Éster

238 43 2
                                    

Acordo com Phillipe me beijando, Uau Phillipe está me beijando de novo, que diabos está acontecendo com ele? fico assustada e pela sua aparência eu sei que meus olhos estão arregalados e assustados também, meu punho se fecha e então eu escuto seu Ai doloroso saindo de dentro da sua garganta, MEU DEUS EU DEI UM SOCO NELE, eu pergunto a ele o que ele está fazendo e então ele me trata com sarcasmo,eu arremesso um travesseiro nele enquanto me sento na cama e então ele me explica porque ele sumiu por uma semana, e acreditem, fiquei surpresa com a resposta dele e ainda mais surpresa com minha tese dita logo após sua resposta, será que eu poderia ficar mais surpresa ainda do que eu já estou quando ele me beija? Ai meu santo cristo o que está acontecendo comigo? Abro meu notebook e mando um Email para Peg, enquanto isso Phillipe está concentrado em seu banho demorado.


De: Éster Sullivan

Assunto: PRECISO DE AJUDA/ URGENTE !

Para: Pietra Damacedo

Querida Peg, sinto sua falta, sinto ainda mais falta quando o assunto do momento é meu consciente se derretendo pelo Phillipe, O que eu faço ? Mata-lo agora ou deixar para o jantar? (Risinhos)______________________________________________________________

De: Pietra Damacedo

Assunto: DANDO PULINHOS

Para : Éster Sullivan

Querida Amiga, vou fazer um breve resumo...Phillipe está apaixonado por você, você está apaixonada por Phillipe (Pelo menos é o que parece), ambos estão em Paris A MAIS DE UM MÉS, PARIS é a cidade dos sonhos de qualquer casal, ou seja, deixa de ser ridícula e se casem logo, Mais por favor antes de fazerem os votos evitem matar os convidados e o padre !______________________________________________________________

De: Éster Sullivan

Assunto: ....

Para : Pietra Damacedo

Me matando de risos, você é ótima, dê graças a Deus por isso ou você já estaria morta, só a um problema nessa pequena história.. AMBOS SOMOS PSICOPATAS isso não combina, geralmente peças de quebra cabeça tem que ser diferentes porque os iguais não se encaixam. ______________________________________________________________

Antes de apertar em enviar, sinto uma respiração atras de mim, Phillipe está parado atrás de mim, a quanto tempo ele está parado atrás de mim? Meu coração nesse exato momento está saltando pela minha garganta, e minha respiração soa ofegante o suficiente para ele saber que eu estou nervosa,irritada, constrangida e envergonhada, ENVERGONHADA, ai meu Deus, porque eu fui escolher amar e não odiar esses lindos olhos azuis que me encaram e me deixam sem fôlego?

-A quanto tempo você está aqui?

-O suficiente para saber que você está apaixonada por mim. Por mais que eu não esteja olhando para ele, eu sei que ele está sorrindo.

-Isso foi tese da Peg, não minha.

-Olhe pra mim e diga isso nos meus olhos Love. Ele segura meu queixo e então levanta meu rosto, meu coração para, ele está enrolado em uma toalha e seu V está cara a cara comigo, não mais porque imediatamente eu fecho meus olhos.

-Olhe pra mim, é tudo que eu quero que faça agora.

-Como eu disse, peças iguais não completam um quebra cabeça Phillipe,então não temos probabilidades de ter algo além de atração um pelo outro, é simples. Ainda estou de olhos fechados.

-Quem disse que o impossível nunca se torna possível Love? Ele está passando seu polegar em meus lábios,-veja bem, dois Psicopatas apaixonados, isso já é uma mudança radical, seria um passo a mais se esses dois psicopatas tentasse algo além do pensamento prazeroso de um querer matar o outro.

