Versão Phillipe

250 46 2
                                    

Já faz uma semana que eu não volto para o hotel, estou em uma casa com nove corpos de mulheres á minha volta e quem são elas? MINHAS EX, fiz uma lista com todas as minhas ex, e com elas eu me divertir muito nessas uma semana, a Sara, uma garota morena de olhos castanhos claros vinte e um anos de idade, conheci ela no verão de 2010, uma pena que aceitou meu pedido de namoro por causa do meu dinheiro, eu a matei engasgada com notas de cem,foi merecido morrer assim, espero que na próxima encarnação ela se lembre disso, Dafne, morena de cabelos negros e olhos negros, conheci ela cinco meses apos o termino com a sara, terminamos porque ela preferia viver em lojas comprando colares do que sair comigo para lugares de escolha dela, eu a matei cortando seu pescoço, assim não teria como ela colocar mais colares, Nicolly vinte e seis anos, a mais velha que eu já namorei até hoje, cabelos castanhos claros e cacheados, namoramos em 2011, terminamos porque tínhamos planos diferentes porém ela não deixava eu prosseguir com os meus, matei ela de forma prática, overdose, ela detestava drogas, a Emanuelly conheci em uma festa rave e eu a matei estrangulada, ela curtia adrenalina e eu não me lembro porque eu terminei com ela, acho que foi porque ela descobriu que eu estava a traindo com a sua irmã Palomma que também matei estrangulada pelo mesmo motivo.

Chego no Hotel e Éster está dormindo, ela dorme como um anjo, ela usa tranças e um pijama bem sexy, pelo menos eu achei, me aproximo dela e ela tem o cheiro de baunilha, agora baunilha é meu sabor preferido, me sento na cama e tiro seu fio de cabelo solto do rosto e com meu polegar deslizo em seus lábios rosados, ela é perfeita e eu poderia me apaixonar por ela se ela não fosse tão irritante e chata comigo o tempo inteiro, eu me inclino e a dou um selinho rápido, ela ainda dorme, e então eu dou outro selinho porém demorado e dessa vez eu deparo com seus olhos verdes arregalados e assustados, ela me da um murro no rosto e isso doí muito.

-AI isso doeu. Grito colocando a mão no local dolorido.

-O que você pensa que está fazendo Phillipe? Ela me fita, e seus olhos ardem de irritação.

-Te beijando. eu a provoco.

- Já que acordada você sempre recua, eu pensei que ...

-Você pensa? Ela arremessa um travesseiro em mim enquanto se senta na cama.- E onde diabos você estava ? tem uma semana que está fora!

- Estive praticando assassinatos e...

-Assassinatos? Isso é uma novidade.

-Sim, assassinatos, eu fiz uma lista e...

-Uma lista? Ela parece impressionada

-Se você tentar me interromper mais uma vez, eu vou te beijar de novo, e dessa vez você não vai recuar ou me da um soco. fui claro Love? Ela confirma balançando a cabeça.

-fiz uma lista e matei todas as minhas ex, sim a lista continha todos os nomes das minhas ex que me fizeram algo nessa vida e então eu me vinguei, graças a você que me fez... Éster está rindo,e eu começo a rir da risada dela.

-Uau, você matou suas ex. Ela começa a bater palmas. Fico feliz que não vou ter qualquer sacrifício de ter que tira-las do meu caminho. Ela para de rir e sorri, um sorriso lindo que me faz puxa-la pela nuca e a beijar, e dessa vez meu beijo é correspondido.

Éster está conversando com Peg pelo Email, e eu estou á quase uma hora dentro da banheira tentando me relaxar, a unica coisa que me impede disso acontecer é que não paro de pensar nela, não paro de pensar na maneira como ela me irrita, de como eu odeio sua ignorância e de como eu amo que ela me trate assim, eu poderia me apaixonar por ela se isso já não estivesse acontecendo, acho que comecei a ama-la quando ela dedicou seu tempo em me trazer para França a busca de vingança, ou talvez tenha a amado no primeiro dia que eu a vi saindo do banheiro do Dr Frenk, tanto faz, eu não vou dizer isso a ela até eu saber que ela sente o mesmo por mim, até ela confessar isso.

Querido Diário, eu sou uma psicopata.Onde histórias criam vida. Descubra agora