Preparando para uma grande festa

212 43 4
                                    

-Éster, o que andas fazendo com o Phillipe nesses últimos dias que ainda não voltou para casa? Diz Peg assim que atendo meu celular.

-Olá Peg, eu estou ótima e você?

-ESTER! Peg solta um grito que da um eco no meio da Ligação e eu tenho certeza de que Phillipe do outro lado do quarto também ouviu.. - Eu estou precisando de você, venha já para casa!

- Peg, estou indo na semana que vem, eu e Phillipe estamos a divertir a peça com nossos entretenimento e eu precisava disso, ainda preciso ate mais do que você e seu problema

- Que bom que você está feliz Éster, deveria perguntar qual seria a diversão de ambos?

- Acho melhor não

- okay,te ligo mais tarde então. E antes mesmo que eu pudesse me despedir, Peg desliga o telefone. Phillipe sorrir e vem em minha direção, eu sei que ele trama alguma coisa, aprendi a ler seus olhos a partir do momento em que ele começou a compartilhar seus sentimentos comigo, é até extranho a forma de como estamos nos dando bem, a um tempo atrás eu diria que ambos tentariam matar um ao outro por questão de domínio mais as coisas estão a andar super bem, pelo menos até este precioso momento

- E então, o que vamos fazer hoje? Ele diz se aproximando de mim.

- Bom,temos algumas vítimas frescas no sótão e algumas nas ruas, temos duas opções.

-Estava pensando em algo novo Love. Ele acarencia meu queixo.

- Algo novo do tipo?

- Que tal um massacre?

- nós ja fizemos isso Phillipe.

- não fizemos em uma festa.

- uma festa?

-sim love, uma festa, uma festa onde todos irão morrer e nos dois nos divertir o que acha? Phillipe está com um sorriso radiante e isso me faz sorrir também. Uma festa seria realmente perfeito e diferente.

- Talvez pudéssemos fazer um jogo no meio dessa festa.

- faça os convites, cuidarei dos convidados.

- E qual seria o nosso tema?

- trages finos?

- um baile de Gala.

- Um baile de Gala. Gostei. Ele beija minha testa e então sai do quarto me deixando pensativa sobre um tal baile.

" Querido diário, eu e Phillipe estamos elaborando um baile de Gala, obviamente será perfeito, será um massacre cuja apenas dois saíram vivos nessa, EU E ELE.. bom, no mais as coisas andam super bem, Peg anda tendo alguns problemas com nome de "" RELACIONAMENTO'' enquanto aqui do outro lado, eu me divertir e conheci um pouco mais do Phillipe.. ONDE ELE MORA, QUEM ELE CONHEÇE, E O QUE ELE FAZ QUANDO NÃO ESTÁ COMIGO. e fui surpreendida mais uma vez quando deparei com uma mansão a dezoito quilômetros fora de Nova York, tenho que confessar que eu fiquei MUITO surpreendida, e mais surpreendida ainda que ele morava sozinho e não tinha amigos, até tinha mais estão enterrados no fundo do seu quintal junto com sua familia e as demais vítimas mortas por ele, ele também tem um pequeno sótão todo vidrado onde ele utiliza para seus assassinatos, assim ninguém percebe tal sujeira, ele não possui vizinhos, não possui amigos e só resta a mim, a única parte de seu quebra cabeça que ainda não foi encaixado. ""

Acordo com Phillipe mexendo em meu cabelo, as cortinas ainda estão fechadas dando a nítida vista de seu sorriso maravilhoso pela manha, ele carrega uma bandeja e a coloca sobre minha perna assim que eu me sento na cama, a bandeja está preparada com suco de morango e hortelã, torradas e mel e ovos mexidos com bacon, e de enfeite uma rosa azul com um lacinho vermelho escrito "BOM DIA MEU RAIO DE SOL" o que me faz sorrir.

- A que devo a honra desse café maravilhoso e com cheiro delicioso?

- A você, por me fazer sorrir todas as manhas e completar minha parte do quebra cabeça .

- A obrigada a mim então! Ergo meu copo e bebo uma boa quantidade de suco, que desce na minha garganta de bom grado. - E por falar nisso, Bom dia também, Baby. Ele me da um beijo rápido no canto dos lábios.

- Termine logo esse café e vamos juntos organizar nosso baile. Pretendo no próximo fim de semana está tudo pronto, nosso massacre precisa ser inesquecível

- Mais eu nem comecei ele ainda! faço um bico de desgosto - Pode ir na frente que eu te alcanço depois.
E foi isso que Phillipe fez, ele saiu para comprar e organizar tudo o que precisava enquanto terminava meu delicioso café da manha. As nove e meia da manhã, tomo um banho e vou me encontrar com Phillipe, estou usando uma blusa com detalhe de um homem fumando, um casaquinho cinza, uma mini saia com detalhes rasgados na lateral,uma sapatilha preta e meu cabelo está liso. Encontro Phillipe em um buffet, e o deixo lá mesmo enquanto vou atrás dos detalhes dos convites e das demais coisas. Meu telefone toca, é Phillipe.

- Alô?!

- Am, Love , onde você está?Já terminei com tudo por aqui, precisamos mandar os convites.

- Estou a caminho de casa, Encontro você lá, e os convites já estão comigo.

- Te espero Love.

- Okay! Encerro a chamada e vou direto para casa.
Os convites são vermelhos com escritas pretas , nele vem um envelope vermelho com as seguinte escritas." Tenho o prazer imenso de lhe convidar para o nosso grande baile de Gala, que será o ultimo de suas vidas." Em sequência um convite vermelho com o local e a data da realização. O envelope vermelho é decorado com um laço preto. Todos são enviados para seus destinos, cento e cinqüenta e sete pessoas em um único e ultimo baile.

Querido Diário, eu sou uma psicopata.Onde histórias criam vida. Descubra agora