Tem uma caixa grande e preta em cima da minha cama, ela contém um bilhete escrito" Vista me"" , abro a mesma e encontro um vestido longo e roxo, com alças caídas no ombro detalhadas até os seios e o mesmo com um pingente decorativo fazendo um decote. Visto e ele me cai muito bem, fica colado ao meu corpo e a cor exalta minha pele, Phillipe entra no quarto sorrindo , ele usa uma blusa social branca com a gola para cima e mangas dobradas até o cotovelo, sua gravata esta solta e seu terno também está dobrado até o cotovelo.
- Uau, ou você bebeu muito ou perdeu a noção de como se arrumar para um baile de Gala..
- Assuma que eu estou irresistível.
- Hm , você parece um bêbado que perdeu sua garrafa de tequila. Vou até ele e seguro sua gravata ajeitando a mesma. - Mais com uma ajudinha, você pode sim ficar irresistível e morto se alguém olhar para você.
- Você também está encantadora . Ele me da um beijo e então seguimos em direção ao salão.
O salão está iluminado por luzes de Neon, um tapete vermelho percorre o salão inteiro, também há uma mesa na lateral do salão com um arranjo grande no centro da mesa e tipos diferentes de petiscos. Dois garçons estão servindo bebidas por todo o salão e eu e Phillipe estamos na entrada do Baile recebendo e desejando Boas vindas a todos os convidados que já começaram a chegar.
O Dj está tocando musicas de estilos diversificados, e Phillipe parece feliz, ele as vezes olha pra mim e sorrir, mais seus olhos brilham sempre que encontram o meu.
Todos os convidados chegaram, e então o Dj faz uma pausa, uma voz automática surge nos auto falantes percorrendo todo o salão." Senhoras e senhores, Tenho a Honra de informar que nesse exato momento,seus celulares estão saindo fora de área por precaução de quaisquer ligação no meio do nosso jogo, e tenho a honra maior de informar que nenhum de vocês saíram vivos dessa a não ser que os organizadores do evento tenham piedade de vocês, no mais sigam as regras e bom jogo! ""
As pessoas estão em panico enquanto eu e Phillipe as observam , cada uma com um grau de medo diferente, eu amo como isso é prazeroso, medo nos olhos das pessoas me motivam a fazer isso mais e mais vezes.
Uma sirene toca e então mais uma vez uma voz automática surge nos auto falantes do salão.Aqui vão as regras senhores e senhoras!
Regra numero um : Aqui todos são predadores, é preciso ganhar a luta para virar rei ou rainha do baile
Regra numero dois: todos nós temos um medo, e eu já sei o de vocês, descubram o meu e então o placar será empatado.
Regra número Três: Pensem duas vezes antes de aceitarem convites de extranhos, e pensem três vezes antes de entrarem em locais onde nunca se foi falado.
Regra numero Quatro: Esqueça que você tem amigos, aqui todos estão em um jogo onde o melhor sobreviverá.
Regra numero Cinco: Esqueçam todas as regras e começam a rezar pela sobrevivencia.
As luzes se apagam e reacendem logo em seguida, elas começam a fazer isso sucessivamente como um pisca pisca, as pessoas começam a gritar e então elas tentam sair do salão, mais as portas estão trancadas, as janelas agora possuem grades.
As pessoas começam a eliminar gostas de suor, hormônios de medo, tudo o que simboliza que elas estão em panico e já implorando pela sua vida a salvo, e isso me distrai, me distrai tanto que nem notei que Phillipe tinha saído do meu lado.
A sirene toca novamente e dez pessoas caem no chão, elas foram mortas na prova de envenenamento, esqueci de avisar que a comida estava envenenada, mais dez caem mortas por cirrose, acho que me esqueci também de informar que a bebida continha drogas, Muitas drogas.- Como está indo sua festa? Uma voz estranha me tira do foco, e eu me viro rapidamente em direção da mesma. Uma menina de cabelos rosas, magra, de olhos claros está parada a minha frente sorrindo.
- E quem é você ?
- Desculpe, meu nome é Vanessa, ouvi falar sobre você e resolvi conferir de perto.
- Desculpe querida, eu estou cuidando de outras coisas e..
- Éster, nós temos algo em comum, e eu gastei muito tempo para descobrir isso e..
- Até a próxima Vanessa. Aproveite a festa.
A menina de cabelos rosas até a bunda sai andando em direção ás pessoas, as únicas pessoas sobreviventes e amarradas por Phillipe, ela da um sorriso quando o vê, e ele retribui balançando a cabeça. Vinte pessoas sobraram, vinte pessoas em panico e chorando, eu as vejo como uma presa fácil e eu um tigre faminto, muito faminto buscando algum pequeno animal indefeso em algum lugar, e esse lugar está bem aqui na minha frente, Phillipe está arrumando uma mesa com vários acessórios. Talheres, taças, um revólver calibre 3.8, um canivete, agulhas , um bisturi entre outras coisas.Ele sorrir para mim enquanto pega duas taças de vinho e me entrega uma, fizemos um brinde e então começamos nossos jogos, pegamos os talheres e colocamos em cada membro da primeira vítima, até sobrar um único talher o que colocaríamos na sua garganta até a ultima gosta de sangue descer, pegamos o revolver e atiramos em três vítimas, porém atiramos em cada dedo, até não sobrar nenhum, depois atiramos no joelho e em seguida, quando eles já estavam mortos, atiramos na cabeça, e antes disso fizemos um X nos locais que era para levar o tiro , o canivete serviu para arrancar os olhos de algumas pessoas, eles eram muito bonitos e dariam uma escultura maravilhosa, as agulhas eram para duas mulheres, colocamos em toda região do seu corpo, cada agulha com calibre 40x7.0, assim o sangue escorrerá lentamente, o bisturi foi para as autópsias, que foi fantástico pois as pessoas ainda estavam vivas, ou melhor, estavam até o momento em que começou a autópsia . Phillipe se aproxima de mim, ele coloca a taça de vinho em cima de algum dos mortos, ""equilibre até eu voltar"" ele fala para um homem enquanto coloca a taça em sua cabeça, isso me faz rir.
- Estive pensando Love, Ainda não tivemos nossa dança ..
- Ainda não fui convidada para uma.
- Me concede essa honra?
-Claro, te concedo essa e mais outras que precisar.
Ele me beija e então dançamos sem música pelo salão inteiro passando por um cenário de massacre onde tinha sangue para todo lado e corpos entulhados um em cima do outro, nos beijamos mais uma vez por agradecimento e orgulho um do outro por ter feito tudo isso, por ter feito uma noite inesquecível, um baile inesquecível que só durou apenas uma noite.
'Querido diário, definitivamente estou morta... DE CANSAÇO, tive que ajudar Phillipe a tirar os corpos de dentro do salão, eles estava fedendo a medo e pânico, ainda estou um pouco pensativa sobre a garota de cabelos rosas que apareceu do nada no meu baile, onde e como ela me conhece? Bom, eu vou descobrir isso,quando eu tiver tempo, enquanto isso, vou matar minha saudade da minha amiga Peg, faz duas semanas que não a vejo, e ela deve ta bastante irritada com meu desaparecimento.."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Diário, eu sou uma psicopata.
Mystery / ThrillerÉster, uma garota de dezenove anos, que perdeu seus pais em um assassinato em pleno aniversário de quinze anos, é internada em um manicômio após descobrirem que foi ela quem matou seus pais. Atualmente morando com sua melhor amiga Peg, frequenta u...