27 - É só uma piscina idiota.

1.3K 148 95
                                    

🖇 | Boa leitura!

Passei pela área da piscina e fui direto para a quadra de tênis onde Christian estava jogando com o Ryan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passei pela área da piscina e fui direto para a quadra de tênis onde Christian estava jogando com o Ryan. Apesar de não se gostarem, os dois foram os únicos a quererem fazer aquela atividade. Assisti enquanto eles jogavam de forma agressiva e competitiva, comemorando toda vez que Christian marcava um ponto.

— Vamos pausar. — Ryan disse ofegante. — O tour começa em vinte minutos, melhor nos preparamos.

— Tour? — indaguei confusa.

— Não viu a agenda para o fim de semana? — Christian perguntou se aproximando e pegando o milkshake da minha mão para beber um gole. — Querem que todos pratiquem atividades juntos.

— Por que, meu Deus? — bufei.

— Acho que o nosso chefe ainda não desistiu de tornar o ambiente mais saudável. — Ryan riu e também tentou roubar um pouco do meu milkshake, mas eu afastei de sua mão e olhei feio para ele.

— E a gente é obrigado a participar? — perguntei.

— Sim. — Christian assentiu. — Isso vai ser convertido em horas extras.

— Cretino... — resmunguei baixo só para mim mesma.

Tive que conferir essa lista de afazeres e vi que a primeira atividade era um tour pelo resort para conhecermos todo o lugar. Eu preferia encher a cara na beira da piscina, mas teria que fazer isso pela tarde quando nos dessem um tempo de lazer livre. Quando Christian e eu chegamos ao ponto de encontro no campo de golfe, nossos colegas estavam lá e também tinham cara de poucos amigos.

Anahi e Alfonso se aproximaram de nós de mãos dadas e sorriram ao parar ao lado.

— Você o obrigou a isso? — questionei para a minha amiga.

— Ele quis vir. — explicou.

— Não estava brincando quando disse que queria passar cada minuto com você. — Alfonso a abraçou de lado e lhe deu um selinho.

— Ai, que fofos! — Christian comentou.

— Arranjem um quarto. — franzi a testa.

Christopher foi o último a chegar e estava com um enorme sorriso e uma lista para conferir se todos estavam ali.

— Me sinto no ensino médio. — resmunguei.

— Pare de reclamar. — Anahi me olhou com repreensão.

— Estou muito feliz e animado por vocês estarem aqui e por podermos compartilhar esse tempo de diversão juntos. — Christopher começou. — Esta manhã iremos conhecer todo o resort e tudo o que esse lugar pode oferecer para nós com a ajuda do guia Henry. — apontou para um garoto que parecia ter uns vinte anos e estava usando o uniforme do lugar. — À tarde, vocês poderão escolher uma dessas atividades e aproveitarem livremente. Vamos?

Call Me When You Want Onde histórias criam vida. Descubra agora