24

2.4K 202 40
                                    

Eu e Minho estávamos em uma relação baguncada, sem rótulos porém com rotina e apelidos carinhosos, troca de beijos e transas intensas.

Eu estava deitado na cama querendo me afundar ali e adormecer o resto da tarde, Lilix estava com Changbin e Hyunjin havia ido trabalhar, assim como Lino e o restante do pessoal.

Como Minho não deixava eu voltar a trabalhar, eu ficava atoa boa parte dos dias, decido que ia levantar e ir até Hyunjin.

Me arrumei rapidamente pondo uma camiseta de time de Lino e um shortinho Jens da cor preta, nos pés coloquei a minha tradicional havaiana branca..

Peguei minha bolsa com minha carteira e celular e saio de casa após a trancar devidamente, caminho descendo o morro devagar, não pretendia correr, queria aproveitar o solzinho que fazia.

No meio do caminho cumprimentei alguns vapores que passaram me cumprimentando primeiro, então apenas retribui por educação.

Chego no bar onde Hyunjin estava e vejo que estava pouco movimento, o moreno estava escorado no balcão enquanto mexia no celular.

-Ei moreno gostoso me vê uma cerveja aí. - Vi o outro levantar o olhar e logo sua expressão suavizar ao me ver.

-Oi jijico, como está? - Perguntou indo pegar a minha cerveja, e logo volta com a latinha na mão e abraçando dando dois goles e depois me entrega.

-Tô bem Hyun e você? Percebi que você e o Pipoco estão de grude, nunca na vida que eu imaginei o Jeongin de compromisso com alguém. - Falei e o vi corar e sorrir, confirmando com a cabeça e se apoiando no balcão.

-Eu também achei que nunca ia acontecer e olha só? Estamos de casalzinho. - Ele falava animado e logo sou acertado um tapa nada fraco na bunda, me virei vendo Felix risonho.

-Essa bunda grande aí querendo tapas Jisung! - Revirei os olhos mas sorri para o loiro, esse que roubou o restante da minha cerveja.

-Pela sua cara e esse humor, você deu ora ele não deu? - Hyunjin foi rápido ao perguntar para o loirinho que engasgou com a cerveja me fazendo rir.

-Dei Hyunjin, eu dei gostoso! - Falou sem papas na língua me fazendo dar alguns pulinhos animado, estava tudo dando tão certo.

-E você hein Jisung? Você é o Minho também estão de grude que ninguém aqui é cego - Felix falou me fazendo corar, ao lembrar de minha relação com Lino.

-Aí Lilix e tão estranho mas tão bom ao mesmo tempo. - Falei rápido e pedi outra cerveja para Hyunjin que foi pegar correndo.

- Então quer dizer que você ainda tá de rolo com o meu Lino? - Ouvi uma voz feminina me fazendo virar pra ver e encontrei a loira do dia do churrasco.

-Garota sabia que é falta de educação escutar as conversas dos outros? - Felix fechou a expressão cruzando os braços.

-Esse não é o ponto, o ponto aqui é que você vai se afastar do Lino por bem ou por mal. - Ela ameaçou e eu revirei os olhos.

-Se não você vai fazer o que ? Vai me bater? Olha que eu te dou uma surra que você muda de cor.- Falei rude, e vi ela arregalar levemente os olhos.

-Você tá se achando demais, você é só maus um gatinho, se enxerga.- Eu fecho a expressão já cansado dela e com força lhe acerto um empurrão.
-Vamo lá puta, você já tá me tirando a porra da paciência, você quer discutir? Vem que eu vou discutir minha mão na sua cara! - A garota ficou pálida porém veio até mim arranhando meus braços.

Pego em seu cabelo e puxo com força, a outra mão eu acertava socos em sua cabeça, ela esperniava tentando me bater devolta.

-Me larga porra! Me solta - Ela gritava arranhando cada vez mais meus braços e eu descia a mão fechada na cabeça dela.

-Solta amor, solta. - Fui puxado com força me fazendo largar a piranha e pude ver ela cair no chão e um tufo de cabelo dela na minha mão.

-Essa piranha acha que eu tenho medo de ameaça? Deixa eu bater nela! - Falei revoltado querendo sair do perto mas quanto mais eu tentava mais forte ele me segurava.

-Não vale o esforço Jisung! - Suspiro parando de lutar contra o aperto ao ouvir a fala de Felix e logo respiro fundo tentando me acalmar.

-E você, suma daqui antes que eu meta a porrada em você.- Hyunjin falou a loira descabelada e ela se levantou e saiu toda desarrumada.

-Porra que garota insuportável.- falei puto e fui solto do perto vendo Lino ali com a expressão divertida.

-O que houve pra ela tirar sua paciência assim? - Me perguntou e eu fiz um bico nos labios que logo foi beijado me deixando com um sorriso pequeno nos lábios.

-Essa vagabunda tá me ameaçando, quer que eu me afaste de você, por bem ou por mal. - Revirei os olhos com raiva e ouvi o outro suspirar rindo levinho.

-Acho que ela não vai incomodar tão cedo, e eu não vou deixar ninguém nos afastar gracinha.- falou convicto e eu sorri satisfeito e ele veio me dando outro beijinho.

-Tenho que voltar agora, estava apenas passando aqui na frente e acabei por ver o que estava acontecendo.- Falou após se afastar de mim, ele deu um beijo nos fios de Felix e saiu.

-Espero que nada mais assim aconteça. - Disse suspirando sentindo os braços ardendo pelos arranhões que ela tinha deixado, vadiazinha.


°Vendido ao dono do morro.° - Minsung |Breve Hiatus|Onde histórias criam vida. Descubra agora