K 240 74
                                    

Os meninos estavam perplexos e risonhos já que eu havia praticamente admitido que estava pagando um boquete.

-Onde foi? Não me fala que mamou meu irmão no meio da rua. - Arregalei os olhos para Felix o acertando um tapa fraco para ele se calar.

-No carro dele, ele tá lá ainda, vamos logo para esse baile antes que eu morra de vergonha aqui mesmo e desista de curtir. - Resmungo e ele riram de mim confirmando com a cabeça.

Voltamos para a pista onde estava toda a bagunça, o baile estava cheio, muita gente cheirosa e gente fedendo a álcool e principalmente a quantidade de drogas rolando no meio do pessoal.

-Onde você estava Hyun? Eu te procurei por todo lado, me deixou preocupado. - Jeongin apareceu pegando Hyunjin pela mão, sua expressão mostrava que ele falava a verdade.

-Fui atrás do Jisung xuxu, não precisa se preocupar eu estou bem. - Falou e deu um beijinho demorado nos lábios de Jeongin o acalmando.

-Ei loirinho, tá sozinho? -Ouvi a voz conhecida do Seo e Felix riu se fazendo de difícil para o companheiro.

Eu sorria com as interações dos casais, me sentia bem sabendo que Felix e Hyunjin estavam bem e felizes, era gratificante.

Uma mão me puxou e eu me assustei com o toque repentino de Lino, ele sorria leve e eu fui até ele, o maior me abrigou no meio dos seus braços.

- O que aconteceu aqui? - perguntou contra minha orelha e eu me senti arrepiar e seu corpo colar ao meu.

-O Jeongin atrás do Hyunjin, o Changbin provocando o Felix e eu bebendo. - Falei um tanto alto e Felix finalmente cedeu ao Seo e o beijou.

-Vai aprovar o compromisso deles não vai? O Felix fica tão feliz com ele. - Me virei ficando de frente com Minho.

-Vou conversar com o Seo e mandar o papo reto de verdade, mas vou aprovar, primeira reclamação do meu irmão e eu acabo com esse bombado de meia boca.- Falou e eu sorri, Lino riu e abaixou para me dar um beijinho, o qual eu aceitei e retribui, se era para pagar de fiel eu ia fazer direito.

Subimos todos novamente para o camarote e encontramos Christopher e Seungmin dando uns beijinhos enquanto esperavam a gente voltar.

-Até que enfim vocês voltaram. - Seungmin falou e se ajeitou no colo do namorado.

-Voltamos, agora Chris, largue meu cunhado que nos vamos dançar! - Reclamei para meu irmão que fez uma careta apertando o Seunh contra ele.

-Deixe de ciúmes homem, eles só vão dançar. - O seo falou rindo e eu puxo Seungmin de Christopher rindo da cara dele.

-Vamos que vamos.- Felix sorriu e fomos para o meio do pessoal dançar, Seungmin estava meio tímido mas foi só começar uma música de batida que ele se soltou.

De longe conseguíamos sentir os olhares dos outros, mas eu sentia as costas queimarem com um olhar específico, Minho parecia me devorar em sua própria mente.

-Aí gente eu quero beber algo. - Seungmin falou e nós paramos e olhamos pra ele, tudo ali era limitado por ele não beber álcool.

-Eu vou procurar algo pra você beber tudo bem? - Falei e sai no meio da multidão, no bar do camarote só tinha bebida álcolica, caminho ate Minho que já me olhava.

-Vou descer para pegar algo pro Seung, tá? - Ele afirmou com a cabeça bebendo algo que parecia ser whisky.

Desci as poucas escadas e fui me esgueirando entre as pessoas até chegar no bar.

-Oi, tem algo não alcolico aqui? - Perguntei para a garota que atendia as pessoas e ela deu uma corridinha até as grandes geladeiras para olhar.

-Tem coca só. - Ela gritou e eu confirmo com a cabeça e ela trás uma lata do refrigerante pra mim, quando ia pagar ela negou com a cabeça.

-Fiel do chefe não paga, aliás é um prazer eu me chamo Yeji. - Eu lhe dei um sorriso e me apresentei devolta, ao sair só bar senti uma sensação ruim de estar sendo observado.

Pedi licença para passar por um grupo de pessoas e logo eles se afastaram pra mim passar, subi devolta ao camarote e um tapa na minha bunda foi dado, assim que olhei quem foi arregalei os olhos e senti a boca secar.

-Kung? Você é louco?! Sai de perto de mim porra. - Falei alto e ele riu subindo as escadas, sai praticamente correndo e me taco em cima de Christopher, porque ele foi a primeira pessoa que achei.

-Ei ei, o que foi? - Eu respiro fundo e olho para ele, meu coração estava acelerando e eu queria chorar.

-Você conhece o Kung? O Jeon Kung? - Perguntei e ele suspirou confirmando com a cabeça, começei a lhe explicar o que havia acontecido e meu antigo lance com o cara obsessivo.

-Sabe que se isso chegar nos ouvidos do Lino o cara vai ser caçado até a morte não sabe? - Passei a língua nos lábios e vi os garotos se aproximando.

-Cunhado só tinha coca-cola. - Falei o entregando a latinha e ele sorriu e me agradeceu.

-O que foi jijico? Da pra ver na sua cara que aconteceu alguma coisa. - Hyunjin era certeiro, ele sabia ler muito bem as pessoas.

-Vocês se lembram do Kung? Ele tá de volta e tá aqui no baile, ele acertou um puta tapa na minha bunda. - Reclamei um pouco alto demais.

-Como é a história? - Era Lino






°Vendido ao dono do morro.° - Minsung |Breve Hiatus|Onde histórias criam vida. Descubra agora