Preenchendo um vazio

293 44 4
                                    

Meus dias parecem vazios, e Peg não fala comigo porque duvida de que o Phillipe tenha sumido por livre e espontânea vontade, eu não vou mentir em dizer que não procurei por ele, mais minha procura foi um fracasso, ele sumiu e fez isso muito bem, e também não vou mentir que acordo todas as manhas e não penso nele, se ele está bem, se aconteceu algo ou o que quer que seja porque isso é lamentável da minha parte e uma das coisas que eu detesto é MENTIRAS, acontece que eu tinha alguma esperança de encontra-lo e tentar descobrir o porque que ele foi embora, mais eu desisti, eu procurei em tudo qualquer canto existente aqui em Nova York, contratei detetives e os melhores Hacker e nenhum sinal, então eu decidir seguir em frente, pelo menos tentar seguir, eu sou uma psicopata e é isso que eu faço de melhor, seguir em frente e não olhar meus erros no passado. '

''Querido diário, o Bernado é Lindo, cabelos loiros e olhos castanhos claros, uma barba que meu deus do céu, é perfeita, alto, musculoso e bastante educado, nós saímos hoje, fomos a um restaurante de comida mexicana, uma pena ter durado uma noite apenas, mais como eu disse antes, quero encontros apenas para joguinhos e diversão, sendo mais específica, quero preencher meu vazio que Phillipe deixou' e SIM todos meus candidatos são parecidos com ele, mais voltando ao assunto,o Bernado um homem super lindo, eu poderia aceitar seu pedido de namoro momentâneo se eu não tivesse matado ele atropelado a dois quarteirões daqui. ''

Peg bate na porta e entra no meu quarto, ela me encara por alguns segundos e então se senta do meu lado na cama.-O que está acontecendo com você

-Depende... do que você quer insinuar

-Você não vai mais ao psicólogo, não toma mais seus medicamentos porque eu vi eles lacrados dentro da sua gaveta, você não é a mesma pessoa Éster.

-Ai Peg, pelo amor de Deus, isso tudo é pelo Phillipe ter sumido? Eu já disse, por mais que eu queria mata-lo EU NÃO MATEI.

-E enquanto ao psicólogo?

-Ele está morto Peg, eu matei todos, eu matei muita gente, e eu não me importo com sua opinião, e isso eu já deixei bem claro no primeiro momento em que decidimos dividir apartamento! EU NÃO ME IMPORTO, EU SOU UMA PSICOPATA E PSICOPATAS MATAM !

-Eu sei que ele está morto, é obvio, você tem a habilidade de matar e deixar os corpos sem rastro algum, e sabe de uma coisa? Eu torcia pela suas mudanças, eu torcia para que você se apaixonasse e mudasse sua rotina de sair todos os dias e deixar um corpo por ai, eu torcia que você fosse mais humana, tivesse mais sentimento, mais eu já vi que não adiantou em nada eu torcer todos os dias, e acredite, eu não estou surpresa por você me falar isso, só surpresa por você ser uma imbecil de não procurar o Phillipe.

-Eu procurei, EU PROCUREI, eu fiz e dei meu máximo e nenhum sinal dele, infelizmente não vou passar minha vida inteira correndo atrás dele tentando entender o porque dele sumir, então desculpe Peg, não alimente suas esperanças em mim porque eu não vou mudar!

-Eu não vou, não mais, só queria desejar boa sorte a você e seus joguinhos e dizer que como amiga infelizmente sou obrigada a concordar com sua personalidade, mais peço por favor que você pense e repense sobre quaisquer atitude tomada, não quero te ver presa ou internada de novo. O.K? Ela força um sorriso e eu retribui a abraçando.

-Okay, e obrigada por tentar me entender por mais difícil que seja.

