Querido Diário, aqui vai mais um dia estressante na sala de espera do Sr. Irritante, como é sábado, não há ninguém, exceto eu,você e a secretaria Bitch que não sai do telefone....
Fecho meu diário e vou ate o banheiro,fico me olhando no espelho, resolvo passar um batom vermelho só para contrariar a placa na sala do Sr.Irritante que diz..."" Proibido roupas decotadas e maquiagens chamativas"". Alguém bate na porta, não dou a mínima e então bate novamente mais dessa vez com mais força, abro a porta pronta para xingar e deparo com um homem parado na minha frente, um homem cujos olhos azuis penetrantes tirou toda a concentração de uma briga na ponta da língua, um homem cujos músculos estampados na camiseta me fez recuar e apenas abaixar a cabeça. MERDA ELE É LINDO. Fico sem jeito na cadeira enquanto o estranho de olhos hipnotizante me observam, abro meu diário como forma de distração e começo a escrever novamente.
Querido diário, esse homem á minha frente está me deixando sem jeito, o que ele está fazendo aqui? Será ele um depressivo? Um alcoólatra,um Tabagista? Ou sera ele um abusado pelos pais? Preciso sabe tudo sobre ele!!
A porta do Sr. Irritante se abre e com um impulso entro nela antes que a secretária pudesse me solicitar.
O senhor Irritante se surpreende ao me ver sentada e inquieta na poltrona.
-Aconteceu alguma coisa senhorita Éster?
-Sim, aconteceu! Quem é esse estranho ai fora?
- Não sei senhorita, ele é um novato, aceite minhas desculpas mas eu não falo sobre meus pacientes.
- Quero a ficha dele completa e mais um pouco.
- Vou ver o que posso fazer senhorita Éster, porque você mesmo não pede a ele ? É bom conversar com outras pessoas.
- Não, quero que você peça ele, me entregue e depois ficaremos bem.
- Não é você quem dita as regras aqui senhorita, como eu disse, não acostumo dizer sobre outros pacientes, podemos começar com sua sessão?
Preciso urgentemente pegar essa fixa, aquele estranho é realmente um estranho! Como ele pode me encarar assim e me deixar tão nervosa? Ele é bonito, seus par de olhos me daria um ótimo colar e tenho absoluta certeza de que ele seria um ótimo brinquedinho. JÁ SEI! PEG IRÁ CONVENCER O SR.IRRITANTE A ME DAR TODAS AS INFORMAÇÕES PRECISAS.
Antes que eu abrisse a porta do apartamento, meu vizinho louco veio correndo até a mim, ele me apelidou de anjo, disse que ele seria meu anjo e eu a anja dela, e que ambos se protegeriam no apocalipse zumbi, EU SEI É BEM ESTRANHO ISSO.
- ANJA! O corredor inteiro faz um eco.
- Oi, Arthur, que dizer anjo!
- Eu trouxe um jantar para você , eu cozinhei meu cachorro,ele latia muito alto então eu cozinhei ele e fiz um jantar pra minha anja, você parece tão pálida e desnutrida anja.
- Ah, é, obrigada anjo, quanta gentileza sua matar seu cachorro e fazer um jantar para mim e...
- Eu também estou fazendo um capacete para quando os alienígenas possuírem o nosso planeta, ele é de...
- Anjo, preciso resolver algumas coisas, e estou com muita vontade de comer essa janta deliciosa, obrigada pela visita. Entro imediatamente dentro do meu apartamento, coloco a vasilha com o cão morto em cima da mesa e vou para o meu quarto, não demora muito até Peg chega com meu precioso envelope. GRAÇAS A DEUS , ELA CONSEGUIU!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Diário, eu sou uma psicopata.
Mystery / ThrillerÉster, uma garota de dezenove anos, que perdeu seus pais em um assassinato em pleno aniversário de quinze anos, é internada em um manicômio após descobrirem que foi ela quem matou seus pais. Atualmente morando com sua melhor amiga Peg, frequenta u...