-Eu não disse que estou apaixonada por você, paixão é totalmente diferente de atração, e acredite, seria mais fácil eu te matar do que dizer que te amo. Fecho meu notebook e me levanto, vou até o banheiro, fecho a porta e me sento no chão, dobro meus joelhos e descanso minha cabeça sobre eles, esse homem está me deixando completamente louca com suas teses sem noções, eu sei que meu coração dispara quando estou perto dele, que sorrio em pensamento quando ele me abraça, que eu amo o gosto do seu beijo, que eu perco minha total capacidade de domínio mais isso não significa que eu esteja me apaixonando por ele pois meu outro lado negro ainda quer mata-lo, e quer muito isso, meu lado negro detesta que eu goste dos seus beijos, dos seus abraços e de como eu perco meu domínio, então meu lado negro quer mata-lo dolorosamente assim como ele matou quase centenas de pessoas até então, e é isso que ele quer fazer agora, matar alguém e me fazer esquecer de que eu tenho algum tipo de sentimentos e me lembrar de que eu sou uma psicopata, uma psicopata que tem uma unica paixão, um único amor, MATAR PESSOAS. Meu coração se regenera e então eu me levanto, vou até a pia do banheiro e lavo meu rosto, meu lado negro provavelmente matou o pouco lado sentimental que eu tinha dentro de mim, e agora eu tenho mais um novo lado o Lado Negro. Abro a porta do banheiro e phillipe está á minha frente, descansando seus braços sobre cada lado da porta me impossibilitando de conversar,ele me encara e eu o empurro tentando afastar da porta para que eu saia mais ele não se move, ele apenas segura meus pulsos e me joga contra a parede, eu bato a cabeça e então fecho meus olhos, sinto um fervor dentro de mim e se eu tivesse um perfuro cortante comigo já teria feito o que mais gosto de fazer, eu mantenho meus olhos fechados pois sei que Phillipe ainda mantém seus olhos fixados em mim, ele ainda me pressiona contra a parede segurando minhas mãos acima da minha cabeça e agarrando minha cintura com a outra mão livre.

-Abra os olhos. Seu pedido soa como uma ordem. -Quero lhe perguntar uma coisa. Eu permaneço em silêncio. -Não vamos sair daqui enquanto você não abrir os olhos e eu falar o que tenho para dizer Love, e por mim eu ficaria aqui por horas. Ele sabe como me irritar e como chamar minha atenção, o fato é que eu não ligo, não mais.

-Eu tenho a intenção de arrumar minhas malas e ir embora o mais rápido possível, mais se você quiser ficar aqui nós ficaremos. -Não me importo, eu só preciso te dizer uma coisa.-Enquanto você estava tentando fazer seu joguinho você já devia ter falado e me deixado em paz. Finalmente abro meus olhos encontrando os seus azuis penetrantes. -Diga, sua voz me causa náuseas e isso é repugnante. Ele se afasta de mim, e pela primeira vez eu ganho seu joguinho, BINGO! Ele passa suas mãos sobre seu cabelo e desliza descansando-as sobre seu pescoço, ele parece irritado e isso me deixa feliz, ele deve está sentindo na pele tudo o que eu senti nesses últimos dias. Minhas malas estão quase prontas e Phillipe continua em silêncio, sentado e pensativo, seu silêncio é como músicas nos meus ouvidos, e pela primeira vez em quase três meses, eu pude sentir um alívio e respirar profundamente.

Peg está me esperando no aeroporto, e ela corre em minha direção quando me vê, seu abraço é simbolo de que sentiu minha falta, e eu correspondo em simbolo que também senti a falta dela, ela me ajuda a levar as malas até o carro, e então ela para por um segundo e olha em todas as direções como se estivesse procurando algo ou alguém.

-Onde está o Phillipe? Sua voz soa preocupada.-Não sei, não o vi desde que sai de Paris. Sorrio pego a chaves do carro.

-O que aconteceu entre vocês Éster? E o que você fez com ele?

-Ele fez consigo mesmo em achar que eu sentia algo por ele. Entro no carro e Peg entra logo em seguida.

-E você sente, porém não assume isso.

-Sentia, agora eu sinto ódio,e espero que ele sinta o mesmo, assim ambos seguiremos caminhos diferentes.

-Você é tão imbecil, ele te amava Éster, e você amava ele, não seria mal algum ...

-Eu já custei me livrar dele e de suas teses ridículas, por favor não me faça ter que me livrar de você também, e eu não sou ridícula, só realista. Ligo meu carro e ambas se calaram até chegarmos ao nosso apartamento.

' Como é bom está em casa, sabe diário, eu senti muito a falta de ficar sozinha, de poder respirar, mais eu sinto que falta uma parte de mim, porém essa parte não se encontra mais ao meu lado, creio eu que terei que aprender a preencher esse vazio com outras coisas diferentes, sendo assim, tenho oito encontros casuais com homens diferentes, conheci cada um em sites de relacionamentos, cada um com um perfil chamativo e atraente, espero que eles saibam completar meu vazio, e por falar em vazio, desde que eu voltei de Paris não tenho notícias de Phillipe e isso já se faz oito dias, só espero que ele esteja bem... ''

Querido Diário, eu sou uma psicopata.Onde histórias criam vida. Descubra agora