-Eu tento. Ela se levanta e então fecha a porta do meu quarto assim que ela sai, e então viro pro lado e a única coisa que me lembro foi de ter apagado meu abajur.Peg está ouvindo rádio, e pelo que parece o número de assassinatos em NY aumentou doze por cento em menos de um ano, pensei mentalmente que isso fosse graças a mim e ao Phillipe, e devido ao sumiço misterioso do cavaleiro de armadura provavelmente deve se aumentar o dobro até o final do ano, Peg sorrir para mim e levanta uma tigela de biscoitos fritos e uma jarra de suco pela cor chuto dizer que é de maracujá com Hortelã, sabor preferido de ambas, enquanto tomávamos café, conversei com ela a respeito das minhas buscas e ela acreditou em mim quando eu disse que estava preocupada com o sumiço de Phillipe, e é verdade, eu estou completamente preocupada com o sumiço dele e com a falta que ele me faz todos os dias, prometi a mim mesma que iria desisti porem meu cérebro não absorve isso e ele está nesse exato momento brigando feio com meu coração partido em milhões de pedaços que diz que foi culpa minha ele ter sumido assim, também conversamos que eu iria pensar e repensar sobre ser psicopata e que eu poderia talvez,TALVEZ UM DIA OU UM ANO , que eu iria deixar de matar, que eu iria tentar mudar meu abito e seguir minha vida como uma pessoa normal, MAS, como todos sabemos uma psicopata nunca deixará de ser psicopata ela simplesmente vai deixar de matar mais seu instinto e seu desejo jamais mudará isso, e Peg nunca entenderia o que é a não ser que ela se tornasse uma, o que é impossível, mais prometi a ela que iria tentar, e foi justamente por isso que optei por não contar sobre meus encontros e joguinhos.Estou vestida com um vestido Preto longo, meia pata de onça, cabelo cacheado e a única maquiagem que tenho é um batom vermelho, enquanto meu novo encontro, Thomaz, está todo social, ele é mais formal pela sua aparência, e aquela gravata engomadinha ficaria ótima enrolada em seu pescoço deixando ele completamente sufocado, SEM PENSAMENTOS RUINS POR AGORA, volto meu foco e ele está com seus olhos azuis fixados em mim, ele vem ao meu encontro, pega minha mão e a beija no dorço, sim ele também é cavalheiro e abriu a porta para que eu entrasse no carro, seguimos até um restaurante japonês, e lamentável porque eu detesto comida japonesa e ele sabia disso, então eu o matei enforcado na sua gravata engomada bem antes de entrarmos no restaurante. Saio do carro e vou andando, não sei pra onde eu estou indo mais preciso andar, é tudo que sei, olho pro céu e ele está nublado, as núvens estão em cor vinho, É TUDO QUE ME FALTAVA CHOVER, meu pensamento é interrompido quando alguém segura meus braços, e me faz dar um passo para trás de susto e me desequilibrar no salto, fecho meus olhos porque sei que a queda vai ser feia mais sinto duas mãos se entrelaçarem em minha cintura e me segurar a tempo, quando abro meus olhos sinto um impacto e uma onda de calor vinda de dentro de mim quando vejo aqueles olhos azuis penetrantes encontrarem o meu, ele está sorrindo e isso me faz sorrir também, estou nos braços de Phillipe e ele está quase de joelhos me segurando e eu estou quase encostando no chão, ele me levanta e então ficamos um frente ao outro, e ele ainda com as mãos em minha cintura mantendo meu equilíbrio.

-Boa noite Love. Ele sorrir ainda mais, e sua voz sai tão sensual que solto uma respiração que eu não fazia ideia que eu estava segurando

-Sabe qual é o nível da minha vontade de te matar Phillipe?

-Sabe qual o meu nível de vontade de querer te beijar Éster?

-O que me impede de fazer isso agora? te estrangular na frente de todos.

-O que me impede de beija-la agora, você está linda.

-EU, solto um grito, -Eu vou te impedir de qualquer coisa até me dizer o que você estava fazendo, o porque de você está sumido, e porque você não me procurou !

-Eu senti um pingo de chuva.

-Você o que? A MERDA EU TAMBÉM SENTI UM PINGO DE CHUVA. Pego seu punho e então o pucho.

- Você vem comigo, nós vamos para algum lugar tampado. Ele me fita e então entrelaça seus dedos nos meus e então andamos até um beco e por sorte , era sem saída. Ambos nós olhamos e em seguida olhamos para o céu, que agora estava descendo gostas de chuva mais fortes, as gostas começam a cair mais rápido mais nós permanecemos ali parados e em silêncio, a chuva começa a escorrer pela minha pele, pelo meu pescoço,dentro do meu cabelo até eu ficar ensopada, meu rosto ainda está voltado para o céu e meus olhos se fecham. Pensamentos de como é bom sentir a chuva percorrem pela minha cabeça e é nesse momento que sinto mãos agarrarem meu rosto e deslizarem para meu pescoço roubando toda a concentração que a chuva tinha tirado de mim, ele me beija e sua altura me protege da chuva, enquanto seus braços já estão em volta da minha cintura novamente e os meus braços em volta do seu pescoço, seus lábios estão molhados e frios por causa da chuva, a escuridão, a chuva e beijo faz com que eu me sinta em um senário de filme romântico, a chuva se transforma em um aguaceiro mais ambos não se importavam com isso, não agora que estamos totalmente entregues um ao outro, a única coisa que poderia me separar dele agora era o fato da chuva está cada vez mais forte e eu não conseguir respirar,ou talvez um relâmpago. Afasto-o de mim e enterro minha cabeça em seu peito, assim eu posso respirar sem me afogar ou sentir falta de ar,ele me abraça e me leva até um estacionamento onde pedimos um táxi e seguimos em direção ao meu apartamento. Peg está sentada no sofá mexendo em seu Notebook quando eu e Phillipe entramos ensopados no apartamento, ela se vira assustada e fica mais assustada ainda com olha para Phillipe e para mim sem entender absolutamente nada.

-Boa noite Peg. Diz Phillipe tentando controlar o sorriso exposto em seu rosto.

-Ah Phillipe, como é bom te ver, HAM, VIVO ! ela se levanta e caminha em direção a nós, -Bom, seria um prazer abraça-lo mais eu estou tão quentinha que prefiro deixar isso pra um outro dia. Ela se vira para mim e sorrir, Eu permaneço com os meus braços entrelaçados em mim.

-AM, nós, quer dizer, eu e depois Phillipe, vamos tomar banho juntos, quer dizer, separados, AH VOCÊ ENTENDEU. Peg e Phillipe começam a rir.

-Sim Éster, nós entendemos. Ambos falam.

-Bom, vou deixar o casal a vontade, vou para meu aposento noturno porque amanha é um dia longo. Peg sorrir e então vai para seu quarto trancando a porta assim que ela passa por ela. Eu e Phillipe seguimos para o banheiro, e enquanto ele tomava banho, eu procurava alguma coisa que poderia servir de roupa para ele, assim lembrei de umas roupas que o primo da Peg havia esquecido a uns anos atrás quando ele veio passar ferias aqui, volto para o quarto e Phillipe está enrolado em minha toalha rosa mais uma vez e secando seu cabelo com uma toalha de rosto.-Am, encontrei isso na urna da sala, era do primo da Peg e deve servir em você. Entrego-o uma samba canção e uma camiseta. -Só preciso da Samba canção. Ele sorrir.-O sofá está a sua espera Phillipe. Eu sorrio em contribuição me virando e indo até o banheiro. Assim que saio do chuveiro, visto um moletom e uma camiseta, volto para o quarto e Phillipe está dormindo na minha cama, ou fingindo que está dormindo, Isso me faz sorrir, e então eu deito do seu lado e me encolho em seus braços, fico o observando por alguns minutos e sem que eu perceba minhas mãos estão tocando seu cabeço acarenciando os mesmo, e isso é tudo que eu me lembro.

Querido Diário, eu sou uma psicopata.Onde histórias criam vida. Descubra agora